[FOTOS] 3ª Etapa Brasileiro de Velocross e 3ª Etapa BSB MX!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS] 3ª Etapa Brasileiro de Velocross e 3ª Etapa BSB MX!

Mensagem por GELOUS »

Gelous escreveu:Então galerinha, vou postar aqui as fotos da corrida. São mais de 600 fotos, algumas muito legais, outras nem tanto! :lol:

Primeira parte:

http://picasaweb.google.com.br/gelous/3 ... silienseMX#

Segunda parte:

http://picasaweb.google.com.br/gelous/3 ... seMX2Parte#

A corrida foi show demais! Pista uma delícia, aradinha, molhada, tempo bom. Churrasquinho maravilhoso, cerveja gelada, galera zuando todo mundo.... MASSA!!!

A pilotada do sul (RS e PR) deram um show à parte! Pense numa galera que acelera! :shock: Nunca vi aqui em Brasilia ninguém que acelera daquele jeito! Nego é doido demais!

É isso! Vamos comentando e "pinçando" as fotos para colocar aqui no tópico.

Valeu!
Algumas fotinhas que eu já vou colocar! Depois eu vou colocando outras...
Gelous escreveu:Vou colocar umas fotinhas!

Será que tava arada a pista? Nunca tinha visto igual aqui no DF! :shock:

Imagem

Imagem

Nossa "estrutura"!

Imagem

Pilotos mais "prós" de ontem!

1º e 2º da Nacional até 250cc:

Imagem

Imagem

O cara de "amarelo e verde" dando "o bote" em cima do 3º! Esse cara acelera demais! :shock: :o Ficou preso no gate, saiu muito atrás dos outros e foi buscando um por um. Tocada sinistra! Sangue nozóio total!

Imagem

Fabiano, andou muito. Mas, o motorzinho da CRF 230 não dá nem pro cheiro! fróids! E como tava tocando rápido para acompanhar os ponteiros, acho que acabou o braço... foi a impressão que tive!

Imagem

Das importadas, tinha o 120, o 41 e o Stedile! Andam demais esses caras! Deus me livre!

Olha a curvinha:

Imagem

Óia o homi aí!

Imagem

Andou demais! Largou em último e se tivesse mais uma volta chegaria em primeiro... acelerou barbaridade mesmo! :shock:

Óia o filho do Felipe!

Imagem

O muleque tá encapetado! :lol:
sandersoncerrado
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Maio 2007 à40 00:23

Mensagem por sandersoncerrado »

As fotos quem tirou foi vc Gelous? coisa de profissa hein, bacana.... =D> =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

a 2ª etapa do Brasileiro de Veloterra foi aqui em Santa Cruz, realmente fiquei impressionado com o tal do Stédile, o cara acelera o impossível! rsrsrs


Agora gostei de ver foi o molequinho da KTM nº 1, essa idade fazendo curva desse jeito? Não vai presta! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ricardo Skolaude escreveu:a 2ª etapa do Brasileiro de Veloterra foi aqui em Santa Cruz, realmente fiquei impressionado com o tal do Stédile, o cara acelera o impossível! rsrsrs


Agora gostei de ver foi o molequinho da KTM nº 1, essa idade fazendo curva desse jeito? Não vai presta! :mrgreen:
Velho, esse muleque é o capeta em forma de guri!

Mas, o pai dele é piloto das antigas aqui do DF, tem pista própria e tá incentivando o muleque direitinho. E o piá gosta da "profissão", he, he, he!

Já o mais velho não tem muito futuro não... :lol:
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Boas fotos, MARA!
Valeu.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A maioria (uns 90%) das fotos são minhas. Os outros 10% são do Cl_Motta, tirou na minha camera!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem