[VIDEO] Treino do fds..

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

[VIDEO] Treino do fds..

Mensagem por murilo_cb »

Fds passado eu tava sem minha 250 pq tinha mandado preparar a suspensão fora ai fui pra uma pista da cidade vizinha daqui da um treino só pra nao ficar sem andar (a pista daqui tava alagada com essas chuvas).

Na 1ª volta a suspensao traseira dela estoura e fica só na mola, derramou todo óleo.. nao tava dando pra pular, tentei imendar a mesa maior e a moto me derrubou kkkk. depois nao tentei mais. Nos 2:40 do primeiro video da pra ver como a suspensão tava.

O video tinha qualidade boa mas quando passa pro youtube fica muito ruim, nao sei como tem uns videos de boa qualidade no youtube, se alguem souber me ensina por favor.

Valeu..

http://www.youtube.com/watch?v=KGtvBjW9iUc[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=KGtvBjW9iUc" target="_blank


http://www.youtube.com/watch?v=CjHrCxMzf7A[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=CjHrCxMzf7A" target="_blank
Editado pela última vez por murilo_cb em 05 Junho 2009 à08 21:19, em um total de 2 vezes.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

bem legal o video..hehehe parece a areia na lateral da pista fica parecendo gelo..hehehehe so nao vou dizer que ta parecendo video gringo porque o ritimo dos caras é outro..heheheh mais vc ta mandando bem.

valew
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Legal os vídeos!

Só não entendí essa pista.. tem uns saltos sem recepção?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

vivanzin, essa pista é meio esquisita, eu nem gosto de treinar nela pq os saltos dela sao tudo doido, tem um que é no meio da curva em "s" e nao tem recpção no video nao da pra ver direito. E os outros tudo vc tem que freiar pra nao se esborrachar no seco. Só tem 1 mesa normal que é aonde o cara tava filmando

reytek, O pessoal ai nao treia muito MX por isso que nao aceleram.. O da 250r corria enduro de regularidade a vida toda ai comprou uma moto de cross tem uns 3 meses.

Elton, é so andei pq a tara é grande. kkkk
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sinceramente achei fraca a pista kkkk... são saltos ou costelas???


A pista de bmx aqui da cidade tem saltos maiores kkk, mas tá valendo! :mrgreen:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Cara, só pra lembrar que o óleo do amortecedor também serve para lubrificar as partes.

Então,,, andar com amortecedor sem óleo já compromete seu amortecedor...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

apalareti, mandei preparar ele toda de novo..

Ricardo Skolaude, a mesa onde tava o cara filmando no 2º video é grande pra 230 imendar tem que acelerar ate o talo nao pode nem pensar em tirar a mao. Nao deu pra ver pq ele tava em cima e eu nao tava pulando com a suspensao bixada. Os outros são só lançantes e umas costelas. Eu só vou ai quando a pista que treino ta sem poder andar, nao gosto mt dessa pista e ela fica uns 50km daqui.
A pista que treino mesmo tem salto de uns 30m.. alem de ser maior e muito mais bem feita e dificil.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: [VIDEO] Treino do fds..

Mensagem por Valentin »

O link do video não ta abrindo:S
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [VIDEO] Treino do fds..

Mensagem por murilo_cb »

Valentin escreveu:O link do video não ta abrindo:S
é pq o forum mudou os esquemas de postar video direto.. ja arrumei
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem