Mais uma corrida velocross na caatinga

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por reytek »

Pessoal com muita dificuldade fizemos mais uma corrida de velocross na caatinga, peço que nao estranhem o pessoal andando com metade do equipamento ou as vezes ate sem equipamento, é porque aqui pro nordeste e tudo mais dificil teve neguinho que usou dinheiro que tava guardando pra compra equipamento e usou para pagar a inscriçao da corrida para que a mesma pudesse ser realizada pois nao temos patrocinio de nada so a honda que deram um rolo de faixas e uma barraca emprestada para o pessoal da organizaçao. Bom mais a paixao falou mais alto entao rolou a corrida, abaixo ta ai algumas fotos.

Galera das bikes
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Motos categoria estreante
nessa categoria fiquei com o primeiro lugar com a sahara acho que dei sorte pois diputei contra crf, tornado, e temida kawasaki kxf 250..hehehhe mais consegui levar,
nao andei nas outras categorias porque tive uma distençao no ombro.


Largada da categoria estreante

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu com minha sahara

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eu recebendo o trofel de primeiro colocado e o de segundo pois o meu amigo que andou com minha moto e ficou em segundo nao pode ficar pra entraga dos trofeis ai recebi no lugar dele
Imagem

Imagem

125cc
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bom galera é isso ai ate a proxima se deus quiser.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por Valentin »

Bacana! Mas a falta de proteção é um risco... vcs tem ambulancia ae na hora da corrida?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por GELOUS »

Velho, vou te dizer uma coisa, que vontade da porra de correr aí com vcs! Parabéns! joia:::
Valentin escreveu:Bacana! Mas a falta de proteção é um risco... vcs tem ambulancia ae na hora da corrida?
Pelo que entendi, largam dois por vez, no final das contas se anda meio que sozinho, num circuito conhecido, risco bem diminuido. Claro que uma ambulancia seria perfeito, mas pro esquema deles acho que dá pra passar sem.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por reytek »

Tem a ambulancia do samu, é como o gelous falou larga um por vez, quem fizer o percurso em menor tempo ganha, o circuito e conhecido pois a galera sempre treina um dia antes.
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por buto »

parabéns pela colocação!! e pela vontade que vcs tem de andar!! parabéns novamente!
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por reytek »

buto escreveu:parabéns pela colocação!! e pela vontade que vcs tem de andar!! parabéns novamente!
Valew buto, espero que as corridas melhorem o nivel e qua a cada prova tenham mais participantes.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por GELOUS »

Pô, um por vez, mais seguro ainda! Se ainda tem ambulancia do Samu, tá melhor que a gente aqui! ;)

Arruma uma moto pra eu correr aí? rsrsrs
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por reytek »

opa se servir a sahara pode vim que ta garantida, a galera aqui e bem gente fina num liga de emprestar moto nao, pode vim que por causa de moto vc num vai ficar sem corre nao.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por NESTOR/RS »

Todo esporte tem seu começo...difícil, trabalhoso....mas a recompensa logo surge com a evolução das coisas...parabéns pela perseverança... aplauso:: joia:::
junior moura
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Junho 2009 à10 10:38

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por junior moura »

Como o Gelous falou , tem mais segurnça que aqui, vcs estão de parabens..
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por reytek »

Entao pessoal a organização optou por larga um por vez justamente pra ter mais segurança pois a maioria é iniciante com o tempo a gente vai fazer circuitos mais dificeis e largadas de duas ou 3 pessoas de uma vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por joaogabriel »

Parabéns a vcs pela iniciativa, desse jeito a tendência é só ir melhorando daqui pra frente
reytek escreveu:Entao pessoal a organização optou por larga um por vez justamente pra ter mais segurança pois a maioria é iniciante com o tempo a gente vai fazer circuitos mais dificeis e largadas de duas ou 3 pessoas de uma vez.
heheheh, aqui na última prova largaram 23 motos na minha categoria.. blink::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Mais uma corrida velocross na caatinga

Mensagem por Juliano »

Parabéns Reytek, não desistam!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem