Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Juliano »

mgarcia escreveu:Zamba!!!
A Situação é a seguinte , acho que teus comentarios são validos, mas o grande problema é que tu ta sendo uma pessoa sem parametros, acredito que esse site seja para pessoas como eu que tem interesse em fazer amizades , trocar experiencias, e aprender mas sobre o esporte que os agrada, no meu caso to de moto nova e com muitas curiosidades sobre ela e aqui ta sendo de muita ajuda, mas agora tu imagina a situação , entrar num site nacional com informações de todas as regioes , com um topico de um cara muito feliz sobre os resultados que obteve numa prova de veloterra e querendo compartilhar com todos ai vem um cara que parece(pode não ser verdade) completamente sem noção metendo pau no esporte que faz muita gente feliz usando como parametro um lugar(sua propria cidade)que é mau frequentado, mas que se pensar friamente já deve ter acompanhado provas em varias cidades,e na maioria das vezes é um local de encontro de amigos , familias , inclusive meu filho de 9 anos me acompanha e quer dar continuidade a minha paixão, e ai tu pensa se tem hoje algum lugar no mundo(em todos os niveis socias) que esteja 100 % livre de bebida, drogas, pessoas sem noção. Por isso que eu digo , realmente eu tenho medo quando chego para treinar e vejo caras com muita vontade mas completamente sem preparo, equipamentos e conhecimento, mas eu não posso simplesmente sair batendo neles e mandando seguir todas as regras , o que posso fazer é esperar desocupar a pista e entrar quando estiver segura, isso não é sinal de conformismo e sim sinal de respeito pelo proximo , eu já tive do outro lado e sei o quanto é triste tu ver todos brincando e tu querer e não poder por falta de recurso , por isso eu peço que tu ponha a mão na consciencia e pense antes de postar mensagens tão agresivas desnecessariamente, e antes de mais nada Parabens ao Piloto que iniciou o topico pelas colocações e grandes resultados que continue assim e não perca a essencia do esporte que é a diversão!!! Abraço a todos



palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::


O Zamba nunca foi à Estádio de futebol, show de rock, samba, pagode, sertanejo, festa comunitária, festa do peão, festa junina, etc....





Em tempo, antes de andar com essa bicheira cheia de solda, comprometendo a imagem da modalidade em questão, colocando a vida dos demais em risco, incentivando o crime, incentivando os fumantes, bêbados e maconheiros irem assistir você correr, etc....
.
.
.
.
você deveria ter ficado jogando clica na rua com a molecada joia::: joia::: joia:::

Mas pelo menos creio que dava pros playboys que andam no MX com motos especiais chegarem na beira da pista e "dar umas risadas" vendo você andar, não é mesmo?????

Zamba, por favor não me leve à mal, mas eu apenas tenho opnião formada, sei que você não vai entender e me criticar citando esse post, mas alguém tem que ser homem e postar o que realmente pensa....


Outra coisa, não fica postando aqui que você conhece todo mundo do veloterra, vai que os maconheiros lêem isso aqui???? Naonao:: Naonao:: Naonao::
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por zambapower »

1-Nao sou baba ovo de ninguem , se falo que conheco e que frequento !

2-Coloquei a foto pra verem que todo mundo começa de baixo assim como eu tb tive moto velha e cheguei nas especiais e vendi a moto so por que nao to podendo andar ,mas logo devo voltar !

3-Ando com equipos adequados e apesar disso tenho platina em 1 clavicula e a outra fraturada e ja levei diversos tombos e sei como machuca com equipos imagina sem nada.

4-NAO VOU TE RESPONDER COMO VC QUER POIS AI SIM IRIA SER MAL EDUCADO E ME COMPORTAR COMO UM
TIPICO BRASILEIRO !

Simplesmente vou me abster de responder mais este post ja que estraguei com tudo !
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Felipe_RS »

Simplesmente vou me abster de responder mais este post ja que estraguei com tudo ![/quote]


Agora sim, sensatez nesta parte do tópico, assim se preserva os rumos do forum, que é de debater, e não discutir. joia:::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por GustavoT »

nada contra quem pratica,
mais nao vejo graça nessas velo terra...

qual a graça de pegar essas motos lixo e gastar $$ nela?

c nao tem grana pra comprar moto boa compra dt, agrale, xr, sei la...
e c tiver dinheiro compra uma moto de cross de uma vez po...
agora pegar moto de rua e fazer essa gambiarrada ?

Minha opiniao.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

GustavoT escreveu: qual a graça de pegar essas motos lixo e gastar $$ nela?

c nao tem grana pra comprar moto boa compra dt, agrale, xr, sei la...
e c tiver dinheiro compra uma moto de cross de uma vez po...
agora pegar moto de rua e fazer essa gambiarrada ?
Meu deus, quanta gente ignorante nesse mundo.. Conada
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por ale primo »

zambapower escreveu:Em nenhum momento falei mal dos resultados do amigo joaogabriel do forum , me passei sim no comentario em relacao as motos e soldas , apesar de que posso falar pois ja tive um agrale toda podre vou colocar foto abaixo
so que enquanto nao comprei os equipos todos , foi suadinho nao entrei na pista , esta foto e do meu primeiro dia de veloterra isso em janeiro de 2006 , colete comprei usado esta por baixo camisa , e joelheira comecei com uma articulada de 80 pila usada !

Imagem


E a marola Zamba????????
Começou de fininho ou só de bomba????????hahahahahahahaha










Num deu pra resistirr! Desculpa!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por GustavoT »

joaogabriel escreveu:
GustavoT escreveu: qual a graça de pegar essas motos lixo e gastar $$ nela?

c nao tem grana pra comprar moto boa compra dt, agrale, xr, sei la...
e c tiver dinheiro compra uma moto de cross de uma vez po...
agora pegar moto de rua e fazer essa gambiarrada ?
Meu deus, quanta gente ignorante nesse mundo.. Conada
Ignorante nao.
Nao conheço essa modalidade e por isso fiz PERGUNTAS, nao afirmaçoes...
Realmente nao vi sentido na modalidade.

O senhor entendido e inteligente, poderia me informar sobre a categoria, o porque dessas motos se o hobbie é mesmo pegar cgs e fazer adaptacoes, etc..

Ignorante é quem nao sabe conversar, isso aqui é um forum e a sua opinião não é nenhuma verdade absoluta.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Felipe_RS »

GustavoT escreveu:
joaogabriel escreveu:
GustavoT escreveu: qual a graça de pegar essas motos lixo e gastar $$ nela?

c nao tem grana pra comprar moto boa compra dt, agrale, xr, sei la...
e c tiver dinheiro compra uma moto de cross de uma vez po...
agora pegar moto de rua e fazer essa gambiarrada ?
Meu deus, quanta gente ignorante nesse mundo.. Conada
Ignorante nao.
Nao conheço essa modalidade e por isso fiz PERGUNTAS, nao afirmaçoes...
Realmente nao vi sentido na modalidade.

O senhor entendido e inteligente, poderia me informar sobre a categoria, o porque dessas motos se o hobbie é mesmo pegar cgs e fazer adaptacoes, etc..

Ignorante é quem nao sabe conversar, isso aqui é um forum e a sua opinião não é nenhuma verdade absoluta.

Se foram perguntas que você fez, deveria ter sido postuladas de uma forma menos agressiva. Isso aqui realmente é um forum, onde se debate, não se "discute". Essa é a questão, todo mundo é livre para perguntar, opinar ou afirmar o que bem entender, tudo vai da forma em que o próprio utiliza para expressar-se.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Gustavo/PR »

vix vix vix quanta letra espaiada por aqui!

galera, quem não gosta de veloterra ou velocross que não vá assistir, que não vá correr... eu não gosto de futebol, então eu não assisto aos jogos, pronto e resolvido.

No mais, to com o mgarcia, que escreveu muito bem!


zamba você esta precisando andar de moto! relaxa meu amigo ;)
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por tiagok »

Só acho que vocês deveriam se entender! legal::
Quem sabe marcarmos para andar todos juntos para tirar o stress?? rindo3::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por mgarcia »

É só escolher o estado e a cidade que eu juro que deixo as tranqueiras velhas e o TTOOOXXXIICCOO em casa pra não ter perigo de desagradar ninguem e vamos nos divertir muito , de certeza!!!! so combinar to dentro!! abraço a todos!!!
P.S. pra não dar briga vou de bike e tem grande perigo de eu esfregar voces de roda!!!!hauhauhuahuha
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Gustavo/PR »

mgarcia escreveu:É só escolher o estado e a cidade que eu juro que deixo as tranqueiras velhas e o TTOOOXXXIICCOO em casa pra não ter perigo de desagradar ninguem e vamos nos divertir muito , de certeza!!!! so combinar to dentro!! abraço a todos!!!
P.S. pra não dar briga vou de bike e tem grande perigo de eu esfregar voces de roda!!!!hauhauhuahuha
bebeu é? pega leve meu amigo, melhor evitar as besteiras.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

GustavoT escreveu:
joaogabriel escreveu:
GustavoT escreveu: qual a graça de pegar essas motos lixo e gastar $$ nela?

c nao tem grana pra comprar moto boa compra dt, agrale, xr, sei la...
e c tiver dinheiro compra uma moto de cross de uma vez po...
agora pegar moto de rua e fazer essa gambiarrada ?
Meu deus, quanta gente ignorante nesse mundo.. Conada
Ignorante nao.
Nao conheço essa modalidade e por isso fiz PERGUNTAS, nao afirmaçoes...
Realmente nao vi sentido na modalidade.

O senhor entendido e inteligente, poderia me informar sobre a categoria, o porque dessas motos se o hobbie é mesmo pegar cgs e fazer adaptacoes, etc..

Ignorante é quem nao sabe conversar, isso aqui é um forum e a sua opinião não é nenhuma verdade absoluta.

Não meu amigo, em nenhum momento vc fez perguntas sobre veloterra afim de tirar dúvidas e almentar o teu conhecimento, se tivesse feito isso com certeza eu iria te passar tudo o que sei sobre essa modalidade, pois é a que eu pratico e que tenho muita vontade que cresça. Você simplesmente impôs a tua opinião ofendendo a mim e a muitas outras pessoas que gostam e participam do esporte, julgou como "lixo" nossas motos só pq não são as mais adequadas ao esporte; criticou as dt's, agrales e xr's como se fossem motos ruins para a nossa diversão, esquecendo que foram elas a base de muita gente que hoje anda de especial; pergunta pra maioria dos pilotos de fim de semana que andam de importadas qual foi a época que eles mais se divertiram na trilha?!
Pra vc que deve pensar que dinheiro é tudo na vida, fique sabendo que abri mão de andar de CR250 pra andar nessa moto lixo, já conheci muitas pessoas que pararam de andar de importada pra andar de crf230, ñ por falta de dinheiro, mas por serem pessoas simples que sentiam mais felizes andando junto com a rapaziada de agrale, dt e xr.

Qual a graça de pegar essas motos lixo e gastar $$ nelas?
Pergunta pro penna qual a graça de comprar um monte de peças de motos diferentes, ter um monte de dor de cabeça pra fazeras adaptações, e gastar um monte de $ nessa história toda, se é muito mais fácil pegar esse dinheiro todo e comprar uma moto especial..?!?!
Resposta: REALIZAÇÃO PESSOAL
Tu não imagina quantas noites eu virei em claro buscando informações sobre preparação de motores, quantos dias que eu não consegui me concentrar no trabalho louco pra ir pra casa mexer num negócio diferente que eu descobri na internet, aí quando chegava em casa eu abria o motor inteiro, dava aquele trato, depois fechava com todo carinho nervoso pra ver como como que ia ficar, corria pra rua já passando da meia noite e na hora de testar, o negócio andava pra trás, puts decepção, os vizinhos tudo gritando, vontade de botar fogo na moto.. cara quantas vezes eu queimei a mão acertando o carburador lá na pista... Aí chega um dia que tu vai numa prova, larga junto com 30 motos no gate, tudo gente louca que nem eu com as motos preparadas até o pescoço, e naquela adrenalina da corrida, o coração disparado, e tu vendo a bandeira quadriculada tá sendo levantada pra ti, meeeeeeu deeeeeeus!! Porra aquele monte de amigo gritando de felicidade, a sensação de saber que todo aquele trabalho árduo teve um resultado, saber que a tua dedicação e o teu empenho valeram a pena, porra, isso não tem preço, coisas que o DINHEIRO não compra...
Entendeu agora?

Aos amigos Felipe Skolaude, mgarcia, Juliano, e Gustavo/PR, joia:::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por viapiana pr »

joaogabriel ,falou tudo joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por mgarcia »

Gustavo/PR escreveu:
mgarcia escreveu:É só escolher o estado e a cidade que eu juro que deixo as tranqueiras velhas e o TTOOOXXXIICCOO em casa pra não ter perigo de desagradar ninguem e vamos nos divertir muito , de certeza!!!! so combinar to dentro!! abraço a todos!!!
P.S. pra não dar briga vou de bike e tem grande perigo de eu esfregar voces de roda!!!!hauhauhuahuha
bebeu é? pega leve meu amigo, melhor evitar as besteiras.

TAVA TENTANDO DESCONTRAIR, MAS PELO VISTO ESSE TOPICO TA CARREGADO, ABANDONEI!!!
JÁ VI QUE OS NERVOS ESTÃO A FLOR DA PELE E QUE É BEM MAIS FACIL ESCREVER CRITICANDO QUE ELOGIANDO.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Geo »

Galera, quanto absurdo eu li hoje nesse tópico, que pelo visto é antigo, porém sou um membro relativamente novo.

pessoas, é o seguinte, não existe a moto "Correta" pra fazer uma trilha, correr motocross, veloterra..
na minha opinião cada um faz o que pode com o que tem, o importante é se divertir.

Pra fazer uma trilha ou correr motocross, você não precisa possuir uma CRF450, não precisa ser malhadão, nem precisa ser modelo, basta ter um punhado de amigos, um grupo no qual o objetivo principal é se divertir e superar seus próprios limites, explorar coisas novas, um grupo no qual todo mundo é igual, independente de moto.

muita gente aqui corre MX com Pop 100, CG, YBR... tudo misturado, no final o que vale é a confraternização e a competição, o coleguismo.

acredito que a segurança seja importante sim, mas a nossa realidade não permite comprar uma joelheira de R$ 2k, e nem todo mundo tem dinheiro pra uma bota de R$ 1k.

achei uma parte do comentário do Zamba muito infeliz.
ZAMBA: EU JÁ FIZ TRILHA DE 7 LÉGUA, E DAI ? TO INTEIRO !! E ME DIVERTI PACAS!!


enfim, abraços a todos.. viola::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem