Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

Nesse fim de semana fui correr uma prova de veloterra em Bom Retiro-SC, é incrível como essa modalidade vem crescendo..
Primeiro algumas fotos das motos que encomodaram lá:

Moto do meu amigo kabeça, 1° colocado na street 150
Imagem

Ñ conhecia o cara, mas acabei ficando amigo dele depois.. 2° colocado na nacional 180 2t
Imagem

Ñ encomodou, levou pau das CG's.. ;D XTZ com motor de strada
Imagem

XTZ com motor de RD, tinha de rolo lá, mas ñ conseguiram bons resultados..
Imagem

CRF230 com motor de tornado preparado, essa andou d+, 1° na nacional 250
Imagem

Pista:
Imagem
Imagem


Consegui andar forte nessa prova, foi um dia que deu tudo certo, fiquei em 2° na street 150 e em 1° na nacional 180 2t!
Algumas fotos minhas:

Eu e minha fubanga
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

1° na nacional 180 2t
Imagem

Eu em 2° e kabeça em 1° na street 150, de pé a ponta..
Imagem

Um vídeo da bateria nacional 180 2t
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jU0u8hmdthQ&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jU0u8hmdthQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

É isso, torço pra que essa prova se espalhe por todo o brasil, espero que gostem... valew
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Ricardo »

Puts legal mesmo, essas joinhas precisam ter bastante braço pra levar sem suspa e freio né não??? kkk


Só uma correção, aquela XTZ que vc citou com motor de RD, é motor de DT 180 joia:::


CRF com motor de Tornado... aiii que vontade ::evil::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

É verdade ricardo, eram tantas xtz's com motor de rd que justo a mais filé que eu tirei foto tem motor de dt.. ;D
Sobre a crf com motor de tornado, pensa numa moto que anda... tá doido....
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaolfarinon »

pq que no video é categoria 180 2t mas o que menos tem é 2t?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

joaolfarinon escreveu:pq que no video é categoria 180 2t mas o que menos tem é 2t?
É o limite de 180cc 2t ou 200cc 4t, nada impedi de uma moto "inferior" correr junto.. e 180cc ou 200cc é ficticio, aqui a preparação é livre
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Gustavo250R »

Dae joao! po! to aki babando.... pena q nao deu pra mim ir... alem de ser ou pouco longe e me machuquei num XC na semana passada...o aquela CR q tah escrito caroxa... eu sou fã desse caroxa lah em Angelina ele ganho todas as categorias q disputo,todas mesmo!! o kra eh o dem0nh0 no velo... o joao tu conhese o kra da YZF branca o 407? gente fina pra kramba ja fis umas 3 provas com ele tbm....
flw! vamu combinar outra pra ver se da certo!
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por tiagok »

poh show de bola! Parabéns pelo resultado! legal::
vanddo
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Julho 2009 à42 11:56

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por vanddo »

Eita coisa boa veloterra, largar na força livre nacional com mais de 20 motos no gate é uma p..ta adrenalina.
Dia 15 tem aqui em santa maria(RS).
Se alguem quiser apareçer vamos tar por la fazendo um churras.

Parabens pelo desempenho, pois realmente tem que ser braço pra correr com suspenção de Cg e com freio a tambor.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por PERUCH »

Dae JOao.

Cara, qdo tiver uma prova por ai, me manda MP avisando, por favor ?

Quero dar uma olhada, vendo o video curti muito isso ae...

Abraço
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por henrique fehn »

por aqui tem 2 crf com motor de tornado as duas fuçadas ate o talo
andei em uma e realmente é forte o bicho acelero não importa a marcha sai a diantera do chão coisa de loco mesmo
o vanddo
tu vai i no veloterra em santa? q moto tu tem o o numero?
quando ve se vemos por la
a minha é uma crf 230 branca #19
se ve ela por la chega la
vanddo
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Julho 2009 à42 11:56

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por vanddo »

Fala Henrique
Vou sim cara, minha moto é uma tornado amarela #5
Meu irmão corre na 230 com uma crf # 1.
Se o tempo parrar de chover vamos tar por la.

Vamos tomar umas gela junto la.

Se continuar chovendo tou pensando em ir em Paraiso fazer o trilhão.(tou louco pra andar)
Grande abraço.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

PERUCH escreveu:Dae JOao.

Cara, qdo tiver uma prova por ai, me manda MP avisando, por favor ?

Quero dar uma olhada, vendo o video curti muito isso ae...

Abraço
Dae PERUCH, nesse fim de semana vai ter veloterra em Alfredo Wagner-SC, dia 06/12-2009! Nossa turma ja está se organizando pra ir correr essa prova, convida a patroa e se joga pra lá, vai da um agito legal! Semana que vem eu posto novas fotos...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por zambapower »

Eu vou muito a provas de veloterra mas as motos , tirando as especiais e so X salada , da ate um treco de ver , quer ver nas categorias mais basicas , e kilos de solda , mas da pra rir bastante !
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por zambapower »

Ah outra coisa que nao curto na velo e que queima o filme do lance do esporte por que nas corridas e so maconheiro , bebado com som alto fazendo baderna e queimando o filme de quem leva a coisa a serio , andava numa pista aqui da cidade que cheguei a ouvir os bebados que frequentavam o lugar comentando hoje foi palha nao deu nenhum acidente ( todo sabado ia ambulancia na pista buscar os pilotos , sempre uma cg depenada com um burro em cima com bota sete leguas se achando o bubba !
Ah pessoal o minimo de equipamento , se nao tem grana nao anda , fica jogando clica na rua com a molecada !
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por joaogabriel »

zambapower escreveu:Eu vou muito a provas de veloterra mas as motos , tirando as especiais e so X salada , da ate um treco de ver , quer ver nas categorias mais basicas , e kilos de solda , mas da pra rir bastante !
Como vc pode ver nas fotos, aqui as motos são todas feitas no caprixo, tem nego que investe uma xr numa cg..

zambapower escreveu:Ah outra coisa que nao curto na velo e que queima o filme do lance do esporte por que nas corridas e so maconheiro , bebado com som alto fazendo baderna e queimando o filme de quem leva a coisa a serio , andava numa pista aqui da cidade que cheguei a ouvir os bebados que frequentavam o lugar comentando hoje foi palha nao deu nenhum acidente ( todo sabado ia ambulancia na pista buscar os pilotos , sempre uma cg depenada com um burro em cima com bota sete leguas se achando o bubba !
Ah pessoal o minimo de equipamento , se nao tem grana nao anda , fica jogando clica na rua com a molecada !
Eu ñ sei a boca de porco que tens frequentado cara, tu que é de blumenau devia saber que em SC tem a copa vale de veloterra, copa serra, todas obedecendo o regulamento da CBM, sem contar as provas regionais.. pra ser sincero nunca vi isso que tu falou, ñ sei de onde veio isso, tu ñ deve mesmo saber o que é veloterra
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por Felipe_RS »

Eu concordo com o joaolgabriel, se o cara quer investir grana pra correr na categoria CG, tem algum problema nisso? Não tem muita gente que tem grana e anda de CRF 230 toda preparada? Qual o problema? Ou então, se o cara não tem grana tem que jogar clica na rua? Cara, que santa ignorância.

Zamba, não leva a mau não cara, mas tu anda se excedendo nos teus comentários, não somente neste, já aconteceu no tópico do Gelous também. Só uma dica, não seja tão preconceituoso, não mete pau na gurizada desse jeito. Se tu tem a tua opinião e quer nos participá-la, sempre foi e será bem aceita, mas não seja tão enfático.

Fica a dica.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por zambapower »

So estou falando do que eu vejo nada mais , e tem outra frequentei ano retrasado 1997 todas etapas do catarinense de veloterra , sou amigo de todo pessoal que anda nas cabeças nas corridas inclusive do Brazinho vc deve conhecer 10 vezes campeao catarinense de veloterra , do vandrei niels baco , do lele lemos de lages que inclucive conheco o pai dele tb que e muito gente fina , e nao estou inventando nada nem falando demais !
Aqui na cidade tinhamos um motodromo que era a unica solucao pra treino sem ir longe chamado mosca que era assim !
Se vc for numa prova de veloterra em witmarsun vai ver o que falo de maconha gente sem capacete dentre outras merdas , e como o woodstock de canelinha nos brasileiros de mx , uma vergonha pro esporte !
Por essa e por outras que o brasil e uma m... ninguem tem opiniao formada e quem tem e criticado por falar
tem que ser homem e falar o que pensa e defender seus ideais !
Esporte pra mim nunca funcionou com cigarro bebidas e entorpecentes !
Voce convive com a coisa nao dando bola deixando os caras aprontarem ate estruparem uma filha sua baterem numa avó sua, pra dai ter a atitude que sempre deveria ter tido depois do pior ja ter acontecido!
Por isso que eu vejo drogas nao interessa se e boa gente ou nao , a policia que descubra pois eu a chamo !
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por mgarcia »

Zamba!!!
A Situação é a seguinte , acho que teus comentarios são validos, mas o grande problema é que tu ta sendo uma pessoa sem parametros, acredito que esse site seja para pessoas como eu que tem interesse em fazer amizades , trocar experiencias, e aprender mas sobre o esporte que os agrada, no meu caso to de moto nova e com muitas curiosidades sobre ela e aqui ta sendo de muita ajuda, mas agora tu imagina a situação , entrar num site nacional com informações de todas as regioes , com um topico de um cara muito feliz sobre os resultados que obteve numa prova de veloterra e querendo compartilhar com todos ai vem um cara que parece(pode não ser verdade) completamente sem noção metendo pau no esporte que faz muita gente feliz usando como parametro um lugar(sua propria cidade)que é mau frequentado, mas que se pensar friamente já deve ter acompanhado provas em varias cidades,e na maioria das vezes é um local de encontro de amigos , familias , inclusive meu filho de 9 anos me acompanha e quer dar continuidade a minha paixão, e ai tu pensa se tem hoje algum lugar no mundo(em todos os niveis socias) que esteja 100 % livre de bebida, drogas, pessoas sem noção. Por isso que eu digo , realmente eu tenho medo quando chego para treinar e vejo caras com muita vontade mas completamente sem preparo, equipamentos e conhecimento, mas eu não posso simplesmente sair batendo neles e mandando seguir todas as regras , o que posso fazer é esperar desocupar a pista e entrar quando estiver segura, isso não é sinal de conformismo e sim sinal de respeito pelo proximo , eu já tive do outro lado e sei o quanto é triste tu ver todos brincando e tu querer e não poder por falta de recurso , por isso eu peço que tu ponha a mão na consciencia e pense antes de postar mensagens tão agresivas desnecessariamente, e antes de mais nada Parabens ao Piloto que iniciou o topico pelas colocações e grandes resultados que continue assim e não perca a essencia do esporte que é a diversão!!! Abraço a todos
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por zambapower »

Em nenhum momento falei mal dos resultados do amigo joaogabriel do forum , me passei sim no comentario em relacao as motos e soldas , apesar de que posso falar pois ja tive um agrale toda podre vou colocar foto abaixo
so que enquanto nao comprei os equipos todos , foi suadinho nao entrei na pista , esta foto e do meu primeiro dia de veloterra isso em janeiro de 2006 , colete comprei usado esta por baixo camisa , e joelheira comecei com uma articulada de 80 pila usada !

Imagem
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra, só as fuçadas [FOTOS E VIDEO]

Mensagem por zambapower »

Ah o campeao 2009 catarinense de veloterra na categoria 180 e CG150 e meu amigo tb o branquinho !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem