Agora minha nova motinha!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Imagem

Imagem

Taí a substituta da CR125R! :D Ainda não vendi a abelhinha, depois tiro foto das duas juntinhas! rsrs

Já andei nela hoje... como dizem "tô quicando"!

danca::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por Juliano »

Ano_____ modelo________ cilindrada________



Parabéns e juízo!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Opa!

Ficha completa:

Honda CRF450R - 2008 - oficial.

Único dono, e é do cara mais enjoado que eu conheço! rsrs O Fabiano e o Fabrício podem confirmar... esta moto era do Ellius, vulgo "Bomba", he, he!

Veio com uns agrados: ponteira Ti4, tampa da embreagem Pro Circuit, protetores de fibra de carbono, protetores de radiador, mangueiras Pro Circuit, paralama dianteiro Cycra.

Tudo o que tá "vermelho" aí deve sair, porque o combinado com ele foi "o que servir na sua 2010 é seu". Mas, é só perfumaria. E tudo o que sair, entrará original, sem uso.

Além disso, veio com um kit de plástico completo (aletas, laterais, number plate e paralamas) original zero, sem uso... mais um par de paralamas polisport sem uso e dois number plates sem uso, além de ponteira original sem uso, protetores originais sem uso, tampas laterais sem uso, e mais o kit peças (pistão, anéis, jogo de junta, filtro de ar, tudo novinho, guardadinho) etc.

Motinha é zerada.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por leobalster »

Agora sim hein gelous !!! Parabéns pela motoca, tá mais nova que a minha que é 2009 hehehe !!

Abraços
Leo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Leo, não conheço a sua, mas posso afirmar que se eu montar os plasticos, ponteira, tampas laterais novas ela passa por zero! rsrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por ale primo »

Ae ronibrina do cerrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahhahahahaha
Parabéns e juízo.
O amortecedor de direção de fechado pra abrindo é de 3 a 5. O resto é buooooooooooóóóóóó............e toda vez que cê ouvir o barulho do escape é pq passou da recepção.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

ale primo escreveu:Ae ronibrina do cerrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahhahahahaha
Parabéns e juízo.
O amortecedor de direção de fechado pra abrindo é de 3 a 5. O resto é buooooooooooóóóóóó............e toda vez que cê ouvir o barulho do escape é pq passou da recepção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! "Toda vez que ouvir o barulho do escape é pr passou da recepção"! Huahauahau Bem nessa mesmo!

Agora vou te dizer, pra minha tocadinha de criança eu tava com saudades das 450! palmas:: bom demais andar "devagarinho"! danca::

E tava comentando com o pessoal: o tal do "piercing no nariz" (by Ale) é das melhores coisas que já vi! Pense numa moto estável! aplauso::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por Matsui »

eeee pra quem pensou q vc iria cair numa ttr depois da cr... agora vc botou fechado,,,, parabens e depois faz um videozinho de umas voltinhas na pista com ela.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Vou fazer uns videozinhos sim, mas já adianto que não serão muito empolgantes! rsrs 450 na mão roia é só "póóóóó........póóóó........"! rsrsrs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por Gargamel »

Tá d parabéns mesmo, essa é zera como um "zera" e ainda vem parecendo uma penteadeira de p.... !! hehehe.
Andei nela hj e como comentei com o Gelous simplesmente não tem nada da minh antiga cf 450 (2003).
Moto muito fortr, bem mais q as yamahas e kawas da mesma CC só q muito gostosa d andar.
O tar do amortecedor é uma coisa bacana demais. passeu duas vezes pelas costelas da pista com ela e depois dei a volta por fora, fiquei com medo de depois querer fazer com a minha igual nela e me estrepar @@@!!@
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por mgarcia »

Parabens e Sucesso com a Nave Nova!!!!, abração
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa...parabéns por mais uma motoca!!! rindo3:: aplauso::
kurtpwns
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Janeiro 2008 à33 11:27

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por kurtpwns »

Filézinha hem palmas::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Essa não vou fazer nada! rsrsr Mas, tive que vender o carro pra andar de moto! rsrs To vendendo o almoço pra comprar a janta pra poder andar nessa moto aí! rsrsrs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:Essa não vou fazer nada! rsrsr Mas, tive que vender o carro pra andar de moto! rsrs To vendendo o almoço pra comprar a janta pra poder andar nessa moto aí! rsrsrs
A weekend da patroa né! rindo3::
A montana vai ficar linda com essa moto na caçamba
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Isso mesmo! A Weekend foi embora, aproveitei e antes da grana bater na minha conta eu catei essa aí! rsrsrs

Agora tenho que vender a CR125R pra me capitalizar novamente! rsrs
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por rallyman »

Parabens!!!

mas ainda acho que essa vai ser vendida logo hehehe, na verdade ele já tá querendo vender as duas honda pra pegar uma Yamaha. Enquanto isso o mercado brasileiro de motos off dá aquela movimentada... asuheuawe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Olha, talvez no ano que vem eu pego uma azulzinha 2010. Mas, se eu falar em trocar de moto esse ano a mulher me larga, com certeza! Hauhaauhaua

Só fiz um treino na moto, então não tenho como postar impressões ainda, mas depois vou abrir um tópico, falando o que eu achei da moto e tal. Mas, já adianto que é fortinha, mais forte que minha antiga YZ450F!
junior moura
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Junho 2009 à10 10:38

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por junior moura »

Parabens, essa 450 realmente é zerada.Agora a categoria iniciante 2010 já tem dono.rsrsrsrsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Agora minha nova motinha!

Mensagem por GELOUS »

Umas fotinhas que tirei hoje!

Os adesivos tão feios já, então to pensando em mandar fazer outros ou então instalar os plasticos originais sem uso que tenho guardado e só colocar adesivo transparente por cima... vamos vendo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem