Clipezinho do treino de domingo!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Então, fiz um treininho com a moto nova agora nesse final de semana! Pistinha bacana (ainda não estava pronta) e foi o segundo treino com a moto nova (CRF450R), então não reparem na minha roisse! :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=0cj65D9w3aI" target="_blank

O da moto 171 é meu amigo Davi, o da Kawa sem numero é o Gargamel e o da outra kawa é o Chico Borreia. Eu sou o de Honda! :D

É isso! Curti o clipezinho que o amigo editou, então estou divulgando pra vcs rirem das minhas roiadas! :lol:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por joaogabriel »

Eia porra, que vídeo bem editado, até parece piloto de verdade!!
;D
SILVIO1515
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Setembro 2007 à29 21:57

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por SILVIO1515 »

A edição do video ficou muito bacana...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Pois é! A Edição ficou show né? Se vc olhar o Gargabola, por exemplo, parece piloto de AMA Motocross! rsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Gustavo/PR »

Muito legal... agora de duas uma! Quem editou o vídeo gosta mais do garga, ou o garga ta andando 3x mais que los outros! rsrrsrs é outra postura em cima da moto!

massa massa, té +
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:Muito legal... agora de duas uma! Quem editou o vídeo gosta mais do garga, ou o garga ta andando 3x mais que los outros! rsrrsrs é outra postura em cima da moto!

massa massa, té +
O Gargamel tá destruindo! joia::: Já falei isso aqui no fórum e muita gente achou que era sacanagem, mas ele tá andando MUITO, é MUITO mesmo! joia:::

Eu... bem, dispensa comentários!rsrsrs Roia total! Hauahauhaua
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:...foi o segundo treino com a moto nova (CRF450R), então não reparem na minha roisse! :lol: .....



Esse é o motivo de trocar de moto a cada 15 dias! Só pra ficar dando desculpa da roisse!!!!!!!!!! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Juliano escreveu:
GELOUS escreveu:...foi o segundo treino com a moto nova (CRF450R), então não reparem na minha roisse! :lol: .....



Esse é o motivo de trocar de moto a cada 15 dias! Só pra ficar dando desculpa da roisse!!!!!!!!!! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::
Descobriu meu segredo! rindo2:: rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Zenha »

Gostei do clipe , tem vc fazendo uma curva com a tecnica de sentar no paralama traseiro muito massa , kkkkkkkkkkkkkkk, sanagem ...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Gustavo/PR »

Zenha escreveu:Gostei do clipe , tem vc fazendo uma curva com a tecnica de sentar no paralama traseiro muito massa , kkkkkkkkkkkkkkk, sanagem ...
Eu não ia falar nada! rsrsrsrsrs Bob Esponja Curva Quadrada!!! ahahaha
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por fabitooo »

Poxa todo mundo elogiando o video..
Viro nada esse video GELOUS...faz um video com aquela camera 10em 1 que vende na tv...kkkkkkkk
ai a qualidade do video fica ruim, e vc ser melhor pelo menos q a edição do video...rsrss

Parabéns ae....motoca bunitaaa;;;
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Gostei do clipe , tem vc fazendo uma curva com a tecnica de sentar no paralama traseiro muito massa , kkkkkkkkkkkkkkk, sanagem ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Gostou? Vou gravar mais vídeos e vou editar um DVD de técnicas inovadoras para vender! rindo2::
Gustavo/PR escreveu:
Zenha escreveu:Gostei do clipe , tem vc fazendo uma curva com a tecnica de sentar no paralama traseiro muito massa , kkkkkkkkkkkkkkk, sanagem ...
Eu não ia falar nada! rsrsrsrsrs Bob Esponja Curva Quadrada!!! ahahaha
PQP! Bob Esponja Curva Quadrada foi fróids! rindo2:: rindo2:: Mas, agora vc entende porque eu digo que sou piloto de 450! Faz a curva quadradona, na hora que alinhar vc acelera! praia::
fabitooo escreveu:Poxa todo mundo elogiando o video..
Viro nada esse video GELOUS...faz um video com aquela camera 10em 1 que vende na tv...kkkkkkkk
ai a qualidade do video fica ruim, e vc ser melhor pelo menos q a edição do video...rsrss

Parabéns ae....motoca bunitaaa;;;
Pois é! fróids, vou pagar uma grana pro Garga andar com minha moto e equipamentos para tirar essa impressão ruim! rindo2::
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Gustavo250R »

kracas!! Ateh parece a abertura do crusty demons... da hora!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por rallyman »

Pelo tanto que tu fala que é roia.. tá andando bem demais hehehe.

Continua postando uns videos ai só pra gente acompanhar a evolução, tu tá parado fazia um bom tempo e de moto nova, tenho certeza que daqui uns dias já vai estar 99% asueawuehuawheawu.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Gustavo/PR »

Esse comentário do rally me fez pensar em como é engraçado... quando estamos na ativa - existem exceções - é sempre muito dicifil "andar muito bem" ... mas depois de algum tempo sem andar - como eu estou - parece que se eu pegar uma moto p/ andar eu vou detonar hahaha

Ai vou para pista, pego uma moto emprestada, e não faço óstra nenhuma! Acho que é efeito dos vídeos que eu vejo, la parece tudo tão fácil! rsrsrs

abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Pois é! Sei que desculpa de aleijado é muleta, mas alguns coisas devem ser ditas:

1) Eu fiquei 7 meses sem andar, só voltei a andar em janeiro e quando voltei foi com a CR125.
2) Os meses parados foram em decorrência de um grande tombo, em que cai, num salto, de cabeça. Então tem um grande efeito psicológico aí.
3) Com a CRF450R foi apenas o segundo treino e foi nesses dois treinos que voltei a tentar saltar.
4) Sou roia mesmo, posso treinar o tanto que for que sempre serei roia, tenho medo de saltar, não sou piloto agressivo em curvas.

Mas, to voltando... me dêem aí uns 2 meses (talvez 12 rsrsrs) para que eu volte à minha melhor forma (que não é grandes coisas). Prometo não decepcionar vcs, meus fãs! hauahauahauahaa
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por robertovarela »

Poxa, se o desempenho não é lá essas coisas. pelo menos o vídeo é muito bem feito, fica como dica pro clipe, deixar em algumas partes o som do motor.

Vou dar umas treinadas neste carnaval e ver se eu faço uns vídeos também, e tenho que treinar muito senão perco a moto, ontem fui treinar com meu sobrinho (13 anos de idade e 1 ano e 2 meses que aprendeu a andar de moto) e na CRF 230 ele virou mais rápido do que eu, na 450 eu estou a apenas 3 segundos na frente dele.

Acho que daqui pro final do mês não ando mais com ele, a coisa ta feia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou me aposentar.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por Gargamel »

Puxa vida, tava viajando a trabalho e até hj não vi o video !!!

O detalhe q o gelous não contou é q mais pro final do treino, No meio duma disputa com o SADANN HUSSEIN né GELOUS, eu cai fora da recepção da mesa maior e capotei animal.... fiquei alguns minutos desacordado e com amnésia !!

Nunca tomei nada q tenha m deixado tão loco !!!!!! hehehe !!!

A vantagem é q não m lembro do tompo então não fiquei traumatizado !!!! KKKKKK!!!!!!!!!

Chegando em caso vou finalmente poder ver !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por GELOUS »

Assiste o clipe que vale a pena demais! Tu tá pró!

Essa do SADAM foi fróids! rrsrs

O causo foi o seguinte:

Essa pista não está pronta ainda, e a mesa principal, na recepção, tá mais estreita do que deveria. O Gargabuba veio e foi mandar um "torto". Só que ele caiu do lado da recepção e a deu uma capotada bonita com a moto! rsrsrs Aí fomos correndo lá e chegamos lá e ele estava meio desmaiado.

Aí ficamos lá um pouquinho e ele já acordou, só que acordou totalmente grog! Aí eu falei "tá beleza cara? Consegue conversar?" E ele falou "tô beleza! fróids, o cara que vinha na minha frente zerou a mesa e eu fui na cola, pensei que dava"... ato contínuo eu falei "que cara, tá doido sua barbie? Vc tava andando sozinho na pista!" e ele retrucou "não, o cara veio e fez a mesa e eu fui na cola"... eu falei denovo "Maluco, vc tava sozinha, o resto da galera tava na tenda tomando umas!"... aí ele desconversou "Tinha um cara sim, o Sadam Russein"! Acho que foi o primeiro nome que veio na cabeça (oca) dele naquela hora! Huahauahaua

E o pior, a gente foi caminhando pra tenda e ele com a cara cheia de terra do pacote! Aí pegamos um galão dágua que sempre levamos pra pista e taquei água na cabeça dele, ele praticamente tomou um banho! Passou uns 2 minutos e ele começou "Gelous, cadê aquele negócio que vc sempre leva pra pista?"... eu perguntei "Que negócio?" e ele "Aquele negócio que vc leva com água pra lavar as mãos! Não trouxe hoje não?" e eu perguntei "O galão?" e ele "É, isso, o galão de água, não trouxe?"... aí eu já falei "O seu prego, senta aí e fica queto, tu acabou de tomar um banho com o galão e já esqueceu?" hauahauaha O maluco não estava "retendo" informações não... vc falava um negócio e na hora ele já esqueci, tipo a Dolly do "Procurando Nemo" hauahauahau! Figura!

Em tempo: pela história dá pra ver porque o Gargabuba tá andando mais que a gente né? Ele tava dando as "últimas 35 voltas" e eu e a galera já estávamos só mandando ver nas Stella Artois! hauahauhaua
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Clipezinho do treino de domingo!

Mensagem por apalareti »

Poxa, vocês estão sendo injustos com o Gelous, ele entrou certo na curva, só foi parar atras do banco pq está sem aquele desnível, não esqueçam que é uma 450. hehehehe

Gelous, manda fazer logo aquele desnível no banco, pois do jeito que está acaba atrapalhando sua pilotagem.


O Gargabubba ta arrepiando heim...
No mais a pista parece ter um gripe bem legal. Parabéns pela qualidade do video.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem