[VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
S.P.Y.
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Setembro 2010 à49 13:22

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por S.P.Y. »

jjacob escreveu:Putz fiquei confuso agora, então quem dirige um Dodge RT digire qualquer 125? Que o Juliano quer tecnoligia e por isso comprou uma Romiseta que faz 2km/L? O Ale Primo tem 20²=400 anos e serviu bolinho na santa ceia?

Olha o chefe moçada! Vão trabalha!
kkKKKkkKKKkkKKKkKKKKKKKkkKkkKkkkKkk
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: aplauso:: aplauso::

Ri muito agora!!! Nego come um pacote inteiro de palhacitos antes de postar!!! huahuahua
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Juliano »

jjacob escreveu:Putz fiquei confuso agora, então quem dirige um Dodge RT digire qualquer 125? Que o Juliano quer tecnoligia e por isso comprou uma Romiseta que faz 2km/L? O Ale Primo tem 20²=400 anos e serviu bolinho na santa ceia?

Olha o chefe moçada! Vão trabalha!


Que chefe???????? hahhahahahahhhh!!!!! Não tenho mais chefe! Faz 1 mês que eu meti o pé na bunda do meu emprego! (só demorei 10 anos pra criar coragem) praia:: praia:: praia::



Gelado, tá devendo a cerva, mas agora vai ficar mais difícil pra pagar, parei de viajar!! uuuhhhuuuuu!!!!!!!!! praia:: praia:: praia:: surtei:: surtei::
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por pedrohrios »

Juliano escreveu:Só pra dar mais polêmica... hehehehh.

Pedrohrios, eu já tive a sua idade (18 anos) então hoje eu sei o quanto é difícil pra conseguir botar as coisas na cabeça de um pós adolescente.


Quando eu tinha a sua idade, o Dodge Charger RT era o melhor carro do mundo, mesmo sendo totalmente ultrapassado (mais de 20 anos na época), mas pra mim era "o carro" e eu só queria ter esse carro, porque pra pilotar tinha que ter braço, o carro tinha o melhor motor do mundo, etc.


Em toda oficina que eu ia (porque só encontrava esse tipo de carro em oficina) todo mundo falava que era "o carro", etc. Em tempo, na época eu andava duro, não tinha grana pra nada, e os caras que eu encontrava nas oficinas, apesar de serem mais velhos, também estavam sempre sem grana. , acho que nunca haviam andado em carro 0km.

As coisas mudaram um pouco, hoje eu já tenho até uns cabelos brancos hehehh.... o fato é que hoje, se eu vejo um dodge, eu penso: "tem louco pra tudo nesse mundo" ehehehhh....

Desculpe a arrogância, mas na minha idade (que é a mesma do Gelous, Apalareti, metade da idade do AlePrimo), nós estamos mais preocupados com o conforto, queremos coisas nova, 0km, com tecnologia, não precisamos mais nos importar se faz 10 ou se faz 2km/l, se o pistão custa mais caro ou mais barato, etc.
Eu ja disse ai que a melhor moto que tem e a 4t, pq da tudo que um piloto iniciante quer, e eu mesmo ja to doido pra sair da 125. Agora, e oq o Gustavo falou, os caras ja querem comecar a andar com uma moto top,mas sem saber fazer nada,sem passa pela escolhinha hahaha
Bom, ja os que trocam de moto todo ano, ai se ja ta levando pela questao financeira, num Pais desse que ninguem quer patrocinar ninguem, piloto nenhum quer ficar gastando dinheiro do propio bolso arrumando motoe as motos nao darem conta!
Quanto ninguem precisa andar de 125,nao precisam mesmo nao,quem tem dinheiro tem que andar e de 4t zero,coisa nova,tecnologia la no cel,mas que nao conseguem fazer uma curva de tanta preguica kkkkk.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por MoLoToV »

pedrohrios escreveu:
fabitooo escreveu:Verdade é uma só, 125 2T quando bem tocada é exelente.
Mais a 250f com certeza hj em dia rende mais.


COM CERTEZA 125CC é moto de amador assim como uma 250 2t(que eu tenho)

Tanto que não vemos profissionais andando com elas.
Agora o cara que domina a 2t quando pega 4t FAZ BUNITO.
Eu discordo que essas 2t sao motos de amadores, pelo motivo de antigamente todos os profissionais andarem com elas, e hoje eles nao andam por N motivos. O primeiro e a facilidade que uma 4t traz para eles andarem(isso sim e moto de amador, uma moto que faz tudo sozinha, nao precisa cambiar, manter giro alto), sem contar que a 2t parou no tempo, nao colocam a mesma suspencao que tem uma 4t e colocaram o dobro de cilindrada.
Outro motivo eh o marketing, pq uma fabrica nao quer vender 1 piston por ano, e sim 2 ,3 cabecotes por piloto, e fazer com que todo ano ele tenha que trocar de moto por conta da sua explosao prematura. Um piloto PRO faz a 4t andar no limite porque ela e mil vezes mais facil de andar, e todo mundo sabe disso. Quem fala que 125 eh moto de amador eh porque nao sabe andar, pois ela eh da mesma categoria que as 250 4t!
Cara tu tem uma cr 125 né? Acha difícil andar com ela ?
Eu tenho uma kx 125 e uma crf 450x, a KX é um brinquero pra andar, pode não ter baixa como falam, mas pra andar é um brinquedo...
Eu falo isso porque ando em veloterra, e em pistas mais travadas, eu faço de 125 tempo as vezes melhor que de 450, isso que a minha é uma X, imagino uma 450R andando, não é pra qualquer um tocar não, fora que uma 125 tu pode anda 40 min em cima que não cansa, de 450 é 15 tu ta morto ja....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por GELOUS »

MoLoToV escreveu:
pedrohrios escreveu:
fabitooo escreveu:Verdade é uma só, 125 2T quando bem tocada é exelente.
Mais a 250f com certeza hj em dia rende mais.


COM CERTEZA 125CC é moto de amador assim como uma 250 2t(que eu tenho)

Tanto que não vemos profissionais andando com elas.
Agora o cara que domina a 2t quando pega 4t FAZ BUNITO.
Eu discordo que essas 2t sao motos de amadores, pelo motivo de antigamente todos os profissionais andarem com elas, e hoje eles nao andam por N motivos. O primeiro e a facilidade que uma 4t traz para eles andarem(isso sim e moto de amador, uma moto que faz tudo sozinha, nao precisa cambiar, manter giro alto), sem contar que a 2t parou no tempo, nao colocam a mesma suspencao que tem uma 4t e colocaram o dobro de cilindrada.
Outro motivo eh o marketing, pq uma fabrica nao quer vender 1 piston por ano, e sim 2 ,3 cabecotes por piloto, e fazer com que todo ano ele tenha que trocar de moto por conta da sua explosao prematura. Um piloto PRO faz a 4t andar no limite porque ela e mil vezes mais facil de andar, e todo mundo sabe disso. Quem fala que 125 eh moto de amador eh porque nao sabe andar, pois ela eh da mesma categoria que as 250 4t!
Cara tu tem uma cr 125 né? Acha difícil andar com ela ?
Eu tenho uma kx 125 e uma crf 450x, a KX é um brinquero pra andar, pode não ter baixa como falam, mas pra andar é um brinquedo...
Eu falo isso porque ando em veloterra, e em pistas mais travadas, eu faço de 125 tempo as vezes melhor que de 450, isso que a minha é uma X, imagino uma 450R andando, não é pra qualquer um tocar não, fora que uma 125 tu pode anda 40 min em cima que não cansa, de 450 é 15 tu ta morto ja....
MENTIRA E DAS BRABAS!

Moto difícil de andar é 125! Fácil é 450, porque é 4T e 4T é tudo moto de pilotinho! rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Moto difícil de andar é 125! Fácil é 450, porque é 4T e 4T é tudo moto de pilotinho! rindo3::
Então se com a 125 eu andava 10 minutos. Com uma 450 eu ando uns 2? é isso? rsrsrsr
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu:
Moto difícil de andar é 125! Fácil é 450, porque é 4T e 4T é tudo moto de pilotinho! rindo3::
Então se com a 125 eu andava 10 minutos. Com uma 450 eu ando uns 2? é isso? rsrsrsr
Falando sério agora, é isso aí que o Molotov falou mesmo!

Quando eu tive a 125, andava direto e saia zerado. A moto não te prega um único susto, vc pode torcer o cabo o tempo todo que ela não fica varrendo, empinando, te jogando pra trás. Vc acelera, ela anda e pronto.

A 450 se vc não tem uma boa posição de pilotagem, se "segura" a moto no braço, 2 minutos já é um tempo razoável! rindo2::
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por pedrohrios »

Se tem certeza que 125 nao varre, nao joga pra traz?
Mas molotov, eh claro cara, e bem relativo vc entra numa pista e consegui fazer tempos mais baixos com uma 125(se vc for acostumado), ate pq se for uma pista de 100% de alta, so se o cara for MUUUITO ruim pra nao conseguir fazer tempo mais rapido com a 450.Mas tem uma coisa tambem,se vc ta acostumado a segurar uma moto com 60 cavalos +- que e uma 450(andando bem),e nao der conta de enrola o cabo de uma moto que tem 35 cavalos e 10kg mais leve se pode morre uai kkkkkkkkkkkk
Algum de vcs ,q falam que as 4t precisam cambiar do mesmo jeito, que tem q ter posicionamento e saber andar, ja andaram nas 450 injetadas? todos que andam falam que a moto nao gasta mais q 3 e 4 na pista, e ai? os caras PARAM a moto na curva, poe re, vira, e da um tapa na embreagem, a moto faz a reta inteira e faz o mesmo tempo dos que vem se matando suici::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por GELOUS »

pedrohrios escreveu:Se tem certeza que 125 nao varre, nao joga pra traz?
Mas molotov, eh claro cara, e bem relativo vc entra numa pista e consegui fazer tempos mais baixos com uma 125(se vc for acostumado), ate pq se for uma pista de 100% de alta, so se o cara for MUUUITO ruim pra nao conseguir fazer tempo mais rapido com a 450.Mas tem uma coisa tambem,se vc ta acostumado a segurar uma moto com 60 cavalos +- que e uma 450(andando bem),e nao der conta de enrola o cabo de uma moto que tem 35 cavalos e 10kg mais leve se pode morre uai kkkkkkkkkkkk
Algum de vcs ,q falam que as 4t precisam cambiar do mesmo jeito, que tem q ter posicionamento e saber andar, ja andaram nas 450 injetadas? todos que andam falam que a moto nao gasta mais q 3 e 4 na pista, e ai? os caras PARAM a moto na curva, poe re, vira, e da um tapa na embreagem, a moto faz a reta inteira e faz o mesmo tempo dos que vem se matando suici::
Vou gastar minhas últimas palavras aqui:

Tenho certeza que a CR125 não fica varrendo e nem te jogando pra trás. Sabe porque? Porque já tive uma, não estou falando de impressões que colhi na internet! danca::

E já andei de CRF450ie, assim como já andei de KXF450ie.

"Os caras param na curva, põe ré, vira, dá um tapa na embreagem e bla, bla, bla".

Acho que vc está acostumado com uns roias hein? E sabe que dia que um cara que "pilota" assim vai fazer o mesmo tempo de alguém que anda lançado numa 250R ou mesmo numa 125 2T? Nunca!

Se tão fazendo o mesmo tempo que o seu, vai me desculpar, mas tu deve ser muito prego! rindo3::



Calma, calma, foi só uma zuadinha!

Mas, seja mais ponderado nas bobagens que fala, Pedro.

Molotov acabou de postar acima que ele faz tempo MELHOR de KX125 do que de 450. Uai, onde se aplica a sua teoria de que "mesmo parando a moto nas curvas, dando ré" as 4T são mais rápidas ou fazem o mesmo tempo dos pilotos matadores de 2T? rindo3::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por GustavoT »

QM FAZ O MELHOR TEMPO OU A MELHOR TRILHA, É O PILOTO.
Tem moto que ajuda, cada um se adapta melhor a um tipo de moto.

Considerando aque ninguem aqui corre o AMA ou algo do tipo em que 1s vale ouro.

Na boa, ta parecendo que nego aqui tem visao de cavalo, quer falar qual a melhor moto. Nao existe a melhor moto, sejam maleaveis, cada moto é melhor pra cada um.

Aqui nao tem esquerda/direita nao, deixem de ser idealizalistas só pq cada um tem um tipo de moto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por GELOUS »

GustavoT escreveu:QM FAZ O MELHOR TEMPO OU A MELHOR TRILHA, É O PILOTO.
Tem moto que ajuda, cada um se adapta melhor a um tipo de moto.

Considerando aque ninguem aqui corre o AMA ou algo do tipo em que 1s vale ouro.

Na boa, ta parecendo que nego aqui tem visao de cavalo, quer falar qual a melhor moto. Nao existe a melhor moto, sejam maleaveis, cada moto é melhor pra cada um.

Aqui nao tem esquerda/direita nao, deixem de ser idealizalistas só pq cada um tem um tipo de moto.
Assino embaixo. Nunca falei que um ou outra é melhor, sempre que falo (e pode procurar qualquer post meu) falo das características de cada moto. Diferentemente de alguns que não falam das características das suas motos, fazem é falar mal das outras, fazendo crer que moto fróids é a que ele tem! rindo2::

Tem pilotos que andam uma barbaridade de 2T e que se pegarem uma 4T vão tomar uma surra danada. O contrário também pode acontecer, tem muito piloto de 4T que pega 2T e leva na manha!

No entanto, tem gente que quer acreditar, e o pior, quer fazer isso se tornar verdade, que 2T é escroto demais de tocar, tem que ser piloto do AMA para andar bem, já 4T basta ter cordenação motora e pronto! rindo2::

Mas, moto boa é a minha, só falta piloto! rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Gustavo/PR »

Agora acho que posso fechar o tópico. Até que enfim alguém falou alguma coisa boa! parabéns Gustavo! parabéns gelous!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por apalareti »

Pista de XC do Japiapé:

Moto YZF 250 - tempo de volta: 7:40min. (média entre 5 voltas)
Moto YZ 250 2T - tempo de volta: 8:30min. (média entre 5 voltas)

Hehehehehe, só míseros 50 segundos POR VOLTA. Em 5 voltas daria tempo de parar, tirar o equipamento e subir a moto na carretinha, ou matar uma dose de vokda hehehehehehe...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Pista de XC do Japiapé:

Moto YZF 250 - tempo de volta: 7:40min. (média entre 5 voltas)
Moto YZ 250 2T - tempo de volta: 8:30min. (média entre 5 voltas)

Hehehehehe, só míseros 50 segundos POR VOLTA. Em 5 voltas daria tempo de parar, tirar o equipamento e subir a moto na carretinha, ou matar uma dose de vokda hehehehehehe...
Cara, mas ambas as motos são para MX, não seria melhor uma moto para enduro/trilha? rindo2::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:
apalareti escreveu:Pista de XC do Japiapé:

Moto YZF 250 - tempo de volta: 7:40min. (média entre 5 voltas)
Moto YZ 250 2T - tempo de volta: 8:30min. (média entre 5 voltas)

Hehehehehe, só míseros 50 segundos POR VOLTA. Em 5 voltas daria tempo de parar, tirar o equipamento e subir a moto na carretinha, ou matar uma dose de vokda hehehehehehe...
Cara, mas ambas as motos são para MX, não seria melhor uma moto para enduro/trilha? rindo2::
São mais caras. Quem sabe um dia... mas teria que ser uma 450. Já andei na 250 e 450 X, acho a 250 muito fraca.
Além disso fico cabreiro com essa história de algumas não pegar no botão. Imagina os donos de 450X que pagaram uma bala e o botão não funciona nunca!!!!
Uma WR seria legal...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Geo »

4t .............. rindo3:: rindo3::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por superagro »

O GEO qual água que vc toma que te da esse poder? pelo jeito que vc fala nunca vai ficar velho, nem mesmo barrigudo. Da a receita ai que talvez da tempo de retorceder ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só pra vc ter uma ideia eu com 20 anos com 1,92 mt pesava 78 kg (chassis de grilo) agora 10 anos depois e muitas caixas de cerveja de goela abaixo peso 110 kg, cuidado pra não queimar a lingua e daqui uns tempos so poder fazer trilha de jeep.
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Roberto Toledo »

AFFFF.....
Nada a ver Geo...
Ainda mais porque a galera mais velha que anda de moto off prefere as especiais 2t ( tomando de parâmetro o pessoal aqui de Sorocaba e Votorantim ).
Quem tá andando de 4t é o pessoal que tá iniciando agora.
Mas claro, to falando de trilha, curtir com os amigos e etc... não de pista competição e essas coisas.
Eu ando de 4t nacional ( xt 225 ) e é claro que é mais fácil de tocar.
Isso não quer dizer que sou o que voce citou acima.

Abcs...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Geo »

isso que dá ser sincero demais, tá bom mas não falei com você, porquê você não faz motocross, falei com esses ai que andam de 450 & acham que estão ABAFANDO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO]Corrida profissional 125cc 2T

Mensagem por Gustavo/PR »

Geo escreveu:isso que dá ser sincero demais, tá bom mas não falei com você, porquê você não faz motocross, falei com esses ai que andam de 450 & acham que estão ABAFANDO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o menino comeu coco! rrsrsrsrsr

po Geo, voltou com tudo hein! segura onda mano!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem