[Video] Mocajee 2010 morro desafio

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
leodf86
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Janeiro 2009 à58 00:15

[Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por leodf86 »

Pessoal daqui de Brasília no mocajee 2010 tentando subir o morro desafio. E o final do video exemplo de quem não aguenta a trilha toma soro... rsrsrsrsr
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CyXIFWI6QaM&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CyXIFWI6QaM&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: [Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por Jesus#33 »

a do soro foi meio macabro, o q deu no ombre??? primeira fez andando de moto, ou tomou todas dia anterior? doeu::
leodf86
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Janeiro 2009 à58 00:15

Re: [Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por leodf86 »

Jesus#33 escreveu:a do soro foi meio macabro, o q deu no ombre??? primeira fez andando de moto, ou tomou todas dia anterior? doeu::
po, no soro era eu... rsrsrsrsrsr... imagina fazer uma trilha pesada, virado, tomei umas 10 latas de cerveja e 1 garrafa de vodka dividida pra 3, sem dormir. Começamos a trilha as 9:30 da manha e andamos ate as 4 da tarde. E detalhe tentando domar uma honda crf 450x sem pneu... No final ja sabe o que acontece né... rsrsrsrsrsrsrsrs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por Matsui »

E chara esse morro ai nao e pra qualquer um nao diz q teve so uns 2 que subiram ele ate o final vc foi um deles? olhando o video affff parece facil demais e uma pena nao transparecer a realidade...
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: [Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por Roberto Toledo »

Leonardo.Matsui escreveu: olhando o video affff parece facil demais e uma pena nao transparecer a realidade...


O loko...Se no vídeo parece fácil...baita morrão mano hahahahah.
Esse é aqueles morros que até filmado parece BEM complicado.
diabo::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por Matsui »

puts roberto eu achei facil nao que eu de conta de subir algum morro mas parece ser brincadeira de crianca kkkkkkkkkkk
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: [Video] Mocajee 2010 morro desafio

Mensagem por Roberto Toledo »

UAHAUHAUAHUAH....Pode ser Leonardo.
Mas um dia fiz um vídeo dum morrão aqui, bem travado íngrime e com cavas no meio. Quando fui ver o vídeo, a subida parecia reta hUAHAUHauhaUHA...A galera ficou até triste quando viu.
Imagina esse morro, que até no vídeo parece ser bem fróids.
Acho que viro logo no inicio =)

Abcss...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem