[VIDEO] CR 125 98

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

[VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Geo »

2 vídeos que fiz de teste, pra ver se as câmeras prestavam, também nunca tinha mandando vídeo pro youtube, então não ficou lá essas maravilhas todas kkk

acabei de enviar, o youtube demora um tempinho pra processar o vídeo, a imagem pode melhorar daqui há um tempinho.

sobre a moto, ela foi totalmente desmontada e remontada, então as suspensões não estão bem reguladas, o carburador tá totalmente desregulado, a rabeta não tá certa ( acho que é o sub quadro), tá faltando alguns plásticos, enfim..

qualquer dica ou crítica é muito bem vinda !

TESTE #1:


TESTE #2:
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por GustavoT »

cara,

muito irreponsavel vc acelerar assim na rua sem qualquer equipamento de segurança... no MINIMO um capacete ai é essencial... qualquer vacilo, pedra, gente que entra na frente, carro, etc, pode dar "M"...
mesmo qd for testar a moto etc, ponha capatece !!

e qd for acelerar estica mais as marchas, sua moto ai nao ta nem abrindo o 2 estágio ainda !!

no mais, bacana a motinhaa
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Brunø »

Como o GustavoT disse sempre use o capacete e nunca ande de chinelo ja presenciei casos de pessoas que machucaram sériamente o pé quando forma dar uma voltinha toma cuidado

Abraço
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Matsui »

mano ne por nada nao mas sem chinelo foi froids kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por jjacob »

Bá eu tenho um conhecido, o cara tem 1.9m de altura, e calça 44, e em uma CG Today, lá no interior sabado é dia de lavar o carro e a moto, bem ele lavou a motinho e saiu para dar uma voltinha para seca-la, quando ele dobrou em uma esquina o dedão do pé bateu no chão e assim ele conseguei perder a unhã do dedão.

Mas a sua moto parece bem legal, mas um conselho, não dá muito gas nela fria, espera um tempinho para o motor da uma leve esquentada dai sim torce o punho.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por apalareti »

Apesar de você ser mau educado, vou te dar um toque para vc não ser enganado.

Tem algo errado no seu motor.
Ela não tem nem barulho e nem subida de giro de 125 especial, mesmo que esteja gorda.

Veja a diferença:

http://www.youtube.com/watch?v=D3fNGbGK ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=XkF5k3UH ... re=related
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por boechat »

Hahaha.. dahora. A chinéla foi engraçado, machuca né!?!?! rindo2::

Pow... o cara já tá andando sem EPI nenhum e a galera ainda quer que ele acelere tudo... tá loko. Queria ver se o xerife do condado aparecesse.... rindo3::

Parabens pela motóca.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Gustavo250R »

se liga malandro... sem equipo nenhum é complicado... uma regulada no carburador e nas suspa vc vai estar sentado em outra moto =D
125 especial eh show
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por GustavoT »

apalareti escreveu:Apesar de você ser mau educado, vou te dar um toque para vc não ser enganado.

Tem algo errado no seu motor.
Ela não tem nem barulho e nem subida de giro de 125 especial, mesmo que esteja gorda.

Veja a diferença:

http://www.youtube.com/watch?v=D3fNGbGK ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=XkF5k3UH ... re=related
to de acordo com ele cara, da uma checada na sua motoca !
tem algo esquisito ai !
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por apalareti »

Esta parecendo cilindro de ferro sem válvula de escape. Tipo RX 125.
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por kost »

Qual a procedencia dessa moto sua ?

Eu tinha uma CR 125 2004, e essa 125, nem de longe parece ser importada

Ronca igual uma DT200, será q seu motor foi feito realmente com peças de CR 125 ?

Já vi casos em minha cidade, de mexanico montar motor de KDX com peças de DT 200
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Geo »

apalareti escreveu:Esta parecendo cilindro de ferro sem válvula de escape. Tipo RX 125.
cilindro é encamisado, hahaha fui mal educado mesmo, mas deixa pra lá sou uma pessoa renovada depois do BAN kkkkkkkkkk, rindo3:: danca::
kost escreveu:Qual a procedencia dessa moto sua ?
Eu tinha uma CR 125 2004, e essa 125, nem de longe parece ser importada
Ronca igual uma DT200, será q seu motor foi feito realmente com peças de CR 125 ?
Já vi casos em minha cidade, de mexanico montar motor de KDX com peças de DT 200
então, eu não vi quando ele fez o motor, mas ele garante que foi pistão "PRO X", e ainda deu garantia no mesmo..essa moto anda demais, mas como eu já disse antes aqui no forum, tá faltando acertar o carburador dela, foi recomendação do mecânico ir andando com ela "amarrada" assim mesmo como no vídeo pra amaciar o pistão, porquê ele só vai mecher nela nesse sábado agora, mas da primeira vez que ele fez o motor dela, tava uma BALA, agora é que ela tá com o Som estranho e muito amarrada, agora só posso esperar pra ver se depois que ele regular ela vai voltar a ficar boa..

quanto ao mecânico me passar a perna, eu acho que ele não faria isso, porquê aqui é pequeno e o círculo de pessoas que praticam off road é bem pequeno, seria descoberto e ele se sujaria por pouca coisa..
Gustavo250R escreveu:se liga malandro... sem equipo nenhum é complicado... uma regulada no carburador e nas suspa vc vai estar sentado em outra moto =D
125 especial eh show
hehe então, eu num tenho equipamento ainda, vou comprar no final do ano, tenho o capacete só, tenho esse mal costume de dar uma "voltinha" sem nada..
Leonardo.Matsui escreveu:mano ne por nada nao mas sem chinelo foi froids kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espeta demais essa pedaleira !! fui descalço porquê já rasgou minha sandália todinha ! tá quase chegando do outro lado.. morto::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Valentin »

Cara.. parece que tem um ninho de cascavel dentro do motor da sua moto....Com certeza tem M ae.... bomba2
A falta do capa eu nem comento... mas de resto a motoca so precisa de uma geral no visual....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por Gustavo/PR »

Leonardo.Matsui escreveu:mano ne por nada nao mas sem chinelo foi froids kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espeta demais essa pedaleira !! fui descalço porquê já rasgou minha sandália todinha ! tá quase chegando do outro lado.. morto::[/quote]

Isso ai, garoto esperto... Bonito vaiser ver seu pé chegando do outro lado!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por apalareti »

Provavelmente foi encamisado com ferro.
Se não tiver pelo menos um cromo duro ela nunca vai andar muito.
Pra andar igual original, só com Nikasil.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por vivanzin »

apalareti escreveu: Pra andar igual original, só com Nikasil.

Dizem que Nikasil em 125 não dura muito.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por GustavoT »

vivanzin minha kx 125 é com nikazil..

Rodo 1 ano com ela pra fazer pistao/anel (rodando em trilha 1x por semana em média), sempre com pistao vertex e filtro limpo. Quem faz motocross só anda de mao colada, ai geralmente tem que fazer o motor em menos tempo.

Todas as vezes que abro ainda ta zero bala, mais eu troco por precauçao.... nunca tive problemas de desgate usando essa combinação !!

Entao acho que essa teoria não é valida. Claro que a durabilidade vai da qualidade do Nikazil e do pistao colocado, porem fazendo a preventiva certinha o Nikazil dura SIM.

Abraços
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por vivanzin »

GustavoT escreveu:vivanzin minha kx 125 é com nikazil..

Rodo 1 ano com ela pra fazer pistao/anel (rodando em trilha 1x por semana em média), sempre com pistao vertex e filtro limpo. Quem faz motocross só anda de mao colada, ai geralmente tem que fazer o motor em menos tempo.

Todas as vezes que abro ainda ta zero bala, mais eu troco por precauçao.... nunca tive problemas de desgate usando essa combinação !!

Entao acho que essa teoria não é valida. Claro que a durabilidade vai da qualidade do Nikazil e do pistao colocado, porem fazendo a preventiva certinha o Nikazil dura SIM.

Abraços
Contra fatos não há argumentos.

Sempre ouví falar que não dura. Mas pelo q vc diz funciona, só não deve durar tanto quando nas 250 (até aí, nem original dura o mesmo).
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por GustavoT »

dizem que o nikazil dura igual o original, mais vai saber... talvez até tenha diferença, mais se tiver é minima !

deve durar menos que o da 250 sim, pela 125 precisar andar mais na alta que a 250 e o esforço dela ser sempre maior.. entao td que é de motor da 125, o desgaste é maior !!

Mais que o Nikazil dura na 125, isso dura. Experiencia minha, nao ouvi ng falar !!
Mais é como eu disse, vai da qualidade do trabalho feito e do cuidado do dono, assim como qualquer coisa na moto.

huhu, abraços !
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO] CR 125 98

Mensagem por apalareti »

Nikasil na minha yz 250 já estava com mais ou menos 150 horas de uso ainda no pistão A.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem