[VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

[VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por pedrohrios »

Video que achei do Stewart dando pal em F, mas teve que trabalhar e morre tbm kkk
http://www.youtube.com/watch?v=uICX65Eq94Y" target="_blank
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por apalareti »

Ai já dava pra ver o quanto ele sofria para se manter na frente com as 2T. JS é muito mais piloto que o Broc Hepler, e que canseira ele tomava.


Reparem na terceira volta do video abaixo como ele ignora as recepções. O pessoal que estava andando para e ficar só olhando.

É o video dele que mais me impressiona.

pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por pedrohrios »

Pra quem falou que a tocada e a mesma coisa,ai ta uma das provas do tanto que e ''facil'' andar de 2t contra 4t. Em uma das entrevistas dele ,ele disse que conseguia dominar a 125 , porem nao era suficiente pra poder acompanhar as F. Essas matadas dele nas mesinhas nem se fala.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Brunø »

Peguinha lindo de ver, mas tem que ter muita habilidade como ele tem pra manter uma 125 na frente de uma 250 f
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Gargamel »

1ª série das 250 f .... hj são motos totalmente diferentes.

Perguntem pro ser humano Buba se ele tem saudade dessa época....

Falando em dominar moto, o Rafael Fonseca quando foi campeão nas 125 chegou a andar com uma toda preparada com peças Rinaldi, segundo ele foi a unica moto q ele não conseguiu dominar na vida....
O bixo conta q rancou tudo da moto pra conseguir andar, só aproveitou a curva do escape de tanto q a moto era danada.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por GELOUS »

pedrohrios escreveu:Pra quem falou que a tocada e a mesma coisa,ai ta uma das provas do tanto que e ''facil'' andar de 2t contra 4t. Em uma das entrevistas dele ,ele disse que conseguia dominar a 125 , porem nao era suficiente pra poder acompanhar as F. Essas matadas dele nas mesinhas nem se fala.
Nunca li um único post que diga que é a mesma coisa tocar 2T e 4T! Depois posta aí pra gente onde foi que vc leu isso! doeu::

O que eu digo, repito, digo denovo, repito denovo, é que PREGO é PREGO com qualquer moto e PRÓ é PRÓ com qualquer uma.

Taí a prova no vídeo que vc colocou. O Bubba toma uma canseira danada, dá pra perceber CLARAMENTE que JÁ NAQUELA ÉPOCA as 2T já não andavam com as 4T, mas mesmo assim ele dá show.

Agora, quando nego fala "ah, mas eu não ganho porque pilotar 125 2T, 250 2T é muito fróids, os caras de 4T andam melhor porque é facinho", tem algo que um grande filósofo que conheço fala e se aplica aqui:

QUANDO O BAILARINO É RUIM, ATÉ O SACO ATRAPALHA! rindo3::
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por kost »

2t está ultrapassada há mto tempo, o pior cego é aquele que não quer enxergar !
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Brunø »

kost escreveu:2t está ultrapassada há mto tempo, o pior cego é aquele que não quer enxergar !
Não sou defensor de 4t ou 2 t mas discordo do seu comentario breve seram lançadas as 2t com injeção onde óleo 2t é injetado separadamente da gasolina, esse sistema se injeção para motos 2t ja foi testado e aprovado tendo um nível e poluição menor que os motores 4t e se enquadrando nas novas normas de emissão de gases, além da injeção deixar o motor com um torque + linear, parece que ano que vem a ktm vai testar essa tecnoçogia nas motos de enduro 2t (provavelmente a ktm vão testar nas novas husaberg 2t) assim que achar o link da noticia posto aqui
abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por GELOUS »

Brunø escreveu:
kost escreveu:2t está ultrapassada há mto tempo, o pior cego é aquele que não quer enxergar !
Não sou defensor de 4t ou 2 t mas discordo do seu comentario breve seram lançadas as 2t com injeção onde óleo 2t é injetado separadamente da gasolina, esse sistema se injeção para motos 2t ja foi testado e aprovado tendo um nível e poluição menor que os motores 4t e se enquadrando nas novas normas de emissão de gases, além da injeção deixar o motor com um torque + linear, parece que ano que vem a ktm vai testar essa tecnoçogia nas motos de enduro 2t (provavelmente a ktm vão testar nas novas husaberg 2t) assim que achar o link da noticia posto aqui
abraço
Cara, faz teeeemmmmmpppppoooo que escuto essa "em breve vão lançar 2T modernos"! rindo2::

E já até postei aqui no fórum uma vez: a evolução das 2T é que elas fiquem.... mais parecidas com as 4T! rsrsrs As 4T, por sua vez, evoluem em pontos que antes as 2T eram melhores (peso e alto giro do motor, basicamente). Ou seja, daqui uns tempos, "em breve" rsrsrs, veremos 2T e 4T muito parecidos, aquele com mais torque e este com mais potência e mais leve.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por pedrohrios »

Brunø escreveu:
kost escreveu:2t está ultrapassada há mto tempo, o pior cego é aquele que não quer enxergar !
Não sou defensor de 4t ou 2 t mas discordo do seu comentario breve seram lançadas as 2t com injeção onde óleo 2t é injetado separadamente da gasolina, esse sistema se injeção para motos 2t ja foi testado e aprovado tendo um nível e poluição menor que os motores 4t e se enquadrando nas novas normas de emissão de gases, além da injeção deixar o motor com um torque + linear, parece que ano que vem a ktm vai testar essa tecnoçogia nas motos de enduro 2t (provavelmente a ktm vão testar nas novas husaberg 2t) assim que achar o link da noticia posto aqui
abraço
Podem lancar, mas devem ser so para enduro, afinal, sao poucas ktm no mx , principalmente 2t. A Yamaha inovou agora e se nao me engano, as yz125 serao ja 144 de fabrica, e a ktm ja esta com a 150 que ,nada nada deve ter dado uma grande evolucao em comparacao a uma 125. Diz o Piabinha que ninguem estava intendendo nada o Thales Vilardi pondo a galera das 4t no bolso com a 150 dele. bang::
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Diney »

Olha eu como as 2 tempos paramos no tempo!

Atualmente tenho ja a uns 5 anos uma YZ 250 2000, a moto e um show, sem comentarios, nao tem folga de nada motor pistao A, toda montada e revisada pelo Sebilosky, mas infelizmente cada vez mais as 4 tempos estao mais evidente. A vantagem da 4 tempos e que realmente e mais facil domina-la diferente das 2 tempos que se andar de cabo enrrolado corre serios riscos, e tambem o piloto faz a diferenca, se formos falar em desempenho tem sim que falar em pilotos pros, porem nos pilotos de final de semana ja nao faz tanta diferenca, se o cara de uma 2 tempos for bom ele da pau numa 4 tempos onde o piloto nao for bom, por isso conta se o cara tem ou nao pratica e é injusto afirmar que uma 2 tempos da pau numa 4 tempos quando os pilotos sao amadores e andam somente de final de semana.

A 2 tempos esta agonizando e tem seu espaco cada vez mais apertado, a tendencia e acabar, sorte nossa amantes de 2 tempos que algumas fabricas e espotes mante vivo esse tipo de tecnologia, vemos algumas enduros e no Free Stile Motocross as 2 tempos, mas ja na motovelocidade por exemplo o ano que vem ja nao existira mais as 250 e 125 2 tempos que foram substituidas pelas 600c e 250cc 4 tempos, esta ultima usando os motores monocilindros das nossas queridas motos de cross.

Outra coisa, o desenvolvimento ficou voltado apenas para as 4 tempos, as 2 tempos ficou abandonado entao nao acredito que venha surgir uma nova moto 2 tempos no motocross, ja e finito, nao volta mais!...a tendencia e acabar mesmo! o que podemos fazer e curtir as nossas 2 tempos !


Abs
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Diney »

Olha o que eu achei, acessem o link e usem o babador...rsrsrsrsrs

http://www.sistemamx.com/?p=3588" target="_blank
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Gustavo/PR »

puts, linda... hoje estava quase mandando uma proposta numa kx 125 99 de um brother.... ver essa ai me esfriou rsrsrsrsrs por que a kx que to vendo é 30x mais feia kkkkkkkkkkkk
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Brunø »

pedrohrios escreveu:
Brunø escreveu:
kost escreveu:2t está ultrapassada há mto tempo, o pior cego é aquele que não quer enxergar !
Não sou defensor de 4t ou 2 t mas discordo do seu comentario breve seram lançadas as 2t com injeção onde óleo 2t é injetado separadamente da gasolina, esse sistema se injeção para motos 2t ja foi testado e aprovado tendo um nível e poluição menor que os motores 4t e se enquadrando nas novas normas de emissão de gases, além da injeção deixar o motor com um torque + linear, parece que ano que vem a ktm vai testar essa tecnoçogia nas motos de enduro 2t (provavelmente a ktm vão testar nas novas husaberg 2t) assim que achar o link da noticia posto aqui
abraço
Podem lancar, mas devem ser so para enduro, afinal, sao poucas ktm no mx , principalmente 2t. A Yamaha inovou agora e se nao me engano, as yz125 serao ja 144 de fabrica, e a ktm ja esta com a 150 que ,nada nada deve ter dado uma grande evolucao em comparacao a uma 125. Diz o Piabinha que ninguem estava intendendo nada o Thales Vilardi pondo a galera das 4t no bolso com a 150 dele. bang::
As Husqvarnas Wr 125( enduro) agora virão com 150 cc nos modelos 2011 agora WR 150 =)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Gustavo/PR »

As Husqvarnas Wr 125( enduro) agora virão com 150 cc nos modelos 2011 agora WR 150 =)
ótimo, quem gosta da husq agora tera uma opção mais forte... e ela ser 150, nao a tira de nenhuma categoria, ja que as categoria 125 2t praticamente nao existe mais rsrsrsr
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Juliano »

[quote="pedrohrios...A Yamaha inovou agora e se nao me engano, as yz125 serao ja 144 de fabrica...[/quote]


Já faz muito tempo que você pode escolhar a TM 125 ou 144cc de fábrica....
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por kost »

Brunø escreveu:
kost escreveu:2t está ultrapassada há mto tempo, o pior cego é aquele que não quer enxergar !
Não sou defensor de 4t ou 2 t mas discordo do seu comentario breve seram lançadas as 2t com injeção onde óleo 2t é injetado separadamente da gasolina, esse sistema se injeção para motos 2t ja foi testado e aprovado tendo um nível e poluição menor que os motores 4t e se enquadrando nas novas normas de emissão de gases, além da injeção deixar o motor com um torque + linear, parece que ano que vem a ktm vai testar essa tecnoçogia nas motos de enduro 2t (provavelmente a ktm vão testar nas novas husaberg 2t) assim que achar o link da noticia posto aqui
abraço
Eu tbm não estou defendendo, aliás, eu curto bastante as 2t, só acho q nem os colegas comentaram no tópico, a época dela já passou, as montadoras só enxergam as 4t, ai dão esse migué ai, q vao lancar n sei oq la na versao 2t da motocicleta !
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por pedrohrios »

Juliano escreveu:[quote="pedrohrios...A Yamaha inovou agora e se nao me engano, as yz125 serao ja 144 de fabrica...


Já faz muito tempo que você pode escolhar a TM 125 ou 144cc de fábrica....[/quote]
Pode ser lero lero,como pode ser verdade, mas meu amigo,gustavin,q correu brasileiro de 50 e 60cc estava atras desta TM144,e ligou pro representante axo que da polini(que na epoca,era patrocinadora dele), e disse que esta TM ta custando 30mil. Quem vai ter coragem de pagar isso num X Tudo? Ta certo q a motinha e file, mas se estragar, vai ser bem dificil pra axar pecas. buaa::
Diney,tb axo injusto, e bem perceptivel como uma 4t traz facilidade pra pilotos iniciantes,principalmente os de fds.
Agora,alguem ja viu aquele video q o stewart faz igual drift na sua 125?( 0:30s) Eu nunca vi ninguem fazendoo uma curva assim, e essa sessao de matadas, so vi o justin barcia ate hj que consegue fazer com uma 4t
http://www.youtube.com/watch?v=VcjfUuI0gWc" target="_blank
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Gargamel »

pedrohrios escreveu:
Juliano escreveu:[quote="pedrohrios...A Yamaha inovou agora e se nao me engano, as yz125 serao ja 144 de fabrica...


Já faz muito tempo que você pode escolhar a TM 125 ou 144cc de fábrica....
Pode ser lero lero,como pode ser verdade, mas meu amigo,gustavin,q correu brasileiro de 50 e 60cc estava atras desta TM144,e ligou pro representante axo que da polini(que na epoca,era patrocinadora dele), e disse que esta TM ta custando 30mil. Quem vai ter coragem de pagar isso num X Tudo? Ta certo q a motinha e file, mas se estragar, vai ser bem dificil pra axar pecas. buaa::
Diney,tb axo injusto, e bem perceptivel como uma 4t traz facilidade pra pilotos iniciantes,principalmente os de fds.
Agora,alguem ja viu aquele video q o stewart faz igual drift na sua 125?( 0:30s) Eu nunca vi ninguem fazendoo uma curva assim, e essa sessao de matadas, so vi o justin barcia ate hj que consegue fazer com uma 4t
http://www.youtube.com/watch?v=VcjfUuI0gWc" target="_blank[/quote]

Cara, curvas em drift sem escora ?
As pistas do ama sx cada vez mais tem curvas assim.
Tenta ver a final do ano passado d 250. Pourcel X Dungey.... isso aí q o booba fez os caras fazem em todas as voltas.... não querendo desmercer o maluco....
Tem uma curva q deve ter uns 150 mts rindo3:: .... os caras fazem ela toda assim.... parece até aquelas corridas d circuito oval com motos street q os americanos curtem...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VIDEO]Motorzinho de dentista trabalhando

Mensagem por Juliano »

pedrohrios, me parece que essas TM são salgadas mesmo, no começo do ano eu passei lá na Bike Box em Mogi, tinha uma 144cc 2008, a moto estava, digamos, "usada" hehhe... estavam pedindo 24 contos.

Mas é um negócio estilo KTM, é caro, quem compra perde $$, mas a moto é completinha, e tem uns praqueisso de fábrica, pra quem gosta é um prato cheio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem