Algumas corridas 2010

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Algumas corridas 2010

Mensagem por Gustavo250R »

Dae pessoal infelizmente quebrei o pulso e esse ano nao vou poder mais correr,vou vender a motoca pra comprar uma 0km pra poder disputar o catarinense de XC ano que vem.
entao vo postas umas fotinhos de algumas corridas q fui...

esaa foto foi la em Imbuia com certeza a pista mais bonita q ja fui na minha vida, a cidade é pequena, longe kkk e com um vizual da hora a unica foto q tenho é essa eu e um brother meu no gate, consegui ficar em 6° na vx1 e 6° na vx2
Imagem

essa foto foi em Angelina corridinha bem legal pena q cai e simplesmente nao consegui andar (axu q nao era o meu dia...)

Imagem


as fotos a seguir sao no Timbé na cidade de tijucas pista show de bola e corrida casca grossa
fiquei fiquei em 5° na vx2 e 6 na vx1

Imagem

Imagem

as proximas fotos sao da segunda etapa da copa vale de xc em sao joao batista, algumas semanas antes comecei a nadar e suplementar uq ja fes a minha pilotagem melhorar muito
4° lugar na cat. intermediaria especial e nao consegui terminar a a xc 2 valvas pro espaço tiver q fazer o motor todo da motoca

larguei bem
Imagem

Imagem

Imagem[/img]

essa com certeza foi a melhor prova q eu ja corri tava com o preparo fisico bem legal e a mota bem regulada
consegui ficar em 3° lugar na intermediaria especial e na vx2 tava em 6° furo o pneu terminei em 10°

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

na vx2 achuva castigou bastante a pista tinha piloto dentro de lagoa,dentro de vala bem poucos conseguiram terminar...

[/img]http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... ANdnVB.jpg[/img]

Imagem

Imagem

é isso ae pessoa 2011 ta chegando e eu vou recomeçar com força total
flw
Gustavo "Jorginho #192"
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Algumas corridas 2010

Mensagem por GustavoT »

bacana as fotinhas !!
e os adesivos da moto, fico bonita !!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Algumas corridas 2010

Mensagem por joaogabriel »

massa, quase todas essas provas eu andei tbm, parabéns pelos resultados, tas evoluindo muito rápido!
olha só, a final da copa de veloterra vai ser dia 28/11/10 em imbuia! pista top né, aparece por lá, nem que seja pra assistir.. ;)
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Algumas corridas 2010

Mensagem por Gustavo250R »

opa vlw pessoal... o joao ja vo botar uma pilha aki no rapaze para eles ir la,dai ja pego ma carona =D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem