Mecanico se matando numa mesa!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Mecanico se matando numa mesa!

Mensagem por PERUCH »

GustavoT escreveu:uihaiuhaiuahauiauh

nasci emcima de bicicleta e fiz downhill a vida toda...
sempre que eu caio to em pro lado e moto/bike pro outro, qt mais longe eu cair melhor..

qd eu cai de moto na cidade bebado na garupa de um amigo, eu parei uns 30metros pra frente no asfalto que ele.. ele se esfolou todo, teve que fazer cirurgias etc, eu so dei uns ralados pq fui fazendo rolamentos até eu conseguir ter velocidade pra ficar levantado uihauiauia...
Orra Meu!!!
Tu é filho perdido do Chuck Norris com certeza..
aeaeuhaeuheauaeh
Brincadeiras a partes, tens uma excelente escola de tombos que é o Downhill, pq qdo o cara cai de bike, 99,9% a bike parece q fica grudada no piloto, aí a coisa sempre é mais fróids... talvez por a bike ser mais leve, ao contrário da moto q é pesada e vc consegue se lançar apoiando lena...
Tentei iniciar no Downhill por insistência de um amigo, comprei a ASTRO Defense dele... desc umas 5 vezes apistinha q tem aki na minha cidade.. tá louco... é muito mais loucura do q de moto..

hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mecanico se matando numa mesa!

Mensagem por GELOUS »

POrra, 30m de rolamentos eu ficho a imaginar a velocidade que eles estavam na motoca! hauahauaha

Chuck Norris Jr! ahuaha

Perucones, normalmente quem cai de bike e fica grudado na bike é quem pedala clipado.

No mais, ainda tem essa bike aí?
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Mecanico se matando numa mesa!

Mensagem por GustavoT »

iuhaiuahaiuhuiaa chuck norris jr iuhaiuahauia...

a questao que é acho, é o tipo de reflexo que vc adquire ao longo dos anos, praticando determinado tipo de esporte ou atividade ao longo da vida.... pra qualquer coisa relacionada a velocidade, seja carro, moto, kart, jet ski, eu sempre levei jeito e sempre pratiquei mesmo que por hobbie... entao eu me considero uma pessoa com bons reflexos, pelo menos nesse tipo de esporte....

cair de bike tem essa facilidade pq so de empurrar a bike ela ja vai prum lado e vc pro outro... no caso da moto eu empurro ela, ela nem se meche mais eu vo pra longe hahha !!

Peruch conheço essas astros, é uma bike boa a um preço mais acessivel !! Só acho elas meio pesadas, como eu gostava de nao so downhill mais tbm de dar uns roles na cidade etc, eu procurava sempre comprar bicicletas intermediarias Downhill/freehide...

to com preguiça de upar fotos da minha ultima bike, era uma Kona Stinky Deluxe com Marzochi 888, freios Hayes 5... identica a essa da foto:
http://www.moredirt.co.uk/bikes/5178.jpg" target="_blank
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Mecanico se matando numa mesa!

Mensagem por Juliano »

Eu entrei embaixo de um caminhão com uma saveiro (deslocou o eixo traseiro do caminhão) e vi o mundo de ponta cabeça 6 vezes dentro de um golzinho. Não levei ponto nem quebrei osso, e devo isso à Deus e aos meus reflexos, pois andava 100% do tempo esperando a merd@ acontecer, então já estava "preparado". Só pra ter uma idéia o meu irmão estava comigo no gol e quase morreu.
ajax.
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Março 2005 à41 09:55

Re: Mecanico se matando numa mesa!

Mensagem por ajax. »

Não era para ter caído não viu, facinho de corrigir uma quicada dessas... mas...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem