Ajuda Camera Go Pro

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por Cebola »

Amigos preciso de ajuda, tenho uma camera Go Pro e preciso de um programa para passar os videos para DVD, alguém sabe de algum programa para eu montar um dvd e gravar, se não me engano a Go Pro grava em MP4, desde ja agradeço.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por jjacob »

Ta mas tu quer converter os videos para que o DVD toque ou tu quer fazer um dvd com menus e janelinas?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por GELOUS »

Tem um programa que chama AVC (Audio Video Converter). É gratuito, vc pode converter para WMV (sem perder qualidade, ou perdendo muito pouco) e depois usar qualquer programa pra editar, inclusive o Movie Maker.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por superagro »

Aproveitando a deixa alguém tem um canal com preço bom pra comprar Gopro? ebay é o melhor caminho mesmo?
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por Cebola »

GELOUS EU CONSEGUI EDITAR COM O MOVIE MAKER, AGORA COMO FAÇO PARA PASSAR PARA O DVD?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por murilo_cb »

Agora tem que ter um programa que converta pra DVD.
Eu to atraz de um desses tb, só acho aqueles que é versão de teste que com 30 dias expira e tem que comprar.
Alguem sabe um bom 0800?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por apalareti »

Usa o Windows Movie Maker do próprio Windows Vista ou 7. É simples e já vem no windows (menos na versão Business)
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por jjacob »

Acho que agora entendi Cebolitos, assim você editou no MovieMaker e exportou para WMV, então se você gravar esse video num disco de dvd o teu aparelho de dvd roda ele?


Para editar videos eu tenho usado o VideoPad que é de graça e da conta do serviço basico, o Movie Maker com muitos videos de alta resolução no win7 não rolou.

Agora se a intenção é fazer aqueles menus igual aos que aparecem no filmes que alugamos em DVD então um programa basico e simples é o Nero ou então o tmpgenc dvd author que tem senha em qualquer lugar na net é só procurar.
Gustavo Raldi
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Setembro 2010 à31 23:37

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por Gustavo Raldi »

Tem também um programinha brm bom, ótimo na realidade.

Free Studio Manager : http://www.baixaki.com.br/download/free ... anager.htm" target="_blank , gratuito para usar.

as funções mais interessantes:
* conversor de videos do Youtube para MP3 ( bom quando não encontra a musica para baixar mas tem no youtube)
* conversor de Video para DVD ( para gravar em dvd ¬¬)
* conversor de video para MP3 ( uso ele só por causa da camera full hd do meu amigo)
* conversor de video para JPEG ( bom para aqueles videos que vc quer apenas uma imagem)
* e varias conversões para 3gp, MP4, flash...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Ajuda Camera Go Pro

Mensagem por Fauze Said »

Eu gosto do Any Video Converter, muito fácil de usar.
http://www.baixaki.com.br/download/any- ... r-free.htm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem