Projeto Ajax XR 330

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
ajax.
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Março 2005 à41 09:55

Projeto Ajax XR 330

Mensagem por ajax. »

Então pessoal, essa é minha moto de trilha, pois não curto muito colocar a de cross para moer no mato, trata-se de uma XLX 250 com motor passado para 330, e agora para 350 pois o motor está no mecânico e tive que abrir para 350 e usar pistão e etc de 350, virou um xiselão 350, a diferença é que ela tem agora um kit de tornado, e balança e ponteira de uma YZF 426, que comprei do Crosschão, velho conhecido da galera aqui, a balança deu um pouco de trabalho para colocar, mas ficou um motão para fazer umas trilhas, tentei usar um carbura de tornado, e não gostei muito não, o original ficou bem mais legal, o resto foi pecinhas de tornado né, a única coisa original que precisei comprar foi um banco na honda mesmo, pois não achava no paralelo, e de resto é tudo peça circuit. Mas também fiz no capricho, refiz o quadro, depois mandei jatear, pintei tudo o que precisava, mandei galvanizar todos os parafusos, e etc, olhando parece até um tornadão com balança de especial, pena que é pesadona, mas para trilhas, ela não arrega não, já fundi o motor uma vez, pois ando mais com especial e acabei forçando demais o motor e não dando descanso, agora quando eu andar, vou tomar mais cuidado. Mas é mais gostoso fabricar a motoca do que pilotá-la...


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Projeto Ajax XR 330

Mensagem por GustavoT »

como fica a ciclista duma moto pesada dessas andando rapido atras das importadas ??

ficou bonita, deve ta forte tbm !
ajax.
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Março 2005 à41 09:55

Re: Projeto Ajax XR 330

Mensagem por ajax. »

Então meu, ela ficou melhor de ciclística, mas é não é muito maleável não, tem que fazer mais força nas pedaleiras para ela andar rápido, é boa de torque e tal, mas não é uma moto legal de curvas, tem que fazer tudo no acelerador mesmo, ficou melhor que um xiselão original, mas ainda é um xiselão né... é chumbo, já andei na pista de cima do Ville Sport com ela, e mandei aquele mesão gigante com ela, aí quebrou rolamento... cubo... foi uma "M" só... fui parar lá no meio do mato, não caí por sorte e por me jogar no mato até ela parar, é para fazer trilha e só... hehehehehehehe...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Projeto Ajax XR 330

Mensagem por Matsui »

o ajax teu negocio e construir mesmo ne a xiselona ficou linda um espetaculo mesmo muito caprichada...

vc nunca quis fazer um kartcross nao???

faz um ai pra nos ficar babando... heheh
ajax.
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Março 2005 à41 09:55

Re: Projeto Ajax XR 330

Mensagem por ajax. »

Matsui escreveu:o ajax teu negocio e construir mesmo ne a xiselona ficou linda um espetaculo mesmo muito caprichada...

vc nunca quis fazer um kartcross nao???

faz um ai pra nos ficar babando... heheh

Já construi um kart com motor de CG, vou achar as fotos dele aqui, eu subia de Eng.Passos - RJ até Caxambu - MG com ele e minha namorada na época, de saveirinho atrás, ultrapassava busão na serra e etc... só de capacete e camiseta... olha a cabecinha, e construi um quadricíclo do zero também, e fiz muita trilha com ele, vou achar as fotos para postar aqui.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Projeto Ajax XR 330

Mensagem por apalareti »

ajax. escreveu:
Matsui escreveu:o ajax teu negocio e construir mesmo ne a xiselona ficou linda um espetaculo mesmo muito caprichada...

vc nunca quis fazer um kartcross nao???

faz um ai pra nos ficar babando... heheh

Já construi um kart com motor de CG, vou achar as fotos dele aqui, eu subia de Eng.Passos - RJ até Caxambu - MG com ele e minha namorada na época, de saveirinho atrás, ultrapassava busão na serra e etc... só de capacete e camiseta... olha a cabecinha, e construi um quadricíclo do zero também, e fiz muita trilha com ele, vou achar as fotos para postar aqui.
Só de capacete e camiseta é atentado ao pudor hehehehe... Quanta promiscuidade. huahuahuahuahuahuahua

Mas diz aí, era o Mario Bros que ia atrás na saveiro?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem