[VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »



Da câmera do capacete do meu brother Samuel, vulgo peão de Barretos! hauahau Novamente envolvido em acidentes!

O outro da motoca verde e roupa da TLD é o Gargamel (Tá tomando taca direto de mim! hauhaau).

Eu apareço no vídeo, vamos ver se alguém sabe quem sou! :lol:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por murilo_cb »

esses videos com camera no capacete eu sempre assisto e fico torcendo pro cara passar todo mundo! kkkkk

o cara ainda recuperou umas posiçoes mas ta caindo demais mesmo hehe..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:...Eu apareço no vídeo, vamos ver se alguém sabe quem sou! :lol:


Resposta: o rapaz da placa de 5 segundos! danca:: danca:: paia:: paia::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por Gargamel »

Gelous escreveu:Que bicho louco! hauahauahau

Deu um strike legal no Garga! KKKKKKKKKKKK Os doidos perseguem o Gargabola! Se bem que o Garga te deu um canto hein Samuka? Eu não deixava! :twisted:

Ficou show o vídeo! :P

E bora marcar lá nesse FDS?

Eu topo, topo, porque não? Cair pra dentro! :P
Show demais a corrida !! parabens pra tu e pro yure q andaram bem pacas !! foi como falaei, quanto consegui voltar logo vi q tinha moto atras e eram vcs !! pensei na hora, os bixos tão na frente !! massa !!!

Esquisito demais tombo né ? pra mim eu tinha batido no cara da frente q freou pra entrar nas costelas e o caboco atras so tinha trombado tbm...

Já to precisando prassar pra mx3 ... to dando conta da meninada não... rs...

Eu topo ir pra la semana q vem !!!!!!!! :) :)
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por Matsui »

ue gelous graficos de fita isolante??? kkkkkkkkkkkk

mas e pra cabar mesmo aeheaheah

mas que ta te fazendo bem essa moto isso ta em,, largou bonito e ja sumiu na frente do povo..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

Matsui escreveu:ue gelous graficos de fita isolante??? kkkkkkkkkkkk

mas e pra cabar mesmo aeheaheah
Cara, numerais de fita isolante é o que há... personalização ao extremo! rindo2::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por apalareti »

Hole shot mam.

Até que pra uma suspa zuada tá bom heim. hehehehehe

Venceu de ponta a ponta? Parabéns.
Cara, seu amigo ou estava desanimado ou cansado. Depois da trombada ele parece que diminuiu o ritmo, mesmo assim ainda errou de novo.


Outra coisa, essa é a pista que vcs costumam andar? não lembro desses duplinhos e costelas nos outros videos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Hole shot mam.

Até que pra uma suspa zuada tá bom heim. hehehehehe

Venceu de ponta a ponta? Parabéns.
Cara, seu amigo ou estava desanimado ou cansado. Depois da trombada ele parece que diminuiu o ritmo, mesmo assim ainda errou de novo.


Outra coisa, essa é a pista que vcs costumam andar? não lembro desses duplinhos e costelas nos outros videos.
Liderei a corrida até os 8 minutos de 15. Aí fiz uma escolha errada para ultrapassar um retardatário e caí pra segundo. Fui mantendo em segundo, mas já cansado, caí de maduro numa curva. Mesmo tendo apagado a moto, ainda fiquei em 4º. Tá de bom tamanho.

A pista é outra, não é a que sempre treinamos não. Essa é menor, mas é bem legal! alegre::

Vou subir o vídeo da minha helmet cam hoje a noite. Aí vcs verão como eu tô lento! suici:: Porra, na hora da corrida a gente acha que tá abafando, vê o vídeo dá até desânimo! rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:
apalareti escreveu:Hole shot mam.

Até que pra uma suspa zuada tá bom heim. hehehehehe

Venceu de ponta a ponta? Parabéns.
Cara, seu amigo ou estava desanimado ou cansado. Depois da trombada ele parece que diminuiu o ritmo, mesmo assim ainda errou de novo.


Outra coisa, essa é a pista que vcs costumam andar? não lembro desses duplinhos e costelas nos outros videos.
Liderei a corrida até os 8 minutos de 15. Aí fiz uma escolha errada para ultrapassar um retardatário e caí pra segundo. Fui mantendo em segundo, mas já cansado, caí de maduro numa curva. Mesmo tendo apagado a moto, ainda fiquei em 4º. Tá de bom tamanho.

A pista é outra, não é a que sempre treinamos não. Essa é menor, mas é bem legal! alegre::

Vou subir o vídeo da minha helmet cam hoje a noite. Aí vcs verão como eu tô lento! suici:: Porra, na hora da corrida a gente acha que tá abafando, vê o vídeo dá até desânimo! rindo3::


Normal, é que nossa referência de video são dos pros andando.
Outra coisa, em competições, para quem é amador e precisa trabalhar na segunda, é melhor andar a 95% da nossa velocidade sem cansar ou errar, do que andar a 105% cansado e errando.
"É mais difícil ultrapassar alguém lento, do que alguém errando e caindo."
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

Pois é... tanto é que depois que eu caí, levantei a moto e tal, nem fui atrás de nada, fiquei passeando, LITERALMENTE, pela pista.

Preciso melhorar meu condicionamento urgentemente. Nas competições que participo, a maioria é, assim como eu, roia de carteirinha. Então o que realmente faz a diferença é o condicionamento, porque na técnica (ou na falta dela), pouco se vê de diferença.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por Fauze Said »

Eu pensava que Mx era só duplos, costelas, mesas de 20/30 metros e um tanto de sangue nos zoio querendo te derrubar, se for essa moleza ai acho que vou começar a participar de umas corridinhas... rindo3:: rindo3:: rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por apalareti »

Fauze Said escreveu:Eu pensava que Mx era só duplos, costelas, mesas de 20/30 metros e um tanto de sangue nos zoio querendo te derrubar, se for essa moleza ai acho que vou começar a participar de umas corridinhas... rindo3:: rindo3:: rindo3::
É moleza não, é que está em slow motion huahuahuahuahuahuahuahuahua
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:Eu pensava que Mx era só duplos, costelas, mesas de 20/30 metros e um tanto de sangue nos zoio querendo te derrubar, se for essa moleza ai acho que vou começar a participar de umas corridinhas... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Mogoei! Frio::
apalareti escreveu:
Fauze Said escreveu:Eu pensava que Mx era só duplos, costelas, mesas de 20/30 metros e um tanto de sangue nos zoio querendo te derrubar, se for essa moleza ai acho que vou começar a participar de umas corridinhas... rindo3:: rindo3:: rindo3::
É moleza não, é que está em slow motion huahuahuahuahuahuahuahuahua
buaa::

Seus requenguelas! Vou mudar o título do tópico então, vou colocar "corridinha amistosa de slow motion que participei" hauahauahau

Fauze, bora no Carnacross? A pista lá é pra vc que é pró! rindo2::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por apalareti »

Brincadeira Gelado, eu gostei do video, tanto que estou esperando você postar o da sua camera.
Cadê, não ia uplodar (vixi) ontem?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por Fauze Said »

GELOUS escreveu:Fauze, bora no Carnacross? A pista lá é pra vc que é pró! rindo2::
Então fechou, vou lá derrubo o Tuka, dou um canto no Wellington Garcia e estreio no Mx com vitória. Moleza moleza... legal::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Brincadeira Gelado, eu gostei do video, tanto que estou esperando você postar o da sua camera.
Cadê, não ia uplodar (vixi) ontem?
http://www.youtube.com/watch?v=iWGuPz5evCg" target="_blank

Agora pode zuar com vontade! hauahauahauahuhau Velho, eu sou prego demais! PQP! Slow motion rulez!

rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por apalareti »

Hehehehe, cara o que é essa nuvem na sua câmera? Que câmera é?

Parece que depois que vc foi ultrapassado a primeira vez, colocou um ritmo mais forte que no início, e logo cansou. Foi isso?

Falta zerar a mesona, e pegar ritmo para não cansar tanto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Hehehehe, cara o que é essa nuvem na sua câmera? Que câmera é?

Parece que depois que vc foi ultrapassado a primeira vez, colocou um ritmo mais forte que no início, e logo cansou. Foi isso?

Falta zerar a mesona, e pegar ritmo para não cansar tanto.
Eu cansei rápido e fui baixando o rítmo (se isso é possível hauaha). Depois que fui ultrapassado, tentei dar um gás, e até tava chegando lá, mas cai e fudeu tudo.

A câmera é uma GOPRO HD, a nuvem é que ela embaça! bang:: Depois fui ver tem um tal de "antifog" pra ela, vou ter que acabar comprando isso, porque tá fróids.

E eu não zerava a mesa mesmo, demoro muito tempo pra mandar essas mesas, sou medroso demais, he, he, he!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por Matsui »

o gelous teve categoria nacional?? vc sabe de algum video se caso sim?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] - Corrida de MX desse final de semana

Mensagem por GELOUS »

Teve categoria nacional sim, só que nem filmei direito. Tem outro vídeo no Youtube que mostra a MX Pró e a NX Iniciante (só a largada).

Na NX Iniciante, inclusive, tinha uma Agralosa lá dando trabalho pro povo, he, he,h e!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem