Ktm basica....
http://www.youtube.com/watch?v=b8k6UnmzbDQ" target="_blank
gostaria de dar uma volta na trilha, pra ver como e o comportamento
trocar "relação" deve ser meio complicado...
Nunca andei numa moto 2x2 acho bacana a idéia mas... acho que moto é tração trazeira e acabo, deve ficar uma horrivel de fazer curvas, além de aumentar o peso da moto
Na verdade a moto é 1x1 ...... ja que ela tem apenas duas rodas...
Hein? Não entendi.Valentin escreveu:Na verdade a moto é 1x1 ...... ja que ela tem apenas duas rodas...
Quer dizer que carro 4x4 tem 8 rodas? ou é 16? rsrsrs
Na terceira foto do Cascão aparece um diferencial. Tem que ter, senão não fará curvas. Mas e aí, levantou a roda dianteira faz perder tração na traseira? Porque gerenciamento ativo do diferencial ou da patinação das rodas seriam coisas demais pra colocar numa moto de enduro...
4x4 = 4 rodas, tracionando nas 4 rodas
2x2 = 2 rodas, tracionando nas 2 rodas
acho q eh isso!!
Tenho certeza que é isso...Jesus#33 escreveu:4x4 = 4 rodas, tracionando nas 4 rodas
2x2 = 2 rodas, tracionando nas 2 rodas
acho q eh isso!!

Tambem acho que é isso.... na hora eu tinha tomado umas cervas...ae ja viu né ?Jesus#33 escreveu:4x4 = 4 rodas, tracionando nas 4 rodas
2x2 = 2 rodas, tracionando nas 2 rodas
acho q eh isso!!
esta DT ai a 2x2 ficou show, mais o nivel dos pilotos sao muito diferentes , para fazer o teste deveria ter utilizado o mesmo piloto pra ambas as motos.
"A desculpa do peidorreiro é o tempero!"Valentin escreveu:Tambem acho que é isso.... na hora eu tinha tomado umas cervas...ae ja viu né ?Jesus#33 escreveu:4x4 = 4 rodas, tracionando nas 4 rodas
2x2 = 2 rodas, tracionando nas 2 rodas
acho q eh isso!!





a ktm parece que ta com folga na correia ou é impressao?ahaha
1x1 e aquelas bicicleta de palhaço ,
bacana D+!
mas engraçado...
a traseira gira mto mais rapido que a dianteira!
sera que nao faz um "quebra vareta ao meio" nao?!
ou o sistema dianteiro aceita ser empurrado pela traseira... já que ambos sao ligados ao pinhao e mesmo sabendo que a relacao dianteira é tem tamanho diferente para compensar...
sei lá... vcs me entenderam?!
aguardem
CR 80 com motor de RD 135, bura de especial 125, aro 18 na traseira e motor multi fussado tração 1X1 muito em breve!
QUEM VIVER VERÁ
Quem sabe se não é essa uma idéia para o trabalho de conclusão de curso do Alemão!
Não to falando....Elton escreveu:olha tava pensando, existe um ou uns varios sistemas de tração dianteira hidráulico, com mangueira de fluído hidraulico por cima do guidao, mas não é tão "espaçoso" igual esse da dt 180 aí...
é bem discreto parece uma pinça de freio só
O cascão que deve saber onde tem hehe
e o aro traseiro da rd vai ser 16 mesmo.... 18 ia da muito trampo
Vai sair a moto esperem e verão.
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
-
- Apresentação básica
- 8 Respostas
-
- Curvinha basíca SM
- 7 Respostas
-
- PREPARAÇÃO BÁSICA CRF 230
- 11 Respostas
-
- Mexidinha básica na DT 180!
- 17 Respostas
-
- escolinha básica de pilotagem
- 6 Respostas
-
- Manual de Mecanica Basica (2t e 4t)
- 31 Respostas
-
- Comparativo manutenção básica
- 1 Respostas
-
- CURSO IMIGRANTE - Manutenção Básica.
- 14 Respostas
-
- Roiadinha básica - Paraúna 2013
- 1 Respostas