[VIDEO] Trilha em Ouro Preto

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto

Mensagem por Brunø »

rindo3:: danca:: rindo2:: rindo3::
ja falei pra ele deixar a moto comigo mas ele não gostou muito da idéia alegre::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:
Zenha escreveu:Veio c vai desculpar , mas agora que seu amigo pegou a Husa , nunca mais anda de mais nada, Husa é o bicho da goiaba vermeia ...



Moderadores fixem esse tópico! O Zenha (ainda) não achou defeito na Husa!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pô Zenilda, todo dia eu entro aqui pensando: hoje o Zenha fala de algum defeito da Husa, mas nada!



Em tempo, Leov8, o seu amigo pode ter pego amor à moto, mas por 31k com certeza ele vai ficar com 2 motos na garagem.
Ow esquece , não tem defeito , os caras podem gastar 100.000 de acessorios em motos japas que não chegam lá .

Eu ja tive de tudo , CRF X , KTM 450 06 e 08 , KTM 250 08, DrZ , WR 250,Gas Gas 250 2ts , RMX , Husqvarna , uma porrada de moto de cross e o que eu não tive já andei , mas não tem pára ninquem , a Husa é bruta demais , é a moto , a moto , esquece o resto... joia::: joia::: joia::: joia:::

Quanto a ter motos na garagem , ja vi casos de o cara ter umas 12 motos , pega amor e todo ano compra outra nova , aí vai ...

Obs : Heehehe tem um amigo que tem uma Mercedes 2001 6 bocas com 40.000 kms , tirou zera ,nunca bateu etc, etc e os caras mandam só 20.000 nela na troca , disse que vai fazer uma jardineira para plantar cebolinha , mas não vende por menos de 50.000 rindo3:: rindo3:: rindo3:: , eu ja´falei eu mando 21 , mas ele não vende rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem