[VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

[VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por guiaracar »

Este video é de um pega na Trilha do Barcelos (é trilha pq direto la fica ferr@do e o povo passa maquina lá!!)

comentem!

http://www.youtube.com/watch?v=dBmrNJlnPc4
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por synval »

Impressão minha, ou tem um dedinho calçando a embreagem??
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por Brunø »

dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por dfpf »

guiaracar escreveu:Este video é de um pega na Trilha do Barcelos (é trilha pq direto la fica ferr@do e o povo passa maquina lá!!)

comentem!

http://www.youtube.com/watch?v=dBmrNJlnPc4
Foi neste trecho que o Diamante ao Ouro de 2009 passou no dia que ele largou de Ouro Preto pra Nova Lima?

Se for realmente passaram a máquina mesmo. Tanto é que tinha um trecho que era só cavas e o enduro desviou por uma variante pela direita onde tinha uma travessia de rio e a trilha virou um sabão. Deu congestionamento de mais de 20 minutos pra passar...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por guiaracar »

synval escreveu:Impressão minha, ou tem um dedinho calçando a embreagem??
eu ando com um dedo na embreagem e outro no freio. Nao quer dizer que estou calçando ou apertando.
Se precisar usar eu já to com o dedo lá e só tenho que apertar. Melhor do que perder uma fração de segundo ao tirar o dedo da manopla e colocar no manete pra depois apertar.

O dedo nos manetes faz a diferença em um buraco que voce precise cabritar pra nao cair ou entao em uma freiada que te segure pra nao passar errado em uma curva ou bater no cara que ta na sua frente ou até em uma arvore. Esse dedo no manete faz a diferença!
Dica de profissional, guarda essa aí em synval!
dfpf escreveu: Foi neste trecho que o Diamante ao Ouro de 2009 passou no dia que ele largou de Ouro Preto pra Nova Lima?

Se for realmente passaram a máquina mesmo. Tanto é que tinha um trecho que era só cavas e o enduro desviou por uma variante pela direita onde tinha uma travessia de rio e a trilha virou um sabão. Deu congestionamento de mais de 20 minutos pra passar...
é esse trecho sim dfpf! lá era melhor quanto tinha as cavas!
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por Jesus#33 »

bonito, mais muito rapido pro meu gosto, ja nao eh pra min uma tocada dessa, bom pra q sabe e tem culhao !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por apalareti »

Guiara, muito bom o video, os pegas ficaram muito legais.
Deve ser uma delícia andar aí nesse piso.

É uma contour hd? Ela embaçou no final?

Outra coisa, isso tá mais para rally do que para trilha.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por isaque junior »

Muito show eimm.. eu sempre gosto de dar umas 'esticadinhas' assim .guiaracar essa sua moto é 250 ou 450?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por joaogabriel »

eeeia coisa boa, ta acelerando bonito cara, massa o pega
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por Ricardo »

Legal o pega mesmo, é o mais divertido nas trilhas... pena que os parceiros se você fica botando pressão demais começam a resmungar kkkk!

Mas show hein, pega de importada é outra coisa joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por Matsui »

e nesses pega que acontece aqueles acidentes vcs ja viram ne, mas tb gosto de esticar a motoca mas sempre em lugares com boa visibilidade em deslocamento de trilha sempre ando de boa e tento acelerar nos morros mas nao consigo muito...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por Zenha »

Minha cara , nesta aí eu gosto, acelera muito , fico imaginando a Husa nestas curvas , kkkkkk não tem para ninquem....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por joaogabriel »

Zenha escreveu:Minha cara , nesta aí eu gosto, acelera muito , fico imaginando a Husa nestas curvas , kkkkkk não tem para ninquem....
pq tu ñ andou com o cara da DTzinha ainda... rindo3::
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por guiaracar »

Valeu pessoal!

A camera que eu uso é uma GoPro HD. Ela embassa de vez em quando.. Tem um suporte aberto e outro fechado... nesse dia eu estava usando o fechado pq tava chovendo... entao embassa... mas a camera é excelente!

eu falo trilha pq aí era uma trilha... mas a GASMIG instalou tubos de gas e "asfaltou" a trilha... transformando-a em pista de rally... mas hoje, uns 4 meses depois lá já tá lotado de cava!
essa é a unica triha que eu acelero assim pq é meio impossivel de ir carro e tambem tem um bom campo de visao nas curvas permitindo abusar um pouco do acelerador... eu particularmente prefiro trilha com sufoco, pedras e garrador heheeh

a minha moto é uma WR 250F e o motor dela é bem elastico mesmo! ela é bruta! deixa as 450 pra tras! hahaha

Zenha... pode desistir que eu nao vo compra sua moto! hahaha
nao tenho "culhao"!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por GELOUS »

Show o vídeo mesmo! Fiquei com uma puts vontade de acelerar, he, he, he!

Tem um bom trecho da "pista" que é de areia né? Vixe, areia molhada é o melhor terreno do mundo pra arrochar!

E a motinha anda bem mesmo! Mas, tava tomando benga da hondinha! hauahau (zueira)

Pra mim o único defeito da GoPro esse tal de embaçar. Tô usando sempre aquela tampa aberta.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por guiaracar »

GELOUS escreveu:Show o vídeo mesmo! Fiquei com uma puts vontade de acelerar, he, he, he!

Tem um bom trecho da "pista" que é de areia né? Vixe, areia molhada é o melhor terreno do mundo pra arrochar!

E a motinha anda bem mesmo! Mas, tava tomando benga da hondinha! hauahau (zueira)

Pra mim o único defeito da GoPro esse tal de embaçar. Tô usando sempre aquela tampa aberta.
O Gelous! num vem nao! hahaha
A minha moto é 250 e a hondinha é uma CRFX450! na reta nao tem jeito ne!!
Mas vc viu como q passa na curva né??! hahahah

O terreno é uma mistura de tudo! Cascalho o começo, areia no meio, barro e chao batido no final! hahaha

Depois daquele dia eu só uso a GoPro com a tampa aberta tb! heheh

Vlw!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por Zenha »

guiaracar escreveu:Valeu pessoal!

A camera que eu uso é uma GoPro HD. Ela embassa de vez em quando.. Tem um suporte aberto e outro fechado... nesse dia eu estava usando o fechado pq tava chovendo... entao embassa... mas a camera é excelente!

eu falo trilha pq aí era uma trilha... mas a GASMIG instalou tubos de gas e "asfaltou" a trilha... transformando-a em pista de rally... mas hoje, uns 4 meses depois lá já tá lotado de cava!
essa é a unica triha que eu acelero assim pq é meio impossivel de ir carro e tambem tem um bom campo de visao nas curvas permitindo abusar um pouco do acelerador... eu particularmente prefiro trilha com sufoco, pedras e garrador heheeh

a minha moto é uma WR 250F e o motor dela é bem elastico mesmo! ela é bruta! deixa as 450 pra tras! hahaha

Zenha... pode desistir que eu nao vo compra sua moto! hahaha
nao tenho "culhao"!
Pois é vc nao sabe o q ta perdendo.
DiegoSpinella
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 08 Fevereiro 2011 à40 18:01

Re: [VIDEO] Trilha em Ouro Preto 2

Mensagem por DiegoSpinella »

joaogabriel escreveu:
Zenha escreveu:Minha cara , nesta aí eu gosto, acelera muito , fico imaginando a Husa nestas curvas , kkkkkk não tem para ninquem....
pq tu ñ andou com o cara da DTzinha ainda... rindo3::


Falando em cara de dtzinha. Na minha cidade aqui tem um grupo que só anda de 2 tempos.
50% é dt. Meu os caras se matam com a moto sauhASHUashusahuashu. Eu do muita risada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem