[VÍDEO] -Treino de hoje - 12/02/2011

GELOUS:



Nem editei, subi direto.

Treininho muito bom, a pista estava perfeita no início! danca::

x
Juliano:

depois de véio tá aprendendo a andar de moto. Parabéns! aplauso:: aplauso::

GELOUS:

KKKKKKKKKKK!!!! Falta muito ainda!!!

Mas, pense num cara feliz com a motoca! Achei a moto ideal pra mim. To quase comprando outra que tem aqui na concessionária pra deixar guardada! hauahaua

Juliano:

Opa! Porcaria de internet lenta! Só tinha visto metade do vídeo quando postei aí em cima... agora que vi o final retiro o que eu disse!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Matsui:

mas ta andando muito bem ein, aplauso:: o tombo no final so pra nao ficar muito convencido ne hehehe rindo3::

alstr:

Gelous

Da próxima, coloca a camera em outro piloto, pra gente ver vc andando.

murilo_cb:

pelo menos nos videos cada vez voce ta andando melhor mesmo.
o tombom foi pq gastou o gás todo pra passar o cara da frente, sem gás é chao! hehe
os videos com essa camera são massa, nao precisa nem editar.

GELOUS:

Juliano escreveu:Opa! Porcaria de internet lenta! Só tinha visto metade do vídeo quando postei aí em cima... agora que vi o final retiro o que eu disse!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rindo3:: rindo3:: rindo3::

Sabia que vc veria melhor depois! rindo2::
Matsui escreveu:mas ta andando muito bem ein, aplauso:: o tombo no final so pra nao ficar muito convencido ne hehehe rindo3::
É nada! É roisse mesmo! hauahaua
alstr escreveu:Gelous

Da próxima, coloca a camera em outro piloto, pra gente ver vc andando.
No próximo treino vou fazer isso! joia:::
murilo_cb escreveu:pelo menos nos videos cada vez voce ta andando melhor mesmo.
o tombom foi pq gastou o gás todo pra passar o cara da frente, sem gás é chao! hehe
os videos com essa camera são massa, nao precisa nem editar.
Rapaz, a cada treino eu fico mais à vontade com a motoca. danca:: Ai acho que acabo andando um pouco melhor! danca:: Mas falta muito ainda.

O tombo foi uma junção de fatores... já tava meio cansado... não tenho muita técnica hauaau... e tinha perdido um pouco do contato com o cara da frente, então quis chegar muito forte na curva. Nem sei o que aconteceu, sei que perdi a frente! rindo3::

Mas, tá valendo. Esse cara anda direitinho, consegui acompanhá-lo durante um tempo, pra mim tá bão. E ele tava de 450! bang::

rallyman:

Quase nunca comento... mas sempre assisto joia::: os vídeos sempre ficam legais, não perca a motivação e continue compartilhando as imagens, não precisa editar asuehauwehawuehawe

Tambem to comprando uma Go Pro agora... Nos ultimos meses fiz várias trilhas legais mas por causa da preguiça não tenho nenhuma recordação, não tirei fotos nem nada... dá serviço mas vale a pena.

Zenha:

Muito bom Gelous , pistinha boa de treinar , sem sustos , estreita , mas boa ...

apalareti:

Legal heim Gelado, está imendando o mesão, perdeu o medo né?

O tombinho faz parte, testar os limites é sempre importante.

GELOUS:

Zenha escreveu:Muito bom Gelous , pistinha boa de treinar , sem sustos , estreita , mas boa ...
Vem cá andar com a gente um dia! joia::: A breja e o churras por minha conta (sei que tu não bebe, então sai barato rindo2:: ).
apalareti escreveu:Legal heim Gelado, está imendando o mesão, perdeu o medo né?

O tombinho faz parte, testar os limites é sempre importante.
Peguei o jeito da moto. Agora é melhorar um pouco o preparo, perder um pouco de peso e treinar. Aí já melhora bem pro meu lado! danca::

Uma fotinha do outro final de semana:

Imagem

Gostei. Mas, dá pra ver a asa caída e a falta de um posicionamento correto, he, he, he!

Eu to andando mal, a vantagem é que a moto permite que se ande mal! rsrs De 450 era fróids. Ou andava certo ou caía! rindo3::

boechat:

Esse Gelous... fica falando que é róia, e não sei o que mais, mas todo video q coloca ele ta "levando" a galera... dai no final manda um tombinho, só p dizer q é róia mesmo... rs

Ta andando bem cara!!!

GELOUS:

No próximo treino vou pedir pra alguém ficar com a câmera e filmar, porque assim é bom que vemos os nossos erros e vcs poderão criticar um monte, he, he, he!

apalareti:

Hehehe, cara, não tem jeito, a gente sempre olha as fotos e os videos e acha uma droga.

Eu estou até com vergonha do videozinho que fiz, parece que não tem dificuldade nenhuma, parece que só falta coragem de acelerar. E na verdade falta coragem mesmo hehehehehehe.

Já faz um tempão que eu acho que não evoluo. Dei uma melhorada uns anos atrás e agora não saio disso.
E olha que treino, treino, treino....

Acho que falta um curso.

Ricardo:

Bom são vocês que sempre acham que tão andando igual, eu acho que quanto mais tempo passa, pior eu ando, e olha que eu sou novo...

mas voltando ao video, tá andando legal Gelous, massa mesmo! joia:::

ale primo:

Ae Candango!
Ficou cansado para! Corre rísco não!
Que pistona de alta bacana!

Parabéns!

GELOUS:

ale primo escreveu:Ae Candango!
Ficou cansado para! Corre rísco não!
Que pistona de alta bacana!

Parabéns!
Mas eu não estava cansado a ponto de correr risco não. Aguentava fácil mais 2-3 voltas! joia:::

De toda forma, tenho que melhorar o preparo.

Zenha:

Convite aceito, hehhehehe um dia de treino vale uns chopinhos , mas eu não to é andando sem a muie mais , ta num ciume doido , tamem homi bunito igual eu tem de cuidar mesmo, eu vou marcar um FDS e vou entaõ vamos ver bate com um FDS livre seu.
Ta estiloso na foto , ta ruim não

DiegoSpinella:

Parabéns. Eu to querendo começar a brincar em pistas também,pois sou literalmente do mato ou seja ando só em trilhas etc.
Gostaria de começar a andar em pistas. Se eu ficar 30 % disso que vc ta andando ta bom pq tenho um cagasso de rampar. Até porque eu nao sei. eheheh