[VÍDEO] -Treino de hoje - 12/02/2011

GELOUS:

DiegoSpinella escreveu:Parabéns. Eu to querendo começar a brincar em pistas também,pois sou literalmente do mato ou seja ando só em trilhas etc.
Gostaria de começar a andar em pistas. Se eu ficar 30 % disso que vc ta andando ta bom pq tenho um cagasso de rampar. Até porque eu nao sei. eheheh
Diego, vou te falar um negócio, que o Gargamel, o Cl_Motta, podem confirmar.

Eu tinha medo de saltar até estes saltos "secos", que parecem um quebra-molas bombado.

Até hoje morro de medo de saltos, demoro muito mais que todo mundo pra zerar uma mesa, um duplo, etc. Sou medroso, fazer o quê?

Mas isso não é impedimento pra aprender a andar. Dá pra brincar sossegado, no seu ritmo, fica sussa.

O negócio é achar alguém pra te dar umas dicas. A primeira vez que fiz algum salto foi justamente um duplo. E só fiz porque um amigo que andava muito bem (Bolinha) ficou dando altas dicas, falando onde devia acelerar, onde devia tirar a mão, etc.

E hoje vejo gente igual a mim andando. O Vini (irmão do Cl_MOtta), o próprio Samuel aqui do fórum, todos começaram do mesmo jeito.

Alguns tem mais facilidade, como o Gargamel (sem trocadilhos) por exemplo. Ele sempre foi meio louco, então ele sempre entra nas pistas e daqui a pouco tá zerando tudo, os mesmos saltos que as vezes demoro meses pra zerar.

x