Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por joaogabriel »

então to criando o tópico antecipado pq to muito ancioso, nesse fim de semana vai ser a primeira etapa da copa! alegre::
pelo que ja soube, parece que a pista tem duas retas gigantes e as curvas são tudo de ALTA mesmo, e aqui chove desde 4° feira direto, a pista lá é nova, então pensa na lama que vai dar! show de bola, adoro andar na lama, tomara que chova até sábado de madrugada rsrs, ótima oportunidade pra dar o troco no cara da tornado! danca::
uma coisa eu garanto, nessa vai dar ponta de certeza, e mais provável que seja a ponta de trás rsrs vou fazer de tudo pra tentar acompanhar o tornadão, arriscar mesmo, nem que eu saia de rolo pela lama... rindo3::

Imagem

semana que vem posto as fotos do evento, bom fim de semana a todos!
Editado pela última vez por joaogabriel em 02 Março 2011 à27 13:10, em um total de 1 vez.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por Ricardo »

Boa sorte, e o jacked já comprou quantos? hauauahuah

Na trilha eu curto chão molhado, mas na pista negócio fica mais perigoso rindo3::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por mgarcia »

boa sorte, e lembra de freiar dois segundos depois e acelerar dois segundos antes dos outros, só isso já é o suficiente pra levar o holeshot e trofeu de primeiro lugar, te concentra e antes de mais nada TE DIVERTE!!!!!!!!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por Valentin »

alegre:: Aceleraaaaaa.....Boa sorte!!!!
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por viapiana pr »

e aai que que deu??

tbm tive corida esse fds era a final da copa verão fikei em 6 na corrida e em 8 na copa
choveu na segunda bateria soh largo a metade das motos. cai uns tres tonbos e fikei um pouko menos sujo que a outra corrida kkkk
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por apalareti »

E aí, cadê o João?

Viapiana, na lama é complicado, mas se não cair o resultado vem. Parabéns pela colocação!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por joaogabriel »

deu errado!! suici::
breve, fotos e notícias joia:::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por viapiana pr »

vlww ai apalareti to contente com meus resultados.. pq aki a 230 ta paulera, tem um pessoal que desceu da especial pra 230... ai fero

que pena joao.. tem um piloto de são miguel do oeste ta vindo ai corre #766 anda bem conheçe??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?!

Mensagem por joaogabriel »

então, fim de semana tava perfeito pra mim, choveu a semana inteira, muita lama como eu queria, moto afiadassa, e eu andando bem nos treinos.. primeira bateria de treinos sábado a tarde perfeita, me adaptei demais moto-pista-lama-tocada, tava crente que ia dar tudo certo, eis que na segunda bateria de treinos o pior acontece.... bomba2 motorzinho foi pro espaço, barulho feio demais, resolvi tirar o motor da moto e abrir lá mesmo pra ver o que tinha dado, derrepente se fosse alguma coisa ñ muita grave eu ainda poderia concertar (um amigo tem oficina/peças e poderia levar as peças pra mim no domingo), mas quando tirei o escape ja deu de ver um monte de pedaço de pistão chorei::
Imagem

Domingo consegui uma 230 originalzinha pra correr, sem treino nem nada, larguei mal e tive que buscar, ñ me adaptei com a posição de pilotagem, suspenção, freio, bem diferente da minha.. =/

na esquerda da casinha
Imagem
essa eu me escapei por pouco
Imagem
laaaaaaama
Imagem

pra não correr só em uma, me inscrevi tbm na VX1! (força livre especial) olha a melhor da melhor de todas as provas que ja fiz, larguei mal mas fui buscando, ja tava andando com mais intimidade, arriscando mais, sei que superei todas as minhas espectativas! corri nessa com a camisa do dono da moto #23 pq a VX1 era logo em seguida da dele e ñ deu tempo de trocar os plates

dale lama na cara lacou::
Imagem
Imagem
Imagem
podium 230
Imagem
podium VX1
Imagem

apesar do motor quebrado, gostei bastante dessa prova, agora é só abrir o motor e ver a cacáca que deu doeu::
Editado pela última vez por joaogabriel em 02 Março 2011 à22 14:27, em um total de 1 vez.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por apalareti »

Que zica, o que tinha de preparação no motor da sua moto?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por Leo Racing »

Putz , agora só manda um pistãozinho forjado e boa ... tomara que não tenha fudido a caixa ... abraços
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por felipeschwantz »

Que droga, que preparação tinha na sua moto, estou preparando a minha com carburador mikuni 34mm Flat slide, pistão wiseco forjado 67mm e comando Hot cams, Neste final de semana acho que vo testa a motoca, espero que fique bom.
Cara tenho um pistão wiseco forjado 67mm novo dando sopa, se estiver afim me manda um MP.
Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por GELOUS »

Porra, João! Tá bom demais da conta. fróids ter quebrado, mas excelente ter um amigo pra emprestar a moto.

E essa pista com lama, vixe... tenho até medo.

Agora que tô acostumando a andar em terreno escorregadio. Sempre tive medo desse tipo de terreno, hoje em dia já estou um pouco (bem pouco) mais confiante.

Vc anda muito. Se Deus quiser, no final do ano estarei aí naquela prova do "desafio das estrelas". rsrsrs

PARABÉNS!
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por GPhau »

aaaeee garoto!!!...podium e tudo! Parabéns.

Na conversa com o João na segunda-feira ele me contou o leve detalhe que para a categoria VX1 que alinharam 15 motos especiais, a crf230 (emprestada) era a única nacional e chegou a rodar em terceiro na pista. Bicho bom o moleque...rsrs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por joaogabriel »

aah tinha esquecido, valeu aí pela força pessoal joia:::

mgarcia, ótima dica cara, tenho problemas pra ultrapassar, fica sempre uma barreira de uns 7 metros entre eu e o cara da frente, bem estranho, vou começar a focar nessa dica de freiar depois/acelerar antes

pala, sobre o motor, minha moto tava com comando super alta, ignição especial, e pistão KMP Premiun 70mm de xt225, o maldito do KMP ñ aguentou a pressão.... rindo3::

felipeschwantz, essa tua receita pra mim é a melhor de todas! pistão muito grande tipo o da minha fica pesado, aí fica uma moto de torque tipo uma tornado 330cc, vas usar um pistão leve, forte, e de tamanho intermediário, que vai gerar força e giro! mais o comando e carburadorzão, puts, vai ficar show! sobre o pistão, mande detalhes pra mim por mp, quem sabe da jogo

Gelous, valeu aí, e marca na tua agenda pra vim fim do ano no "desafio das estrelas" ;p , ñ vai se arrepender, festa e gelada eu garanto!

GPhau, ñ viaja jhow, ja te disse que foi sorte
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por viapiana pr »

felipeschwantz escreveu:Que droga, que preparação tinha na sua moto, estou preparando a minha com carburador mikuni 34mm Flat slide, pistão wiseco forjado 67mm e comando Hot cams, Neste final de semana acho que vo testa a motoca, espero que fique bom.
Cara tenho um pistão wiseco forjado 67mm novo dando sopa, se estiver afim me manda um MP.
Abraços
to no mesmo caminho que o seu.. me tire algumas duvidas

que carburador eh esse mikuni 34mm Flat slide de que moto??
eu to a procura de um de xlx 350 ..

comando Hot cams ?? esse comando nao eh só para as especiais ??


a minha crf ja tem 240 wiseco,e esse pistonzinho bota pressao msm ando junto com crf 270 trankilo em saida de curva.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por felipeschwantz »

viapiana pr, não sei de que moto é esse carburador, comprei novo, é flat slide ( pistonete retangular )
O comando é hot cams, estagio 1 !

Sexta vou instalar as peças e regular o bura, o cabeçote já está sendo trabalhado.
espero que fico bom.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por Matsui »

esse carburador ja foi usado em todo tipo de coisas desde as cr 125 250 ate uns quad da yamaha e um multi uso eu tenho um desse tb keihin pj 34 mas se fosse comprar denovo eu compraria um mikuni tmx
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por joaogabriel »

Matsui escreveu:esse carburador ja foi usado em todo tipo de coisas desde as cr 125 250 ate uns quad da yamaha e um multi uso eu tenho um desse tb keihin pj 34 mas se fosse comprar denovo eu compraria um mikuni tmx
Concordo ctg, não sou muito fã dos keihin PJ, prefiro os PWK, ou esse Mikuni TMX que tbm é muito bom
Beto57
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Abril 2007 à06 19:24

Re: Copa de Veloterra 1° Etapa - e agora?! FOTOS!!!

Mensagem por Beto57 »

Fala João..acompanhei seu relato ae...pena ter quebrado hein cara...quebrou pistão pq bateu muito valvula?

Seu motor estava muito taxado?

Li uma vez num outro topico q vc usa o Comando Sam Cams certo? Pois entao, acabei de encomendar um comando desse, agora que o seu motor estourou fikei encucado rsrs, é muito bravo esse comando? fica batendo muito ?

Minha moto esta com aquele kit 240cc da Master/AFP, CDI BBR, Comando BBR (deu uma pequena melhora na alta qdo coloquei), escape Pro Circuit, filtro Twin Air, mas o cabeçote é original....e carburação só mexi na giclagem.

A moto tah forte, participo de varias provas, ela empurra bem...até dá bastante trabalho nas importadas...mas será q sentirei uma diferença bacana apenas trocando meu comando BBR pelo Sam Cams, sem mexer no cabeçote?

Confere se é o mesmo modelo q o seu, veja as medidas:

LEVANTE ADMSS 288 - ESCAPE 285
LIFT 7,50 mm ADMISS - Lift 7,00 mm ESCAPE

COMANDO DE MÉDIA/ALTA.

Vlw cara e boa sorte !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem