Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por rallyman »



Essa foi por pouco...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por joaogabriel »

ainda largou na frente!! eu no lugar do cara ali ñ ia nem conseguir encaixar a emenda da corrente, imagina então apertar a trava com o alicate heheh
aqui quase sempre na categoria das CG's preparadas uma delas apaga no gate e o piloto ñ da jeito de fazer pegar, larga todo mundo e ele fica lá pedalando rsrs, é muita preparação, taxa de compressão alta, nervozismo, sei lá, sei que me acabo de rir com e desespero deles! kakakakaka ja passei por isso de CG uma vez e ñ é nada legal ;p
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por GustavoT »

e esse barulho, PQP !!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por Valentin »

Porque essas coisas so acontecem na hora da largada???
DiegoSpinella
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 08 Fevereiro 2011 à40 18:01

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por DiegoSpinella »

AUHHUAHAUAHU.
Coisas da vida. Ai junta tudo né.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por mgarcia »

muito bom mesmo, agora enquanto eu via o video o coração cada vez acelerava mais ,ele disse que tava pronto parecia que que era algum amigo que deu aquela alegria, e a largada na frente matou a pau!!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por lgp276 »

joaogabriel escreveu:ainda largou na frente!! eu no lugar do cara ali ñ ia nem conseguir encaixar a emenda da corrente, imagina então apertar a trava com o alicate heheh
aqui quase sempre na categoria das CG's preparadas uma delas apaga no gate e o piloto ñ da jeito de fazer pegar, larga todo mundo e ele fica lá pedalando rsrs, é muita preparação, taxa de compressão alta, nervozismo, sei lá, sei que me acabo de rir com e desespero deles! kakakakaka ja passei por isso de CG uma vez e ñ é nada legal ;p


Cara a uns anos atras fui correr no catarinense com minha cg ela tinha pistao e biela de xt 225 snme e mais uma penca de coisas, lembro que usando carburador original dava sova em tornado preparadinha... Só que sempre quebravam as engrenagens do pedal de partida pedalando ela pra pegar porque era muita compressão, e nessa etapa que era em biguaçu e era minha primeira vez a moto pegou depois que apareceu a placa de 5s, GELEI, eu largando na ponta esquerdae a curva já era pra direita logo que saia do gate, nessa curva eu tava em quarto +- abri demais e bati nas bandeirinhas cai e quebrei o dedao da mao botei 2 pinos kkkkkkkkk
foi massa!!
Rodrigo Grilo
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Julho 2009 à51 00:05

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por Rodrigo Grilo »

Orokoo...

A tensão é de arrepiar hem!
Eu tava aqui até retorcendo na cadeira... kkkkk..
leomx8
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Julho 2010 à43 22:38

Re: Adam Cianciarulo trocando a corrente antes da largada

Mensagem por leomx8 »

SHOW DE ADAN
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem