Copa pakato etapa Guararema

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por aquatherm »

Videos da etapa de Guararema da pakato cidade vizinha a Mogi das Cruzes onde moro.

http://youtu.be/Rlw1ICXgOUQ" target="_blank

http://youtu.be/PWof267RUwI" target="_blank

http://youtu.be/cne4aQRogTE" target="_blank

http://youtu.be/_ubE26BQusA" target="_blank
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por Zenha »

Muito bom , mas meio rapidas demais estas especiais , eu não fui homem o bastante para segurar o acelerador no talo o tempo todo nestes retões no meio de tanto pé de eucalipto , eu afinei , ahhhh e tava umido meio espelho o chão ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por GELOUS »

To dando uma olhada e já apareceu o Zenha! hauahauah Tá famoso hein nego véio? Pra quem não conhece, é o anão que aparece de boné nos 1:54"! rindo3::

Depois aparece o Pala um tempão aos 06:28 do primeiro vídeo.

Só tem artista no FLM!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por apalareti »

No video 3 tem eu aos 7:42 e o Zenha aos 11:13

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por PERUCH »

Pow... ví os vídeos ontem em casa...
Andei Sábado a tarde toda procurando trilhas para nosso Enduro de Julho.. Tipo, anda ve uma trilha aí entra... se nao tem saída, para e volta... e assim vai... levantamos 40 Km de trilhas... só falta mais uns 30 agora. Isso é meio chato pq não da de enrolar o cabo né... aí domingo to lá no sofá, e vejo os vídeos aí.. putz me bateu uma vontade doida de i la pegar a moto e sair por aí acelerando.. aehauehaeae.
Enduro FIM é mto massa... eu curto regularidade, mas um provinha de Enduro FIM onde o cara pode acelerar sem perigo e muito massa.. ai na região já fizeram uns Enduro FIM, mas como nossas trilhas são mto travadas, geralmente é morro, subidas, erosoes.... fica difícil achar umas trilhas longas p fazer umas especiais...

Não tinha reparado no Zenha e no Pala.. a noite vou ver de novo e dar uma curtida.. aheuaehuae

Abraço
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por boechat »

Dahora, só achando os artistas do FLM nos vídeos... hahaha.

Poxa, praticamente ao lado de casa.. Guararema é pertinho. E eu aqui, de molho, andando (male má) de muletas negativo:: mais uma vez com lesão no quadril, cirurgia no labrum, mas dessa fez tive que dar uma polida no femur... pelo menos espero que com a nova aerodinâmica venha mais velocidade rindo3::

Voltando ao vídeo, show de bola... se soubesse daria um jeito de ir lá p conhecer os astros do FLM, hehehe.

Abs
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por aquatherm »

Muito louca as trilhas!! ando sempre nelas. Gostaria um dia de participar da copa pakato, quem sabe um dia!! Me parece que a proxima etapa, vai ser aqui perto de casa, na cidade de biritiba mirim, alguem aqui do flm vai vir participar? abração a todos
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:To dando uma olhada e já apareceu o Zenha! hauahauah Tá famoso hein nego véio? Pra quem não conhece, é o anão que aparece de boné nos 1:54"! rindo3::

Depois aparece o Pala um tempão aos 06:28 do primeiro vídeo.

Só tem artista no FLM!

Anão ???? KKKKKKKKKKKK olha quem fala gigantão rindo2:: rindo2:: rindo2::

Já tinham me chamado de tudo , mas anão? é a primeira vez rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu sou é altão bunitão rapa...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:To dando uma olhada e já apareceu o Zenha! hauahauah Tá famoso hein nego véio? Pra quem não conhece, é o anão que aparece de boné nos 1:54"! rindo3::

Depois aparece o Pala um tempão aos 06:28 do primeiro vídeo.

Só tem artista no FLM!

Anão ???? KKKKKKKKKKKK olha quem fala gigantão rindo2:: rindo2:: rindo2::

Já tinham me chamado de tudo , mas anão? é a primeira vez rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu sou é altão bunitão rapa...

E Rock´n Roll
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por apalareti »

Pra vocês que estão perto, demorou para correr. Bora lá?
Estarei na próxima em Biritiba, é só me procurar.

O começo do video (24 seg) é bem legal, passa todo mundo colado, na ordem vem o Limonta, um que não reconheci, Sthenio Curiózinho, Zanol, Nielsen, mais 2 que não reconheci, o Joanita,
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por aquatherm »

apalareti escreveu:Pra vocês que estão perto, demorou para correr. Bora lá?
Estarei na próxima em Biritiba, é só me procurar.

O começo do video (24 seg) é bem legal, passa todo mundo colado, na ordem vem o Limonta, um que não reconheci, Sthenio Curiózinho, Zanol, Nielsen, mais 2 que não reconheci, o Joanita,
demorou, qualquer coisa te procuro pra gente bater um papo se der tempo!!kkk Qual sua moto? abraço
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por apalareti »

aquatherm escreveu:
apalareti escreveu:Pra vocês que estão perto, demorou para correr. Bora lá?
Estarei na próxima em Biritiba, é só me procurar.

O começo do video (24 seg) é bem legal, passa todo mundo colado, na ordem vem o Limonta, um que não reconheci, Sthenio Curiózinho, Zanol, Nielsen, mais 2 que não reconheci, o Joanita,
demorou, qualquer coisa te procuro pra gente bater um papo se der tempo!!kkk Qual sua moto? abraço

Imagem
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por FabioSouza »

Moto bacana, quer vender?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por Zenha »

Pala to me coçando para ir nesta prova , cara que vontade que dá meu , sei lá viu qualquer coisa apareço por aí , não me descarta ainda não ...
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por aquatherm »

apalareti escreveu:
aquatherm escreveu:
apalareti escreveu:Pra vocês que estão perto, demorou para correr. Bora lá?
Estarei na próxima em Biritiba, é só me procurar.

O começo do video (24 seg) é bem legal, passa todo mundo colado, na ordem vem o Limonta, um que não reconheci, Sthenio Curiózinho, Zanol, Nielsen, mais 2 que não reconheci, o Joanita,
demorou, qualquer coisa te procuro pra gente bater um papo se der tempo!!kkk Qual sua moto? abraço

Imagem
Show de bola a moto, parabens!!! Pelo que vi é uma yzf 250 né, estava querendo pegar uma kxf 250. Quais suas impressões de andar com moto de mx na trilha. Tenho medo de pegar e não conseguir me adaptar com a moto.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por apalareti »

Que isso Zenha, teu lugar tá garantido.

Fabião, vendo, e ainda pego a X no rolo.

Aqua, cara, não é moto para passeador, se quiser ficar andando na micro-baixa não rola. É bom você experimentar uma moto de MX antes. Se você gosta de acelerar sempre, ai já fica interessante.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por roceme »

Pala, nem precisava colocar a foto da moto..

Aqua.. a moto do Pala não tem como erra.. é uma YZ amarela Rebaixada, olha o avatar delle.. rs..

To querendo andar em Guararema.. vamos ver...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por apalareti »

roceme escreveu:Pala, nem precisava colocar a foto da moto..

Aqua.. a moto do Pala não tem como erra.. é uma YZ amarela Rebaixada, olha o avatar delle.. rs..

To querendo andar em Guararema.. vamos ver...
Hahahaha, Roça, vc está atrasado, Guararema já foi, a próxima é em Biritiba Mirim
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por Prodoximo #51 »

apalareti escreveu:
roceme escreveu:Pala, nem precisava colocar a foto da moto..

Aqua.. a moto do Pala não tem como erra.. é uma YZ amarela Rebaixada, olha o avatar delle.. rs..

To querendo andar em Guararema.. vamos ver...
Hahahaha, Roça, vc está atrasado, Guararema já foi, a próxima é em Biritiba Mirim


É em Guararema mesmo !!!!



Do ano que vem !!!!!!



kkkkkkkk


Abração
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa pakato etapa Guararema

Mensagem por roceme »

heheh.. Posdocimo aparece só pra tirar uma comigo.. rs Cade a 426 Prods? Ta andando por onde? O Celoto disse que ja ta com saudades de vc passar por cima dele.. rs...

Cara quero andar em Guararema Free Ride, tenho um amigo que foi andar la a alguns dias e gostou muito. Pelos Videos da Pakato tambem anima..

Quanto a Pakato, estou vendo com meus patrocinadores para voltar esse ano ainda.. rs..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem