DT 180 fotos da minha joínha!

Rafael Corretor:

Esta é a primeira foto, assim que trouxer ela para casa posto mais.
Ta faltando a pinça do freio, alguém me ajude!

x
Rafael Corretor:

Imagem

Para alguns com certeza não terá valor,mas para mim vale muito, 1 ano de trabalho.

GELOUS:

Lógico que tem valor. Aliás, acho que muita gente aqui tem vontade de ter uma dtzola em casa, eu inclusive, he, he, he!

E aquela "american bike" lá no fundo?

A pinça de freio só serve dela mesma?

Rafael Corretor:

Aquela Titan alí é do filho do mecânico, é uma bala no velocross e bemmmm fuçadona, ele também tem uma CRF 230 muito bem preparada.

Gelous, me parece que a da XT 225 serve,mas não tenho certeza e não tenho conseguido informações.
Comprei o kit da Toni mas a pinça tem que fazer uma gambi, fabricar o suporte e tal, baita mão de obra.
Hoje ela roncou, meu amigo, o GEMOTO berra pra caramba!

Rodrigo Grilo:

Ta filézinha a motoca hem!!!

Rapaz... como não tem valor??
Eu ainda reformo uma DTzinha...

Parabéns!

Rafael Corretor:

Cara eu disse aquilo no tópico acima porque sei que temos alguns brothers aqui que tem altas naves né, ja passaram dessa fase de reformar as motinhos.

guilhermeDF:

parabens cara hehe
pra fala a verdade eu ja tive uma dt q comprei de parceria com um colega meu
eita moto pra da trabalho velho vivia mais parada do q andando hehehe
mais ainda tenho vondade de ter outra q nao de tanto trampo

abraço boa sorte com a motoca
e uma dica velho se tiver grana compra a frente completa da torn e coloca nela velho joia:::

Leo Racing:

cara , adapta essa pinça de tornado nela msmo ... adaptei na minha dt ..

o freio orig de dt num presta ..

abraz

Prende a parte de baixo da pinça no furo e baixo da bengala e no furo da bengala em cima faz uma rosca la e boa ..

Rafael Corretor:

Cara, me explica melhor esse trampo.
o lance é que se prende de qualquer jeito pega pouco disco, e o mecanico me falou que o disco da tornado seria mais fino que o da DTzinha.
Nós prendemos em cima e em baixo teria que adaptar, vou tentar ao contrario e depois digo oque rolou.

Leo Racing:

Isso prende em baixo e fura em cima , ela pega uns 80 % do disco , não pega tudo msmo ...

A solução se quiser que pegue todo é comprar um disco de lander , que é de diametro maior e tem a mesma furação do cubo , mas dai terá que adaptar de qualquer jeito ..

abraço

Rafael Corretor:

ImagemImagemImagem[/img]Imagem

Leo Racing:

humm , é diferente da dt 200 .. veja se acha alguem que te empreste uma pinça de xtz , se num me engano o suporte na bengala é o msmo ..

abraz

Rafael Corretor:

Opa

Não tem solda não, agora é so botar as tampas laterais e fazer o freio que eu estou aguardando o torneiro.

abraço a todos e boa semana

FabioSouza:

Esse escape não é muito baixo? Primeira pedra no caminho e já era a brincadeira.....

Rafael Corretor:

É para uso no Veloterra, mas se tiver predra ou pegar uma cava muito funda fu....

Brunø:

Muito bonta a DT Rafael, gostei do esquema as cores, eu tenho uma rd 135 de leilão aqui em casa peguei num rolo se não vender logo vou fazer o motor logo que acabar de deixar husq do meu jeito lingua::

Dude:

Caprichada a moto hein, parabéns!

MoLoToV:

Rafael Corretor escreveu:Aquela Titan alí é do filho do mecânico, é uma bala no velocross e bemmmm fuçadona, ele também tem uma CRF 230 muito bem preparada.
Tu por acaso não é de Joinville SC ???
Tinha uma cg que andava na copa contestado de veloterra que é igual essa, se não for a mesma rsrsrs