[VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
josemar
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dezembro 2009 à36 10:26

[VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por josemar »


Ae um video de uma trilha bem boa pra treinar caso alguem tiver pensando em ir pro red bull Romaniacs.. hauahuahaua
vlww galera
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por jjacob »

Cara quando que vcs vão organizar um passeio e convidar o pessoal aqui da região?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Selvagem »

Trilhas para MACHO!

Show de bola!

Jjacob, este tipo de trilha não rola usar em encontros, iria ter muito branquinho que não conseguiria terminar o encontro. No encontro, as trilhas precisam ser mais light, vai muito ¨peloto¨ sem noção, assim como muitos só querem se divertir e andar em lugares sem tranquerias. Agora, um Enduro FIM ou Regularidade seria show!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Brunø »

São esses tipos de trilhas q ando todo findi :)
Marcar uma hora Josemar pra ir nessa legal::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por GustavoT »

minha cara !!

mais tem mto nego que anda cmg que ia ficar horas agarrado ai, uiahahua !!

impressao minha ou o cara da crf importada é mais roia, ou ta penando com o excesso de potencia ai na trilha mto travada ???
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Selvagem »

GustavoT escreveu:minha cara !!

mais tem mto nego que anda cmg que ia ficar horas agarrado ai, uiahahua !!

impressao minha ou o cara da crf importada é mais roia, ou ta penando com o excesso de potencia ai na trilha mto travada ???
Arrisco a dizer que ele estava mal de pneu traseiro, numa trilha assim, pneu novo é essencial!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por CARLÃO R/S »

Josemar, organiza ai que vamos mesmo. Acho que o Carara também se anima em ir....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Brunø »

Eu topo, se precisarem de ajuda pra organizar contem comigo.
Se quiserem andar o dia inteiro da pra sair de caxias de manhã(não precisa sair muito cedo) almoçamos num restaurante q tem na estrada o Mazochinni(conhecido como Jõa Puto haha) dpos sobe umas trilhas e vai nessas do josemar.
Vamos começar a fazer os encontros regionais :)
josemar
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dezembro 2009 à36 10:26

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por josemar »

Entao nesse video sofri um pouco com a minha moto nova(crf 250x)ahauahuaa...uma que realmente tava com o pneu traseiro meio vida já e descalibrado ainda. e outra que o motor era zerado, a recem trocado pistao, valvula, dado um trato no cabeçote ..a pegada da moto tinha mudado raçoavelmente...
Mudando de assunto

Vamos mesmo juntar uma galera e combinar uns trilhao..ver data que fike bom, combinar certinho..
as trilhas nos esperam..outra que nem todas as trilhas aqui do ninho sao fudidas como essa do video..tem algumas light....pra lacrarrrrr. podemos andar em Caxias do Sul tbm..ae o Bruno puxa, almoçamos e de tarde andamos nas do Ninho...o negocio é só combinar.
josemar
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dezembro 2009 à36 10:26

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por josemar »



aee vai mais um video de uma trilha bem boa...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por carara »

CARLÃO R/S escreveu:Josemar, organiza ai que vamos mesmo. Acho que o Carara também se anima em ir....

Claro que me animo!!!!!vamos agitar uma...pra reunir a turma!!!!e pricipalmente se o patrão estiver junto!!!! danca:: danca::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por carara »

o que você acham de marcarmos pra ir até nova petropolis? é no meio do caminho pra quem vai de POA e pro pessoal da Serra! o que acham?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por carara »

Elton escreveu:
carara escreveu:o que você acham de marcarmos pra ir até nova petropolis? é no meio do caminho pra quem vai de POA e pro pessoal da Serra! o que acham?
óiaió
ta ficando bom
não te anima a vir até aqui!?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Selvagem »

Brunø escreveu:Eu topo, se precisarem de ajuda pra organizar contem comigo.
Se quiserem andar o dia inteiro da pra sair de caxias de manhã(não precisa sair muito cedo) almoçamos num restaurante q tem na estrada o Mazochinni(conhecido como Jõa Puto haha) dpos sobe umas trilhas e vai nessas do josemar.
Vamos começar a fazer os encontros regionais :)
Bruno, me animo a encarar umas trilhas destas. Acho que levo mais uns 3 ou 4 amigos daqui para ir junto. Vamos se falando, só que teria que ser num Domingo, pois Sábado eu e a maioria do pessoal daqui trabalha.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Brunø »

Selvagem escreveu:
Brunø escreveu:Eu topo, se precisarem de ajuda pra organizar contem comigo.
Se quiserem andar o dia inteiro da pra sair de caxias de manhã(não precisa sair muito cedo) almoçamos num restaurante q tem na estrada o Mazochinni(conhecido como Jõa Puto haha) dpos sobe umas trilhas e vai nessas do josemar.
Vamos começar a fazer os encontros regionais :)
Bruno, me animo a encarar umas trilhas destas. Acho que levo mais uns 3 ou 4 amigos daqui para ir junto. Vamos se falando, só que teria que ser num Domingo, pois Sábado eu e a maioria do pessoal daqui trabalha.
Por mim não tem problema, só avisar a data certinha e ver se o josemar pode tbm, se quiserem ir direto pra Nova petropolis pra mim n tem problema é pertinho pra eu ir legal::

Andei nessa do 2º video sábado gorfei::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por jjacob »

Com certeza esse tipo de trilha não rola fazer em passeio, isso só faz com um grupo pequeno de amigos. Mas por que tinha um cara de bermuda e camisa?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por Ricardo »

Froids é a falta de reboque (e não aprendi a andar de 450R na trilha ainda rindo3:: ), mas eu também tinha vontade duma dessas!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por rallyman »

Ricardo escreveu: (não aprendi a andar de 450R na trilha ainda rindo3:: ), mas eu também tinha vontade duma dessas!
morto::
josemar
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dezembro 2009 à36 10:26

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por josemar »

Brunø escreveu:
Selvagem escreveu:
Brunø escreveu:Eu topo, se precisarem de ajuda pra organizar contem comigo.
Se quiserem andar o dia inteiro da pra sair de caxias de manhã(não precisa sair muito cedo) almoçamos num restaurante q tem na estrada o Mazochinni(conhecido como Jõa Puto haha) dpos sobe umas trilhas e vai nessas do josemar.
Vamos começar a fazer os encontros regionais :)
Bruno, me animo a encarar umas trilhas destas. Acho que levo mais uns 3 ou 4 amigos daqui para ir junto. Vamos se falando, só que teria que ser num Domingo, pois Sábado eu e a maioria do pessoal daqui trabalha.
Por mim não tem problema, só avisar a data certinha e ver se o josemar pode tbm, se quiserem ir direto pra Nova petropolis pra mim n tem problema é pertinho pra eu ir legal::

Andei nessa do 2º video sábado gorfei::
Por mim tranquilo tbm,, indiferente se formos andar sabado ou domingo,, nos findes sempre toh livre...vamos se falando ae pra ver quem pode vir, uma data que fique boa, horario, local de encontro e etc.
josemar
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Dezembro 2009 à36 10:26

Re: [VIDEO] Trilha de moto tipo Romaniacs !!

Mensagem por josemar »

jjacob escreveu:Com certeza esse tipo de trilha não rola fazer em passeio, isso só faz com um grupo pequeno de amigos. Mas por que tinha um cara de bermuda e camisa?
Esse cara de camisa e bermuda é um amigo que foi pra ajudar a puxar as motos..hauahauahua
tinha mais que era o "camera man".. como essas trilhas sao pertinho da minha casa..aee eles vao pra filmar, ajudar e dar risada tbm....kkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem