Destruindo uma KXF 2011 em Loretta Lynn´s

rallyman:

Foto do que sobrou da moto. lacou::
Imagem


Vidigal:

puts que pariu!! imagina o desespero do cara, nao gosto nem de imaginar
e se fosse aqui na terra da dilma?? la no tio sam uma moto dessa é o preço de um, aqui é outro beeem maior negativo:: negativo:: negativo::

Rafael Corretor:

E o bandeira onde estava?

isaque junior:

Caramba que judiação.

ale primo:

Eu não vi até o final!
Não aguento cenas tão fortes assim.

murilo_cb:

nossa, deus me livre!! Fosse a cmg eu ficava doido.. a culpa foi do bandeirinha que tava na frente e do outro lado!

joaogabriel:

mas é muita falta de sorte mesmo negativo::

OrlandoMX:

Quase chorei......

apalareti:

Que judieira!!! Acho que eu correria pra cima do salto e ia ficar acenando. Não esperaria o bandeira não.


Mudando de assunto, vcs repararam como o cara anda só na média rotação, nem acelera muito?

Outra coisa que me dá dó é ver a galera andando fora de giro.

murilo_cb:

apalareti escreveu:Que judieira!!! Acho que eu correria pra cima do salto e ia ficar acenando. Não esperaria o bandeira não.


Mudando de assunto, vcs repararam como o cara anda só na média rotação, nem acelera muito?

Outra coisa que me dá dó é ver a galera andando fora de giro.

Acho que ai é 450cc

jjacob:

Não senti tanta pena assim, o cara deve morar num lugar onde as peças desse moto devem custar o mesmo que as peças da CRF230 aqui.

gerson:

jjacob escreveu:Não senti tanta pena assim, o cara deve morar num lugar onde as peças desse moto devem custar o mesmo que as peças da CRF230 aqui.
num importa, se fosse uma dt 180 eu ficaria com dó, o cara mora nos eua? mora. É facil e barato de comprar peças? sim e muito. Mas tbm tem q intender q custa dinheiro, e q destruiu a moto quase toda, vc acha q na hora q os bandeirinha vieram com aquela moto toda destruida o cara pensou," a, é barato mesmo para concertar, as vezes eu até compro outra nova", eu acho q mesmo morando no eua onde essas coisas sao baratas, o cara ver a moto dele desse estilo deve ficar chateado um bocado.

gerson:

a, nada contra dt 180, só citei pela fato de ser uma moto mais simples e barata.

Ricardo:

Também achei teu comentário um tanto infeliz jjacob, eu teria muita pena sim de perder minha moto, mesmo que fosse uma DT 180 como disse o amigo, agora imagina uma moto de 6000 dolares que eu comprei justamente pra esta competição... certeza você não ia sentir pena? heheh


Pelo que li no TT o cara voltou a andar com a uma KXF 2006 pois não tem dinheiro pra comprar outra, e essa deu PT literalmente, só sobrou motor.

Aique:

Putz, que azarão hein.

gerson:

Ricardo escreveu:Também achei teu comentário um tanto infeliz jjacob, eu teria muita pena sim de perder minha moto, mesmo que fosse uma DT 180 como disse o amigo, agora imagina uma moto de 6000 dolares que eu comprei justamente pra esta competição... certeza você não ia sentir pena? heheh


Pelo que li no TT o cara voltou a andar com a uma KXF 2006 pois não tem dinheiro pra comprar outra, e essa deu PT literalmente, só sobrou motor.
viu, nao é só aqui no brasil que passamos apertos com preço dessas coisas nao, na terra das maravilhas tbm tem.

Matsui:

seis tao achando, quanto fica uma pancada dessas numa 180?

uns 100% do valor dela meus brothers...

gerson:

eu num sabia naum, pois nunca tive, só falei mesmo na base da conversa dos outros.

jjacob:

Defendo o que disse, o que afinal estagrou na moto? Aqui no serviço não consigo ver o video só a foto e motor, quadro, suspensões e rodas estão inteiras, isso para min não é estragar a moto inteira.

rallyman:

jjacob escreveu:Defendo o que disse, o que afinal estagrou na moto? Aqui no serviço não consigo ver o video só a foto e motor, quadro, suspensões e rodas estão inteiras, isso para min não é estragar a moto inteira.
Hehehe depois tu assiste, pode ter certeza que o quadro nao ta mais alinhado, radiador nao sobrou.. as suspensôes devem ter danificado, guidao nem se fala, plasticos tem que trocar todos, pedaleira entortou, o banco quebrou, a ponteira lascou..... enfim sobrou o motor. caveira::

Tópicos Semelhantes
Respostas