Para os amantes de 125 2t !

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por ale primo »

É uma puts escola!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por isaque junior »

palmas:: palmas:: palmas::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por OrlandoMX »

ale primo escreveu:É uma puts escola!
Aquela epoca só andava rapido quem sabia tempo de motor, tempo de curva, hj andar rapido é só montar numa 4t, acelero ando......de 450 então.....mas isso não é ruim......muito pelo contrario facilitou o esporte......
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por ale primo »

OrlandoMX escreveu:
ale primo escreveu:É uma puts escola!
Aquela epoca só andava rapido quem sabia tempo de motor, tempo de curva, hj andar rapido é só montar numa 4t, acelero ando......de 450 então.....mas isso não é ruim......muito pelo contrario facilitou o esporte......
Como a minha escola foi a 250 2t, provavel que a próxima seja 450.
To véio.......... rindo3::

Engraçado falarem da tua ultima curva.........fala ai, hoje tenta-se ao maximo fazer redondinho sem espanar pra não perder nada.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por apalareti »

Show o video. A tocada idem.

Na minha opinião a curva mais bonita e mais difícil é aquela de alta. A curva não era redonda e tinha que acertar na tangência, hora com parede, hora sem a parede.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por gerson »

OrlandoMX escreveu:Perdi um pouco do tesão por corrida, ja fiz corridas sim, cross country e motocross, mas acabamos andando pouco no dia da corrida, uma vez no treino e outra na corrida, pelo preço q se paga de inscrição, acho q não compensa, a pressão da corrida faz o braço acabar rápido ai a brincadeira fica perigosa, resistência pra terminar a corrida seguro, hj prefiro passar um dia todo em uma pista de treino, fazendo quantas baterias quiser, muitas ate o corpo minar hahahahha, na velocidade que quiser, no ritmo que quiser, me divirto bem mais, me exponho a menos risco, mas to começando a pensar em fazer umas corridas de novo, varios amigos vivem me estimulando a voltar a fazer corrida, sei la, o que vale é essa paixão incontrolável pelo motocross.....

Alguém consegue ouvir as trocas de marchas ?? Aprendi nessa época com um amigo (Daniel Faria, Cupim) uma técnica muito loka nas 125, sempre de cabo enrolando, segura o cambio pra cima, ai ninguém vai ouvir os intervalos das trocas, nunca usar embreagem nas curvas, entrar lançado pra estar na velocidade certa pro tempo do motor ja estar cheio, puts q tesão q era essas motinhos.... mas haja pistão....hahahahhah

Obrigado pelos elogios !!! joia:::

como funciona a tecnica mesmo? é q num intendi direito, e tbm sabedoria numca é demais né ?!?!?!?!?!?!?!?! joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu parei uns 3 anos de competir no VX quero voltar, mas, hoje as curvas são redondinhas, eu sou de espanar, queimar a embreagem e sair de lado na curva. Andando e 2T é claro.

Sou old school! Da turma de 1974!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por paulao.cross »

Rafael Corretor escreveu:Eu parei uns 3 anos de competir no VX quero voltar, mas, hoje as curvas são redondinhas, eu sou de espanar, queimar a embreagem e sair de lado na curva. Andando e 2T é claro.

Sou old school! Da turma de 1974!
Rafaél hehehe

Nunca vo esquecer o dia em q eu troquei minha Agrale SXT 27.5 ,
pela minha imensoravel WXT200 a ALCOOL detalhe nunca tinha andado com gasósa!

O tanque era branquinho melhor transparente , ficava vermelhinho por causa do mobil TT , o cheiro bão sô hehehe

A moto ficou parada 5 anos , hehehe tem base hehehe
Ai q Saudades !!!!

Como o Orlando falou da técnica,
isso aprendi acom o meu mecânico Jaiminho , aprendi a largar e muitas cositas mas!

O tempo BOM!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por OrlandoMX »

Ale se te falar q a minha primeira especial foi uma kx250 94, uma cadeira eletrica, puts motor, sem suspa, sem freio, acelerava e o trem doido saia pulando desgovernado...hahhahhah vendi logo e muntei numa 125.
É isso mesmo curva e tocada quanto mais redondo, fluido e suave melhor, pelo menos é o q tenho tentado hj, mas o pessoal gosta de ver o circo pegar fogo !!

Gerson é segurar a alavanca de cambio pra cima e segurar o acelerador no maximo !

Outra coisa q aprendi na epoca das 125 é nunca usar a embreagem pra levantar giro, tinha q entrar na marcha certa e na velocidade certa na curva pra quando precisar de motor é só enrrolar o cabo , nada de embreagem.....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por Gustavo/PR »

que salto é esse em 042" que medaaaaaa....
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Para os amantes de 125 2t !

Mensagem por Rafael Corretor »

Não canso de rever, queria andar assim, meu sonho comprar uma especial 2 Tpinho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem