Independência ou Moto!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Independência ou Moto!

Mensagem por Giordano »

Galera, tô todo moído mas tô feliz! :D :D :D

Aproveitando o feriado de 7 de setembro, me juntei ao Edu e ao sue mano Léo e fomos fazer a trilha do Topo do Mundo. Detalhe, saí de casa às 8:00 da matina e só cheguei de volta às 19:00h! Ou seja, andamos muuuito. Ou seja, tô com o corpo doendo muuuito. :P

Edu, valeu mesmo pela camaradagem e paciência com o aspirante a rôia aqui! Vc e o Léo são parceiraços!

Agora umas fotos:

A XTosa ainda limpinha no começo da trilha.
Imagem

De acordo com o Edu, taí o Trio PEDRADA Dura.
Imagem

Edu e eu diante do Morro da Skoll.
Imagem

Eu e Léo. Detalhe pra trilha ao fundo: pedra pura.
Imagem

Quem é quem?!
Imagem


Wij zijn in band no Topo do Mundo!
Imagem


A DT do Léo no pé de um dos morros. Se olhar com atenção da pra ver o rôia aqui no meio do descidão.
Imagem

Entalei nessa cava. Mas tb, olha a estreitura da passagem.
Imagem

Fim do Topo do Mundo. A trilha segue pelo cume das montanhas.
Imagem

A XR do Edu fazendo pose.
Imagem

Se alguém quizer ver mais algumas, o link direto é http://giordano.fotopic.net/c683732.html
Editado pela última vez por Giordano em 09 Setembro 2005 à35 17:24, em um total de 1 vez.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

show de mais......
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: cara massa mesmo!!! muito doido!!! gostei do morro da skolllll........hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei de cara com a trilha! Parece ser muito difícil! :shock: Qualquer dia temos que baixar aí pra vcs ensinarem a gente a andar! :mrgreen:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

GELOUS escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei de cara com a trilha! Parece ser muito difícil! :shock: Qualquer dia temos que baixar aí pra vcs ensinarem a gente a andar! :mrgreen:
Falow GELOUS, se quiser que mais um roia vá é so chamar...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

marcelorux escreveu:
GELOUS escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei de cara com a trilha! Parece ser muito difícil! :shock: Qualquer dia temos que baixar aí pra vcs ensinarem a gente a andar! :mrgreen:
Falow GELOUS, se quiser que mais um roia vá é so chamar...
Vc está na categoria Roia Master! :lol:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

GELOUS escreveu:
marcelorux escreveu:
GELOUS escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei de cara com a trilha! Parece ser muito difícil! :shock: Qualquer dia temos que baixar aí pra vcs ensinarem a gente a andar! :mrgreen:
Falow GELOUS, se quiser que mais um roia vá é so chamar...
Vc está na categoria Roia Master! :lol:
Mas ainda vou alcançar vc Roia Master PLUS... aheuaheuhaueh
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: cara massa mesmo!!! muito doido!!! gostei do morro da skolllll........hehehe
Eu também... Parece ser muito saborooooso de subir lá :lol: :lol: :lol:
E parece que lá em cima tá até geladinhhhhhooooooo, de tão alto :P
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Ae galera, o Giordano é gente finassa. A trilheta aí foi muito boa.
Esses morros da Skoll sao muito bons de subir. Interessante é que tem morro aí p/ todos os niveis e gostos. Desde o roia nenem ao roia master super extra power plus.
hehehe o unico que levou tombo nesta trilha foi so eu. La na areia onde esta a XT. kkkkkkkkkk
Ainda bem que eu estava com a camera, aí ninguem registra. :)

No final da trilha o Giordano ja estava tao cansado que queria largar a XTosa p/ ela ir andando sozinha. haha nao contavam com minha astucia, quer dizer, com minha camera!

Imagem

Depois disso, galera, ainda teve uma parada p/ uma cervejinha e um pastel da tia num buteco num arraiá. Eiiiita, o pastel da tia quebrou o galho.
Giordano, qualquer dia tem mais. Mas essa trilha aí foi so o primeiro teste do vestibular. Tem a segunda etapa ainda.
Nao vai pensando que é so essa moleza aí nao.
Vc ouviu o que aqueles camaradas trilheiros la no posto falaram né? :twisted: :twisted: :twisted:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito show a trilha hein??
E como é q o Edu consegue ir pra trilha em duas motos ao mesmo tempo veio ???
Uma hora ta d DT e outra d XR !!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Gargamel escreveu:Muito show a trilha hein??
E como é q o Edu consegue ir pra trilha em duas motos ao mesmo tempo veio ???
Uma hora ta d DT e outra d XR !!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
ahah!!! Nao contavam com minha astucia!!!! Meus movimentos sao friamente calculados.... :twisted:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei de cara com a trilha! Parece ser muito difícil! :shock: Qualquer dia temos que baixar aí pra vcs ensinarem a gente a andar! :mrgreen:
Pô, arruma o Gelous aí, ops a mala, e vem p/ ca cambada!!!
Eu te ensinar a andar? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ate parece que eu sei andar direito de moto. huahuahuahuahuahua.
Vou te ensinar a ser é latifundiario... :twisted: :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

=D> =D> =D>

Show..demais...Q trilha fera...

Essa foto aqui parece q foi tirada em outro planeta...Muito fera...parece efeito efeito especial....
Imagem

Muito fera... =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Fabrício escreveu:=D> =D> =D>

Show..demais...Q trilha fera...

Essa foto aqui parece q foi tirada em outro planeta...Muito fera...parece efeito efeito especial....
...
Muito fera... =D>
Em outro planeta por causa dos ETs? kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Ops, um deles sou eu. huahuahuahuahuau.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

show de bola.... affff, será que eu guento esses morros? :| :mrgreen: :| :mrgreen: #-o
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Siquinelli escreveu:show de bola.... affff, será que eu guento esses morros? :| :mrgreen: :| :mrgreen: #-o
Guenta sim sô, tranquilo. Ate eu consegui subir. :mrgreen:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Edu1 escreveu:
Fabrício escreveu:=D> =D> =D>

Show..demais...Q trilha fera...

Essa foto aqui parece q foi tirada em outro planeta...Muito fera...parece efeito efeito especial....
...
Muito fera... =D>
Em outro planeta por causa dos ETs? kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Ops, um deles sou eu. huahuahuahuahuau.
et´s??? acho que para qualquer pessoa que entra aqui e nao tenha muito conhecimento sobre esta nossa diversão vai achar que somos de outro mundo mesmo...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

show !!! muito legal as fotos.... essa camera q tu usa, qual é ? as cores das fotos tao muito show !!! É a camera ou tu usa algum efeito no PS ?
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Ou essa XT nunca fez trilha ou voce é uma moça pilotando! HAUHAUHUAHUAH! Ta com cara de zero km a motoca. Parabens.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Tenho aqui que expressar a minha alegria e contentamento pelo amigo Giordano, pois o cara é guerreiro e está com vontade mesmo. Parabenizo também ao Edu e seu Irmão Léo, que demonstraram o verdadeiro ESPÍRITO DE TRAIL, iniciando o Giordano nas trilhas, que como todos sabem, é uma responsabilidade dobrada porque, ensinar andar de moto é fácil, mas ensinar a fazer trail não é prá qualquer um não... Curiosamente, o Giordano conheceu o Léo por intermédio deste fórum, o que demonstra que a Tribo trilheira aqui do FLM é realmente unida. Prá quem não sabe, estas fotos mostram trechos supertradicionais das trilhas em volta de BH e tanto a SKOL quanto o TOPO DO MUNDO, já foram cenários da chegada de praticamente TODOS os ENDURO DA INDEPENDÊNCIA, a prova mais legal e esperada do calendário Brasileiro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem