[FOTOS] Tirando a virgindade da KX250F (dia 1 e dia 2)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

[FOTOS] Tirando a virgindade da KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Galera, depois de 1 ano sem moto, to de volta pras pistas.

Mão doendo bastante, mas a vontade de acelerar ja tomava conta de mim..... não pude deixar de passar o negocio dessas ultimas KXF 2011.

Na verdade, eu queria uma CRF4.5i 10 ou 11..... mas com preços fora do que tenho pretenção em gastar, acabei indo pra Kawa (tbm queria mudar de marca um pouco...).

Peguei a dana e esse sabadão fui lá testar a barbie.

Montei ela..... alais, desmontei, pra lubrificar o filtro, e instalar o horimetro...... alais, mexer em moto 0km é a coisa mais gostosa que tem, gostaria que fosse meu hobby rsrsrs......

Como ja tava em atbaia, fui estreiar ela lá no Lemonds, pistinha boa!.

Segue o manual.......... 10 voltinhas só na estiga...... esfria..... mais 10 voltinhas com little more de adrena...... esfriar.... e ai, aproveita......

O que pude perceber sobre a Kawa é que a ciclistica dela é muito fudida, sendo pouca coisa mais fica que a honda (mas da impressaõ de ser mais fina ainda). A posição dela é confortavel de entrar em curva, mesmo as de baixa. Não achei que ela shima em alta.....

A suspenção delante, gostei em 80% do tempo....... frenagens, retas de alta, costelas e etc ela se dá muito bem...... é algo fora do comum..... mas pancadas do tipo "flat", ou não encaixadas, sinto que ela passa uma sensação que o primeiro estagio (imaginando que ela possui 2) ela recebe um "não escoamento" (se é que posso dizer isso) não progressivo..... dando a impressão que uma pancada seca.

Nada significativo..... pois a confiabilidade de media e alta é algo que com certeza coloco como ponto alto da suspa, principalmente em chão bem irregular.

Os freios são muito bons.... ja andei em motos com freios melhores, mas está acima da média, possibilitante uma nova aprendizagem de entrada em curva.

O motor..... esse ai é o X da questão. No primeiro dia, confesso, não abri o full gas.... sabe como é, tbm sou pai de familia....rsrsr..... mas percebo que em entrada "batida em paredes" o inicio ela não cresce na hora, diferente da CRF...... mas ela tbm não morre. Um amigo me disse algo que faz sentido..... ela não é projetada pra fazer isso, pois quando vc bate na parede, queima, e solta acelerador.... se ela sai fritando, vc perde tração e consequentemente tempo...... pensei e faz sentido.... ela não sai fraca, mas a CRF dá uma explode que joga terra pra tudo que é lugar.....

Em contra partida, sem perder tempo, ela sobe pra média muito rapida.... e a média mermão, essa é realmente forte.... alem de forte ela é muito extensa....... empurrando até a alta.... mas morrendo um pouco cedo.

Engraçado é que ela empúrra do inicio ao fim de uma vez só.....

Nó ar, ela se comporta muito facil, qualquer comando corporal, ou controle de freio, faz ela mudar completamente o traçado.... sem dar muito sustos.

Tenho mais impressões sobre ela, porém isso foi no domingo, dia 2, falaei hoje anoite, ou amanha..... pois digo..... depois de andar 1,5 horas no mx....... minha impressão foi boa, mas poderia ter sido melhor..... no dia 2 percebi o potencial dela..... foi o divisor de aguas.

Abaixo umas fotenhas, como de costume.

Abração

Que sensação!

Imagem



Melhor lego que já comprei!!!

Imagem


Lubrificando o filtro de ar

Imagem


Horimetro

Imagem


Mais uma foto artistica (quem me conhece sabe que eu gosto rss)

Imagem


Simbora pra pista

Imagem


Hebão, parceria! Oia a mão dele....... falei.... CBR não é um bom brinquedo.....

Imagem


Como é que poem equipamento mesmo???

Imagem


Essa é a foto "Zero Hora...."!.... a moto ai devia estar com uns 3 minutos rsrssr

Imagem


Eu nos quase 40 minutos de tortura....... só passear, jogando marcha....

Imagem


Essa vai ser minha grande parceira...... melhor, minha amiga fiel.....

Imagem


Começando a me divertir.... de leve....

Imagem


Tem potencial pra curvas de média

Imagem


Pra pulos tbm alegre::

Imagem


A baixa ainda vou ter que me acustumar....

Imagem


Me sinto em casa, mesmo após todo esse tempo sem andar na terra.

Imagem


Lógico que tinha que ter o primeiro rola...... senão não ia ser a estreia rrsrsrs

Imagem


Foto massa!

Imagem


Curvas de baixa.... ela não é ruim não!

Imagem


Pegando a mão

Imagem


Imagem


Imagem


Com certeza esse dia vai ficar na lembrança.....!!!!

Imagem
Editado pela última vez por bessa27 em 22 Setembro 2011 à07 13:58, em um total de 1 vez.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Udnan »

Show hein Bessa, Parabens....

Mas como é mesmo... ela não joga muita terra nas curvas ? rsss
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Gabrielsul »

show as fotos. e parabens pela moto :D
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Rafael Corretor »

Bessa rolê muito massa! Melhor com um fotógrafo junto né, melhor para nós que podemos sentir a emoção!

Realmente ela é fraca, nem joga terra na saída de curva rindo3:: rindo3:: rindo3::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Então, ela joga um pouquinho rsrsrsr...... mas o lance é que ela não dá aquela explosão da CRF........ mas como eu disse, analisando pelo lado da tração pode ser melhor.

Ahhh.... outra coisa.... essas curvas que ela "metralha" pedra, raramente são curvas rapidas.... geralmente são curvas feitas só pra fotografia mesmo......... perde tempo na maioria dos casos.

Eltão..... isso algum dia vou aprender...... meta pra 2012 rs


Valeu! love::
Rodrigo Grilo
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Julho 2009 à51 00:05

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Rodrigo Grilo »

Rapaz...

Eita padrãozinho top hem?!? kkkk... Só esse capacete já comprava minha moto!

As fotos ficaram show demais....
Parabéns pela motoca! Boa sorte...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Rodrigo Grilo escreveu:Rapaz...

Eita padrãozinho top hem?!? kkkk... Só esse capacete já comprava minha moto!

As fotos ficaram show demais....
Parabéns pela motoca! Boa sorte...
Nada..... a moto ta lá, agora to juntando pra encher o tanque e pagar as pistas rs........

Acredite, esse capacete peguei numa queima de estoque da BTO, gastei 1/4 do preço dele aqui no brasil..... um amigo trouxe na mala, não paguei nem imposto e nem envio......!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Felipe_RS »

Babei cara!

Na moto, nas fotos... tudo!

Show mesmo Bessa, parabéns!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Matsui »

parabens por tudo, as fotos lindas, a moto sem detalhes, tudo legal demais....
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por isaque junior »

Parabens pela motoca bessa.As fotos estão show. palmas:: palmas::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por fabio blanco »

parabens bessa, pegar a moto na caixa e outro T.... !!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por joaogabriel »

show de bola bessa, parabéns! só muito cuidado pra não cair e se machucar novamente cara, aproveite a máquina com moderação
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Gustavo/PR »

Muitooo massa. Moto zera, afff que réiva! kkk


bessa meu brother, tem foto que da para montar imagem do topo pro concurso hein! rsrsrs Autoriza?
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Marcus DT »

Carai, animal as fotos hein?

Parabéns pelo maquinário, que só te traga alegrias!!!

Vendo as fotos da galera to animando de andar em pista, pena que aqui no RJ é difícil de arrumar uma.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Gustavo/PR escreveu:Muitooo massa. Moto zera, afff que réiva! kkk


bessa meu brother, tem foto que da para montar imagem do topo pro concurso hein! rsrsrs Autoriza?

Ta liberado, mas olha, 80% das fotos foi tirada por um user aqui do forum, Felipe "Viadão" Cunha...... outros 20% pelo Heber, mas o Hebão nem ta no forum....


Mas taca pau!!!!

Anoite coloco as do Puma..... teve umas fotos mais legais..... pena que o sol não ajudou.

Valeu ai galera.... vou tentar manter o juizo.... quando der rsrsrs
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por caco »

bessaman, bom demais ver você de volta, com o padrão de sempre: fotos e relatos, tudo top. viola::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

caco escreveu:bessaman, bom demais ver você de volta, com o padrão de sempre: fotos e relatos, tudo top. viola::

Queéé isso man!

Bessaman e o offroad não morre!!! Só passa por situações financeiras complicadas kkkkkkkkk

É bom estar de volta galera
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por OrlandoMX »

bessa27 escreveu:Então, ela joga um pouquinho rsrsrsr...... mas o lance é que ela não dá aquela explosão da CRF........
Bem vindo ao mundo das 250 injetadas , as CRF injetadas tb não tem mais esse coice q as hondinhas 250 carburadas tinham, se achou o motor da KX250F fraco vai achar o motor da CRF250 injetada uma mobilete.......
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por murilo_cb »

essa moto é muito filé, nao gosto de defender marca nenhuma mas essa ai só falo bem!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

OrlandoMX escreveu:
bessa27 escreveu:Então, ela joga um pouquinho rsrsrsr...... mas o lance é que ela não dá aquela explosão da CRF........
Bem vindo ao mundo das 250 injetadas , as CRF injetadas tb não tem mais esse coice q as hondinhas 250 carburadas tinham, se achou o motor da KX250F fraco vai achar o motor da CRF250 injetada uma mobilete.......

Não achei ela fraca não.......... alais, é muito forte...... a media é estrondoso.


Mas ae...... nem se eu deixa ela arisca no mapa eu consigo essa explosão em baixa? Akrapo ajuda?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem