[FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por Marcus DT »

Porra, agora com as fotos da pista fico até com vergonha de andar aí, ahaha!!!

Piloto é outra coisa...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por apalareti »

Aproveitando o intercambio, João, estranhou muito o piso?

Vc que está acostumado com piso molhado, ficou fácil andar no seco?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por joaogabriel »

apalareti escreveu:Aproveitando o intercambio, João, estranhou muito o piso?

Vc que está acostumado com piso molhado, ficou fácil andar no seco?
estranhei demais pala, sábado na pista, ja na segunda volta, me armei na saida de curva pra dar o bote no gelous, e na hora "qui díli" motor, a moto deu uma varrida de traseira que nem entendi, na hora me jogou pro chão lacou:: depois disso fiquei mais cauteloso, percebi que a moto escapava muito mais de dianteira que nas pistas daqui, jogava mais a traseira nas saída de curva... ia precisa de um treino legal pra me adaptar e acelerar forte sem medo de cair.

Ja na trilha foi muito mais tranquilo, em resumo, era cascalho puro! foi divertido acelerar, só tive que cuidar da frente da moto pra não escapar "do nada", achei semelhante a andar na lama ou areia, quanto mais embalado e motor cheio, melhor! mas tava andando sempre com o tu apertadinho hehe, cheio de pedra de bico, ponta de pau na vegetação, coisa bem doida que não tem aqui, maior medo de cair e me machucar... gelous que no final resolveu dar uma deslizada de peito nas pedras... caveira::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por apalareti »

Pois é João,

Tava conversando sobre isso com o Zenha, os Catarina vem aqui em SP, pega prova na serra do mar (úmido por natureza), depois de uma semana de chuva, e os caras mandam muito bem pois é o piso que os caras costumam andar normalmente.
Já nos lugares secos e com muita pedra a coisa se inverte.
Esse lance de poder andar em pisos variados é que criam caras como Zanol, Nielsen, e tantos outros.

Intercâmbio é muito bom.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por Brunø »

apalareti escreveu:Pois é João,

Tava conversando sobre isso com o Zenha, os Catarina vem aqui em SP, pega prova na serra do mar (úmido por natureza), depois de uma semana de chuva, e os caras mandam muito bem pois é o piso que os caras costumam andar normalmente.
Já nos lugares secos e com muita pedra a coisa se inverte.
Esse lance de poder andar em pisos variados é que criam caras como Zanol, Nielsen, e tantos outros.

Intercâmbio é muito bom.
isso é verdade, uma hora quero andar num terreno seco msmo pq aqui até no verão as trilhas são úmidas
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por joaogabriel »

é +- isso mesmo pala! estamos tão habituados a andar somente em determinado tipo de terreno/clima que acabamos ficando pra trás quando vamos andar em terrenos muito diferentes! e isso eu senti na pele em bsb... negócio é tentar ser flexível, treinar em locais onde não estamos acostumados, com sol, chuva, frio, calor, seco, molhado, lama, pedra, e tentar pegar um pouco de técnica em cada situação! é isso que vou fazer agora, não gostei muito de ter andado atrás do gelous não.... buaa:: huaihaiuah
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por Matsui »

Brunø escreveu: isso é verdade, uma hora quero andar num terreno seco msmo pq aqui até no verão as trilhas são úmidas

vem pra ca bruno aqui e seco ate na epoca da chuva aeuaeueuae
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:num video deste eu vejo como sou imbecil , se fosse eu das duas uma , ou tinha passado o Garga ou tinha derrubado ele , ou ambos ...
Zenha, aqui a corridinha funciona assim:

Primeira bateria (8 voltas - +- 18 minutos) - largam 8 e se classificam os 3 primeiros.

Segunda bateria (8 voltas - +- 18 minutos) - largam 8 e se classificam os 3 primeiros.

Terceira bateria (repescagem, 5 voltas - +-11 minutos) - largam 10 e se classificam os 2 primeiros.

Final com 8 pilotos.

Esse vídeo é da repescagem. O Garga largou melhor, não consegui passá-lo em 2 voltas, já tínhamos aberto boa vantagem para o 3º, resolvi tirar a mão e guardar o restinho de fôlego pra final.

Eu não sou tranquilio assim não. Eu boto pra passar, ou passo, ou caio! rsrsrs Foi o que aconteceu na primeira bateria. Larguei em 4º, primeira volta passei o 3º, segunda volta fui botar pra cima do 2º e caí! rindo3::
apalareti escreveu:Pois é João,

Tava conversando sobre isso com o Zenha, os Catarina vem aqui em SP, pega prova na serra do mar (úmido por natureza), depois de uma semana de chuva, e os caras mandam muito bem pois é o piso que os caras costumam andar normalmente.
Já nos lugares secos e com muita pedra a coisa se inverte.
Esse lance de poder andar em pisos variados é que criam caras como Zanol, Nielsen, e tantos outros.

Intercâmbio é muito bom.
Sabe que tá no jeito aqui. Hospedagem não consigo, mas moto, equipamento, churrasco, isso eu me viro aqui. Minha moto tá à disposição.
Brunø escreveu:
apalareti escreveu:Pois é João,

Tava conversando sobre isso com o Zenha, os Catarina vem aqui em SP, pega prova na serra do mar (úmido por natureza), depois de uma semana de chuva, e os caras mandam muito bem pois é o piso que os caras costumam andar normalmente.
Já nos lugares secos e com muita pedra a coisa se inverte.
Esse lance de poder andar em pisos variados é que criam caras como Zanol, Nielsen, e tantos outros.

Intercâmbio é muito bom.
isso é verdade, uma hora quero andar num terreno seco msmo pq aqui até no verão as trilhas são úmidas
Só marcar. Aqui não tem terreno como o de vocês. Mesmo em período de chuvas o terreno é absolutamente diferente. Na chuva fica uma delícia pra andar, pois o cascalho gruda no chão e o terreno fica bem aderente. fome:: Em contrapartida, as valas dos morros aumentam um absurdo.

O João errou por uma semana. Tá chovendo desde domingo à noite. Nesse final de semana as trilhas vão estar um show!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por GELOUS »

Mais fotos, tiradas pelo Márcio Vargas! danca::

Gargamel, cheio de graça!

Imagem

Pinduca:

Imagem

Gelous passando o 3º (Elimar) colocado na primeira bateria.

Imagem

Iuri (2º) na frente, Gelous na captura!

Imagem

Gelous se fudendo! rindo3::

Imagem

Nuna

Imagem

Na repescagem, Gelous vs Gargamel!

Imagem

Imagem

Kadu mandando um torto de leve!

Imagem

Guilherme fazendo o que ele sabe fazer: acelerar! Não manda torto, não empina, só acelera!

Imagem

Márcio Vargas, o que tirou as fotos, sendo fotografado!

Imagem

Agora fico devendo os vídeos da trilha. Vou ver se consigo editar hoje ou amanhã e posto em breve! rsrsrs
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por Marcus DT »

Porra, to precisando ir aí aprender... ahaha! Só pro!
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por guips »

hahahahahahha
puts "M"! os caras andam pra baralho!
Editado pela última vez por guips em 09 Outubro 2011 à43 21:33, em um total de 1 vez.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por mgarcia »

Muito show!!! tanto a parceria quanto a prova, esperamos o video da trilha!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por joaogabriel »

mgarcia escreveu:Muito show!!! tanto a parceria quanto a prova, esperamos o video da trilha!!
nem me lembrava mais, tem os vídeos das trilhas! libera aí pra gente gelous, não precisa editar o meu tombo não... rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] - João Gabriel em Brasília!

Mensagem por GELOUS »

KKKKKK!!

Tem muitos videos da trilha. Vou ver se consigo só cortar e ir subindo picado mesmo.

Acho que hoje já subo algum. fróids que a internet de casa tá um lixo! rsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem