[FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por Zenha »

sallum escreveu:
Zenha escreveu:Bessa esta moto é 2012 ? Depois me passa a negociação dela , preçp , prazo etc, manda uma mp.

Gelous eu devo ser muito bocoio mesmo , meu compadre Ventania tem na KXF dele estas TTX na frente e atras gastou ano passado uns quase dez mil nelas , cara eu ja andei nela de secar tanque e não vejo nada demais , para mim é como uma suspensãp original mesmo kkkkkkkk, agora eu andei em uma CRF com a Showa kit A oficial , ali sim , impressionante como melhora tudo na moto , freio , curva e claro amortecimento, mas ali ´só a frente é 10.000 dolares com as mesas tambem ...


kkkkk Naonao:: surtei:: nossa Zenha como assim igual uma horiginal ?

varios pilotos do mundo que nao sao de fabricas ussam ttx ( por que será que ninguem dos top do mundo usam susp horiginal ? ) doeu::
o piloto Rusvel esta andando de ttx ... ele anda de 450 e tem varios titulos ... ele mesmo falou que a ttx é melhor que a showa oficial... cada um tem um estilo .... mas posso te falar com todo convicçao,que uma ttx é muito melhor que horiginal...
Te convido a andar na minha e na pro circuit... e depois monto a minha horiginal para vc tirar suas duvidas novamente....
doutor::
doutor::

Calma comigo mano joia:::

Eu sou meio ruim deste trein mesmo , eu andei em tres super suspensões duas TTX uma que é de trilha mesmo em uma CRFX e esta outra na KXF 2010 , e mais esta Showa A parece , cara na minha ruindade eu achei que a TTX da Kawasaki excelente , mas achei que a da minha Honda Original melhor "Muita calma nesta hora , guarda o revorver " bang::

Cara eu achei ela muito rapida , eu detesto suspensão rapida , retorna rapidamente eu rapidamente tambem perco a mão da moto , mas pode ser que o meu compadre la goste dela assim, já a Showa é um sonho , mais dura certo , mas não da rebote hora nenhuma , pode passar do mesão tranquilo , trombar na cara da costela , fiz de tudo com ela e achei as reações dela maravilhosa , eu compraria se fosse um objetivo meu .

Agora a TTX na trilha , achei infinitamente melhor que as suspensões originais da CRFX ( que sempre achei ruins ) , mas bang:: bang:: rindo3:: rindo3:: eu acho as suspensões originais da minha Husaberg melhores na trilha que a TTX na Honda , mas aqui vale dizer que não é só suspensão é a moto tambem que é muito melhor que a Honda .

Então é isto , mas acho que de boa se fossem minhas eu faria um acerto diferente ai pode ser que eu amasse como vcs , mas a minha experiencia não foi assim

Ahhh ! agradeço a oferta do teste , se eu tivesse mais perto eu faria , mas quem sabe um dia to por aí , abraço joia::: joia:::
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por zambapower »

Caracolas o cara tem no meu conceito a melhor suspa que existe , ohlins !
Po deve ser um cadilac a moto , e pelo que sei uma suspa normal vc regula ela nos cliques somente 10% de eficacia !
a ohlins tem 100% de eficacia nos cliques e tem 40 50 cliques mesmo me confirma ai !
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

Então Pala, mas mesmo a Ohlins, como essa Pro-circuit ja vem preparadas para seu, gosto, peso, tocada, isso inclui moto, mola, oleo e funcionamento.

Essa Pro-Circuit é de um cara que pesa uns 100kg, então fica fróids pra mim.

Percebi que ela é muito fróids emvelocidade de alta...... e frenagem tbm..... testei ela no Beco, no final do dia, todas as entradas dfe curva, ja tava destruidas, e ali, vc consegue sentir o potencial dela.

É sabia (como o Heber mesmo diz, na sua moto de pista)..........um suspenção dessa não é feita para andar devagar...... se vc ta andando devagar, ela vai se tornar extremamente DESPRAZEROZA. Isso pois ja testei 2 Pro-Circuit, a Replica e a convencional.....

O Heber tem uma CBR de pista, mas o principio tbm se aplica no motocross............a velocidade que ele fehca em interlagos, é 1:40/1:42.........ele disse que a suspenção é fabulosa..... agora se vc quizer reduzir seu ritmo, pra 1:48, ele disse que ela é totalmente insegura...... coisa de louco!

Não sei o que rola com as pro-circuit, mas ela tentem a te jogar pra fora na curva! Não me sinto bem, tanto na moto do Marcelinho quanto na do Ariel.....parece que ela é feita pra andar em cava, e não no flat.... mas logico, com 100000 regulagens que ela possui, vc deixa ela no jeito que vc quizer.

O que acontece com a Ohlins TTX, é que mesmo "passendo" na pista, ela se mostra "amiga do piloto". Agora, mesmo andando agressivamente, ela tambem é amiga...

Olha, no dia que eu tiver "de bem" com minha conta (pelo jeito não vai ser em 2012 rs) meu sonho é comprar uma TTX.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem