Video do 4º Moto Trilha Ivoti

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Video do 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por jjacob »

Pessoal nesse find teve trilha em Ivoti, mamãnzinho com açucar as trilhas!

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Carlão e a simpatica turma de amigos do Carara e o seu onibus.

Atenção meninas, no final do video tem foto do Carlão sem camisa na frente do bus do Carara! ehehehehhe

Tinha uns fotografos batendo uma chapa do pessoal durante a trilha dai no final podia comprar essas fotos, tinha que ver a pose do Carara empinando a motoka!

Editado pela última vez por jjacob em 27 Outubro 2011 à08 18:03, em um total de 1 vez.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por carara »

Imagem

ESSA FOTO????? danca:: ::evil:: ::evil:: ::evil::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por guisnt »

Tava me dando angustia vc atras daquela XL no ocmeço do video hahaha
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por jjacob »

guisnt escreveu:Tava me dando angustia vc atras daquela XL no ocmeço do video hahaha
Hhshahahahahahahaha, acho que não é XL, se é a do cara de camisa amarela ele é do nosso grupo de trilheiros, é uma NX200, ele ta todo orgulhoso dessa moto! hehehehehehehehe
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por fabio blanco »

legal o video jjacob, mas o cara da tornado azul te ferrou trancou a trilha no final !!!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por Rafael Corretor »

Foto invocada em Carará! joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por jjacob »

fabio blanco escreveu:legal o video jjacob, mas o cara da tornado azul te ferrou trancou a trilha no final !!!!!!
Pior que tinha uma mulher na trilha que ficou um tempão segurando a turma, ela andava sentadinha, e eu meio com medo de colocar do lado e ascelerar e ainda derrubar ela.heeheeeh
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: 4º Moto Trilha Ivoti

Mensagem por rallyman »

jjacob escreveu:
fabio blanco escreveu:legal o video jjacob, mas o cara da tornado azul te ferrou trancou a trilha no final !!!!!!
Pior que tinha uma mulher na trilha que ficou um tempão segurando a turma, ela andava sentadinha, e eu meio com medo de colocar do lado e ascelerar e ainda derrubar ela.heeheeeh
Ali na foto o Carara tava passando com cuidado pela mulher. diabo:: diabo:: diabo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem