1ª corrida de motocross

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

Bom pessoal, andei algumas vezes em pista e resolvi participar de umas corridas da Copa Gramado de Motocross em Gramado, me inscrevi para correr na importada iniciantes ( que de iniciante era só eu e + uns 2, tinha varios que saltavam entortando as motos rindo3:: ...) e na especial importdas onde só corria motos 2t.
Nos treinos tava tenso e muito preso, não tava muito solto com a moto, mas na corrida me soltei um pouco e tava conseguindo emendar quase todos os saltos a medida que estava correndo, na inciantes importadas fiquei em 14º de 19 motos sendo que 2 abandonaram pois cairam.
Eu era muito lento nas curvas, preciso melhorar isso(melhorar tudo na verdade rindo2:: )... e o cansaço logo bateu


Na bateria da especia importadas eu tava mais solto na moto e mais familiarizado com a pista, mas aconteceu um incidente... um amigo meu bateu em cheio atrás de mim... caimos e não consegui fazer a moto pegar... quando cheguei no carro a moto pegou... só esfolei o braço.


Abraço
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Rushdb »

Ja era o radiador do cara?

Ve se vc consegue achar alguem bão na pista no youtube que correu na mesma bateria que vc e usa o Youtube Doubler pra colocar os videos lado a lado... Assim dá pra ter uma noção em quais trechos o cara acelerava mais, quais pontos de ataque de curvas e apartir de onde dá pra ir acelerando!

O povo paga pau pra os saltos de MX, eu pago pau são pras curvas! Tem nego q põe pijama e deita com força!!!
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por motocrossbh »

Essa sua moto parece ser uma boa opção para um uso misto pista/trilha.
Apesar disto, ela pode ter te atrapalhado um pouco nas curvas por não ser uma moto de cross, apesar de eu não conhecer a ciclística dela pessoalmente!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por dfpf »

Sacanagem este tombo. Ainda bem que não se machucou.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por isaque junior »

Ta andando bem.Só tem que melhorar nas curvas e acelerar mais pouco e você vai melhorar muito. joia:::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

Rushdb escreveu:Ja era o radiador do cara?

Ve se vc consegue achar alguem bão na pista no youtube que correu na mesma bateria que vc e usa o Youtube Doubler pra colocar os videos lado a lado... Assim dá pra ter uma noção em quais trechos o cara acelerava mais, quais pontos de ataque de curvas e apartir de onde dá pra ir acelerando!

O povo paga pau pra os saltos de MX, eu pago pau são pras curvas! Tem nego q põe pijama e deita com força!!!
vou ver se acho, mas nas curvas eu perdia muito tempo... o radiador dele virou um S
motocrossbh escreveu:Essa sua moto parece ser uma boa opção para um uso misto pista/trilha.
Apesar disto, ela pode ter te atrapalhado um pouco nas curvas por não ser uma moto de cross, apesar de eu não conhecer a ciclística dela pessoalmente!
Sim ela é bem versátil, a ciclistica dela é excelente o problema é o peloto mesmo doeu:: rindo2::
dfpf escreveu:Sacanagem este tombo. Ainda bem que não se machucou.
sim, e o pior que quem bateu em mim é um conhecido meu..o guri ficou num estado de nervos pq bateu em mim que tu não imagina
isaque junior escreveu:Ta andando bem.Só tem que melhorar nas curvas e acelerar mais pouco e você vai melhorar muito. joia:::
legal::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

o tombo em slomotion...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Marcio Juliano »

::medo:: ::medo:: ::medo:: CARA... tu fez isso??? foi correr um cross.... ta feita a "M"... agora não para mais...hehehe... rindo3:: rindo3::

show os videos...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

Marcio Juliano escreveu:::medo:: ::medo:: ::medo:: CARA... tu fez isso??? foi correr um cross.... ta feita a "M"... agora não para mais...hehehe... rindo3:: rindo3::

show os videos...
hehe, vlw, na próxima etapa to la de novo uashaushaush.
No dia da corrida eu descobri que a minha moto era de cross(mesmo tendo sinaleira e farol me falaram isso...), que era uma wr 360, que era uma husaberg (sonha né chorei:: ) e também que era uma 85cc uashaush doeu:: alegre::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Ricardo »

Tu ta saltando bem legal bruno, mas essas curva tão fróids né, rindo3::


Mas essa é a parte mais fácil, o salto que (eu acho) tenso tu já pegou joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por joaogabriel »

legal hem bruno, ja deu pra ver que tu é sangue no zóio, onde tem competião tu ta dentro!
negócio é continuar metendo a cara, a evolução vem ao natural, boa sorte nas próximas corridas legal::

*instala uma luz de freio na rabeta pra evitar esse tipo de acidente rindo2::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

Ricardo escreveu:Tu ta saltando bem legal bruno, mas essas curva tão fróids né, rindo3::


Mas essa é a parte mais fácil, o salto que (eu acho) tenso tu já pegou joia:::
Vlw, eu já acho que fazer uma curva bem feita é mais difícil que esses saltinhos, só treinando mesmo...
joaogabriel escreveu:legal hem bruno, ja deu pra ver que tu é sangue no zóio, onde tem competião tu ta dentro!
negócio é continuar metendo a cara, a evolução vem ao natural, boa sorte nas próximas corridas legal::

*instala uma luz de freio na rabeta pra evitar esse tipo de acidente rindo2::
Isso ai, onde tem corrida por perto eu vou, só falta eu correr vx e Fim, acho esse aprendizado importante pra me tornar um peloto mais completo, pois cada modalidade tem suas peculiaridades. E outra eu não me importo com resultado ruim e não tenho vergonha de perder pra gurizada de 12 anos o negócio é como tu disse meter a cara que aos poucos vou evoluindo (espero rindo2:: )

Pior que tem luz de freio uashuashaush doeu:: lacou:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Matsui »

pow so agora consegui assistir , parabens cara tu ta saltando muito bem gostei demais do video, aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

se tivesse comprado aquela partida eletrica ein kkkkkkkkkkk rindo3::


e isso ai, pra primeira corrida acho que ta muito bom sim. ate a proxima joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Rafael Corretor »

Massa! Cai pro velo que tu te puxa nas curvas, ou se puxa ou fica em último! Muito bom mesmo, parabéns! No fear!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

Matsui escreveu:pow so agora consegui assistir , parabens cara tu ta saltando muito bem gostei demais do video, aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

se tivesse comprado aquela partida eletrica ein kkkkkkkkkkk rindo3::


e isso ai, pra primeira corrida acho que ta muito bom sim. ate a proxima joia:::
Matsui escreveu:pow so agora consegui assistir , parabens cara tu ta saltando muito bem gostei demais do video, aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

se tivesse comprado aquela partida eletrica ein kkkkkkkkkkk rindo3::


e isso ai, pra primeira corrida acho que ta muito bom sim. ate a proxima joia:::
Vlw,se tiver uma prova de veloterra aqui por perto eu participo lingua::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: 1ª corrida de motocross

Mensagem por Brunø »

Imagem
foto la da corrida, fogo na pingola uahsuashaushausha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem