COPA MTC 2012 - 7ª e 8ª Etapas - Nova Veneza/SC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

COPA MTC 2012 - 7ª e 8ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por PERUCH »

Bom dia Galera.
Domingo fiz a cobertura de mais uma prova da nossa Copa de Enduro de Regularidade.
No Sábado foi chuva e frio o dia inteiro, o que deixou a galera preocupada para a prova de Domingo, pois as trilhas de NOva Veneza são muito show, porém são lugares bem úmidos que mesmo em tempo seco sempre fica liso, e com chuva então... é diversão na certa. Porém no Domingo o tempo limpou, o sol veio com força e as temperaturas estavam bem agradaveis ja com cara de outono... hehehe


O evento foi organizado pela competente Equipe Papa Trilhas onde há 9 anos dão um show nas provas de Enduro.

Fiz as fotos em 2 trechos, um logo no início da prova, numa subida de pedras soltas e também na última trilha da prova que era um leito de rio, que devido a seca, já está seco, mas as pedras foram as inimigas dos pilotos.

FOTOS:
https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... OVAVENEZA#

VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=THWdBORZ ... e=youtu.be[/youtube]

Abraços

Ps.: Essa cobertura me deu prejuízo, em algum dos pontos perdi o "apara barro" da minha TR4. Ontem fui com a minha noiva tentar achar, fiz todo o trajeto q fiz no Domingo e não achei... froids..
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: COPA MTC 2012 - 7ª e 8ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por Sossa »

Belas fotos, e tinha piloto de tudo que era tipo, ate de "bicicreta" iuahuiahiauhua
acho legau a atitude de ir tirar fotos dos eventos de moto, trilha, enduro etc, aplauso::

abraço
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: COPA MTC 2012 - 7ª e 8ª Etapas - Nova Veneza/SC

Mensagem por girinnu »

Parabéns!
aplauso::

Bela cobertura fotográfica...
joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem