Mundial Motocross - Beto Carrero

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Gustavo/PR »

Estou abrindo este espaço para quem quiser, publicar aqui fotos ou vídeos da corrida. Até onde eu sei, os treinos foram melhores que a corrida, pois choveu muito antes da corrida.

Eu não fui na corrida, meu irmão foi, logo ele chega aqui no escritório com as fotos.

Por enquanto, segue uma do face.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


ai começou choverrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Imagem

Fonte: album de fotos Mauro Filho, no face: (tem muito mais fotos no album)
http://www.facebook.com/media/albums/?i ... 0097342032" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém sabe o link de algum link para baixar ou assistir a corrida?
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Gabrielsul »

Imagem

ta com medinho?
HAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por isaque junior »

Isso pra mim não é motocross.Não achei a menor graça na corrida de Domingo. Conada Conada Conada
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Will xtz »

Pensei em ir, mas vi que era dentro do parque e ja desisti, imagina o preço do ingresso e se tivesse ainda.

ps: bela trilha , sempre chove.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Rafael Corretor »

Toda vez que tem uma corrida Top no Beto Carreiro chove e a pista vira mousse de chocolate.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Gabrielsul »

Will xtz escreveu:Pensei em ir, mas vi que era dentro do parque e ja desisti, imagina o preço do ingresso e se tivesse ainda.

ps: bela trilha , sempre chove.
era dentro do parque nao!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por guisnt »

Assisti pela tv... e os caras narrando com pouco caso do caramba na sportv, na bandsport tava melhorzinho, mas o barro estragou a brincadeira.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Gargamel »

Will xtz escreveu:Pensei em ir, mas vi que era dentro do parque e ja desisti, imagina o preço do ingresso e se tivesse ainda.

ps: bela trilha , sempre chove.
Cara, o sabado valeu a ida.
os ingressos se esgotaram antecipadamente, mas tinha muito nas maos dos cambistas.
Agora o ingresso não foi caro não, foi acessivel.
No domingo comprei uma credencial de serviço pra ficar de role livre pelo circuito por R$ 100,00.

Um registro: A estrutura do evento é digna de F1, os caras da youthestream disseram que é a melhor já vista até hoje no mundial, deu de 100 a 0 na dos anos anteriores.

Outro: Tomara que tenham conseguido moral suficiente para mudar as datas... ir pra Floripa em época de chuva é triste... acaba com o principal que é a corrida... não tem estrutura que pague....

Depois posto as nossas fotos...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por PERUCH »

Boa Gargamel.
A estrutura mesmo foi TOP.
Mesmo com o grande volume de gente, a coisa fluia.
Sobre os altos valores, sempre é assim, mas eu não achei caro não, só nao comprei VIP la de 150,00 pq a galera da minha equipe resolveu ir tudo na Geral.
As vezes o cara paga 200 conto num show de musica, com 1:30h de duração.
Pagar 150,00 para 02 dias, ver um Mudial de MX... cara é barato demais.

As coisas lá dentro q são meio q abusivas, por exemplo: Agua Mineral, Refri e Cerveja lata... R$ 5,00 e depois de estar la dentro nao podia sair mais... então isso é abuso.

Mas, tirando o barro pesado da pista, oonde travou demais as motos, foi show de bola.

Eu to kebrado, ja comentei la no outro topico sobre minha saga.

A noite vou baixar as fotos q fiz de Sábado e posto aki ou no face.

Abraços
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por PERUCH »

Ps.: Outra coisa, q achei meio estranho, é a galera meio paradona... tinha gente la na Geral q nem sabia q tinha brasileiros correndo ali na pista.. hahaha. Aí qdo os brazuca passavam ninguem davaa mínima... minha galera ali ficava agitando...

Em 2009 em Canelinha, o Balbi até parou a moto onde estávamos p a cada volta ficávamos gritando o nome dele, tanto da Mariana, Marrom e a toda brasileirada q tava correndo em 2009..

Tem q dar aniomo aos pilotos,

Agora, sabemos que os gringo são bem frios mesmo... o tal do Petrov #152 no intervalo das baterias, foi ali perto da Geral... tipo como se tivesse procrando alguma coisa... ai a galera gritava p ver ele abanar e tal... e ele nem olhava... q cara PNC, ai começaram a vaiar... e cada vez q ele passava ali pela geral eu secava p ele cair.. aehauehuae...
La na lavação tb, eles tudo ali, galera pedia p foto, eles olhavam e faziam pouco caso, poucos os q faziam "jóinha" e riam... só akeles Argentino louco dos NAVARRO, akeles cara são mto figuras... o unico de 2 tempos lá correndo.. heauehae..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Gargamel »

PERUCH escreveu:Boa Gargamel.
A estrutura mesmo foi TOP.
Mesmo com o grande volume de gente, a coisa fluia.
Sobre os altos valores, sempre é assim, mas eu não achei caro não, só nao comprei VIP la de 150,00 pq a galera da minha equipe resolveu ir tudo na Geral.
As vezes o cara paga 200 conto num show de musica, com 1:30h de duração.
Pagar 150,00 para 02 dias, ver um Mudial de MX... cara é barato demais.
Cara, no sabado ficamos na geral tbm !

No domingo com as credenciais ficamos na VIP, e porra, tratamento VIP 212 !!!! bebida e comida totalmente liberada, garçon e o escambau !!! a mesa chegava a ficar cheia de comida por q a galera não dava conta de comer td... os pião pé inchado q tavam comigo saíram levando latinha de cerva... por 150 os dois dias é barato pra caraio !!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por henriquejensen »

PERUCH escreveu:Agora, sabemos que os gringo são bem frios mesmo... o tal do Petrov #152 no intervalo das baterias, foi ali perto da Geral... tipo como se tivesse procrando alguma coisa... ai a galera gritava p ver ele abanar e tal... e ele nem olhava... q cara PNC, ai começaram a vaiar... e cada vez q ele passava ali pela geral eu secava p ele cair.. aehauehuae....
Pois é cara, presenciei isso também, o cara foi um dos únicos no domingo a ir dar uma olhada na pista depois que as maquinas trabalharam, todo na béca...de botinha Fox Instinct e o escambou...mas no fim ficou pitoco perto dos outros pilotos.
Aliás, achei que tinha nego ali que nem deveria estar participando do mundial.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por guisnt »

Quem viu o sábado...é visivel a diferença de tocada dos gringo comparada aos dos brasileiros??

Pq tava olhando a tabela com os tempos, na mx2, o tempo do melhor brasileiro e pelo menos 4 segundos mais alto do que o último dos gringos...!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por henriquejensen »

guisnt escreveu:Quem viu o sábado...é visivel a diferença de tocada dos gringo comparada aos dos brasileiros??

Pq tava olhando a tabela com os tempos, na mx2, o tempo do melhor brasileiro e pelo menos 4 segundos mais alto do que o último dos gringos...!
Pois é cara, triste isso. Quem treina mais e tem melhor suporte sempre vai ser superior...sei lá..acho que se os brazucas tivessem o mesmo nível de estrutura e incentivo andariam muito bem.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por Rafael Corretor »

henriquejensen escreveu:
guisnt escreveu:Quem viu o sábado...é visivel a diferença de tocada dos gringo comparada aos dos brasileiros??

Pq tava olhando a tabela com os tempos, na mx2, o tempo do melhor brasileiro e pelo menos 4 segundos mais alto do que o último dos gringos...!
Pois é cara, triste isso. Quem treina mais e tem melhor suporte sempre vai ser superior...sei lá..acho que se os brazucas tivessem o mesmo nível de estrutura e incentivo andariam muito bem.
Tempo de treino e estrutura os pilotos oficiais tem né Henrique, que eu saiba eles não trabalham 8 horas por dia e andam de moto só no findi...

Falta mesmo é a cultura e a dedicação, pra andar na ponta tem que se dedicar de verdade.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por bieel120 »

O que o cara vê é a diferença nítida nas motos, os brasileiros pareciam que tavam andando de cg. O balbi e o gustavo tiraram o suco... tanto é que na primeira bateria ferveram as duas.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por PERUCH »

Rafael Corretor escreveu:
henriquejensen escreveu:
guisnt escreveu:Quem viu o sábado...é visivel a diferença de tocada dos gringo comparada aos dos brasileiros??

Pq tava olhando a tabela com os tempos, na mx2, o tempo do melhor brasileiro e pelo menos 4 segundos mais alto do que o último dos gringos...!
Pois é cara, triste isso. Quem treina mais e tem melhor suporte sempre vai ser superior...sei lá..acho que se os brazucas tivessem o mesmo nível de estrutura e incentivo andariam muito bem.
Tempo de treino e estrutura os pilotos oficiais tem né Henrique, que eu saiba eles não trabalham 8 horas por dia e andam de moto só no findi...

Falta mesmo é a cultura e a dedicação, pra andar na ponta tem que se dedicar de verdade.
MAs mesmo assim nao chega nem perto da estrutura dos gringos. Os brazucas mesmo com estrutura TOP ainda tem q se virar e fazer muito trabalho além de pilotar...
Eles tem até alguem p coçar o saco deles... E isso que no Mundial ainda nem é tanto como no AMA, no AMA mesmo chega a enjoar, tomara que o espirito de motociclismo não se perca no meio de tanta grana...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por henriquejensen »

Acho que o negócio é o seguinte, na gringa os caras começam a andar desde 6 anos de idade, sempre com motinhos feitas pro esporte e vivem em função disso, pai bancando tudo pq lá é muito mais barato e cabe no orçamento da familia. E aí a coisa só evolui.

Aqui no Brasil, além de ser tudo mais caro, não temos incentivos pro esporte, é muito elitizado o negócio. O cara começa a realmente a andar de verdade quando tá com mais de 20 anos de idade porque é aí que ele vai conseguir alguém que banque/patrocínio pra ele pra ficar em função do esporte, treinando a semana inteira e andando com moto/equipos bons.

Aqui na minha cidade tem muito cara bom, que se realmente focasse a vida no esporte seriam com certeza ótimos pilotos, salvo de patrocínios.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por PERUCH »

Acabei de botar minhas fotos no meu facebook.

Quem quiser me adiciona la...

E pode roubar as fotos e postar aki.

O Cairoli sempre q passava ali eu encostado na grade levantava a mao p ele...
Até q ele fez um "Jóinha" e não é q eu perdi o foco da foto, ficou embaçada.. .FDP!!

Imagem

Alguem sabe quem é esse Brazuca aki:
Imagem
Grafico Rosa da TRANSPELUCIA... aheuaehueae
Achei q fosse a Mari Balbi, mas nada a ver...
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Mundial Motocross - Beto Carrero

Mensagem por felipeschwantz »

Não é o SEBBEN ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem