[FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por PERUCH »

Bom dia galera.
Ontem (Domingo) teve mais uma etapa da Copa MTC (Mini Enduro) e Copa ASCPE de Regularidade, em Urubici/SC (serra catarinense).

Alguns amigos da minha equipe já foram no Sábado, em casais, alugaram uma casa la é foram curtir com as patroas. Eu não pude ir, pois tinha casamento aqui no Sábado. Mas tinha combinado de ir no Domingo, p curtir o evento e fazer umas fotos sem compromisso. Pois bem, cheguei do casamento as 2h da manhã e acordei as 5h p ir p Urubici. Olhei para a janela, uma chuvinha fina, com vento e frio... e foi a noite toda assim... a esposa olhou e disse: Se importa de eu ficar em casa ?? aheuahae. Ai quase q eu fico em casa também, mas, algo disse p eu ir (teimoso e tb por amar tudo isso)... ai passei na casa de 2 amigos q iam comigo e fomos... Criciuma, Cocal, Urussanga, Orleans, São Ludgero, braço do Norte, Grão Pará... tudo com chuva... peguei a estrada de chão q liga Grão Pará à Serra do Corvo Branco, barro, estrada escorregadia.. mas eu ali firme e forme com um Energético na cabeça.. aheuaehae. Subimos a Serra do Corvo e quando pegamos a estrada que dá em Urubici e por uma benção de Deus (ou São Pedro) o tempo lá em Urubici estava perfeito... chegamos por volta das 8h, um Solzão lindo, ventinho bom e não tava mto frio... algo em torno de 12º, nem precisou de jaqueta.. aehauehuaee. Aí o pessoal da organização show de bola se prontificaram a me levar até um ponto da trilha onde fiz fotos na 1ª parte e depois me levaram de novo em outro ponto, mto show onde as motos decolavam num top de morro..

A prova lá é muito boa, porém o terreno castiga um pouco pois é pedra p tudo qto é lado, e devido às chuvas decorrentes na semana estava bem liso... a galera tava chorando bastante por isso.. hehehehe.

Bom, chega de papo... e vamos às fotos:

http://www.fotoenduro.com.br/?p=416

Cheguei em casa umas 18h, podre, com sono mas ainda editei e postei as fotos ontem mesmo... a galera pira.

Abraço a todos.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por PERUCH »

Ah, esquecei de comentar.

Logo q cheguei fui tomar um café no posto la da largada e encontrei o amigo VALCANAIA aki do LM.

Valcanaia, como ficasse na prova ? Não nos vimos mais depois.
E copia o link das suas fotos e coloca aki p gente saber, pois eu nem sei qual piloto vc era.. aehaeuhaeuhae.

Abraço
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por Valcanaia »

Opa.....papis era o numeral 68........ja vi uma foto minha ai nas tuas...heheheh

Como fiquei na prova? pensa....andei 800 km entre ida e volta pra fazer a prova e surtei:: meu pneus dianteiro furou logo no inicio da prova......nunca vi tanta pedra na vida...todas as pedras pontudas do mundo se reuniram em Urubici neste final de semana...
Mas tava schow.......devo ir a orleans tambem......
Tentei ate continuar com o pneu furado, mas era o dianteiro..dai tava dificil.....soube que teve muitos pilotos com pneus furados.....

Eu nunca tinha ido a Uribici...ficamos eu e minha esposa numa pousada incrivel...estancia da Invernada...ela adorou.....

ate a proxima
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por girinnu »

Belas fotos!
aplauso::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por PERUCH »

Valcanaia escreveu:Opa.....papis era o numeral 68........ja vi uma foto minha ai nas tuas...heheheh

Como fiquei na prova? pensa....andei 800 km entre ida e volta pra fazer a prova e surtei:: meu pneus dianteiro furou logo no inicio da prova......nunca vi tanta pedra na vida...todas as pedras pontudas do mundo se reuniram em Urubici neste final de semana...
Mas tava schow.......devo ir a orleans tambem......
Tentei ate continuar com o pneu furado, mas era o dianteiro..dai tava dificil.....soube que teve muitos pilotos com pneus furados.....

Eu nunca tinha ido a Uribici...ficamos eu e minha esposa numa pousada incrivel...estancia da Invernada...ela adorou.....

ate a proxima

Baaahhh q pena Valcanaia.
Pois é, lá é pedra q brota do chão... não sei como pode vir tanta pedra.. aehauehu
Ano passado o terreno estava mais seco, aí mesmo com as pedras era mais facil andar.
Sobre o lugar, sem comentários né.. Urubici é show, paisagens legais, pousadas, cachoeiras, povo, tudo é bom.

Abraço
Guino Tornado
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Abril 2012 à12 17:57

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por Guino Tornado »

palmas:: palmas:: palmas:: Parabens!!!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por Valcanaia »

Peruch, adivinha o que minha esposa achou ontem dentro da minha bolsa do camelback? kkkkkkk
os gps......puts sacanagem....esqueci de devolver.....fiquei tao chateado com o pneu furado que no neutro principal carreguei a moto na picape, me despedi do beto e viajei pra Joinville.....

Vou a Orleans devolver...hehehe.......ja combinei com o beto

Bonito ficou meu relatorio de passagem dos pcs....nao passei em nenhum por causa disso....


kkkkkk.....coisas do coisa...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por PERUCH »

Valcanaia escreveu:Peruch, adivinha o que minha esposa achou ontem dentro da minha bolsa do camelback? kkkkkkk
os gps......puts sacanagem....esqueci de devolver.....fiquei tao chateado com o pneu furado que no neutro principal carreguei a moto na picape, me despedi do beto e viajei pra Joinville.....

Vou a Orleans devolver...hehehe.......ja combinei com o beto

Bonito ficou meu relatorio de passagem dos pcs....nao passei em nenhum por causa disso....


kkkkkk.....coisas do coisa...

aheuhaeuhaeuhaehuaeuhaehuaehu
Bahhh q loucura!
No Lua Cheia de 2011 a moto pifou logo na primeira trilha, ai minha esposa foi me buscar de carro e deixei o gps no carro, ai fui p os apoios, peguei BR e tudo... só entreguei no final da prova... foi engraçado qdo vi a animação no site.. aehuaehuaeha
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por Valcanaia »

Tu vai a orleans peruch?
Sabes alguma pousada boa la?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por PERUCH »

Valcanaia..
Creio q eu vá sim fazer as fotos.
Vendi a Tornado mas ainda nao achei uma CRF 230 boa p comprar. .hehehe

Cara, pousada eu não sei nenhuma, até pq Orleans não tem muita coisa de Natureza p visitar e tal... mas te aconselho um bom hotel q fica bem proximo ao trevo da cidade. O Real Nob Hotel.

http://www.realnobhotel.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por Valcanaia »

Valeu...gracias
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [FOTOS] COPA MTC 2012 - ETAPA URUBICI/SC

Mensagem por Matsui »

ja olhou a moto do roceme, Peruch?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem