Treino de CRF 250R(vídeo)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
H.fehn
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Março 2011 à12 21:19

Treino de CRF 250R(vídeo)

Mensagem por H.fehn »

Buenas, um videozinho meu treinando na minha pista, to muito fraquinho, tenho andado pouco com a motoca, e meu preparo físico pra isso ta me matando kk. Espero que gostem. Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=xWh-z1IN57E&feature=plcp" onclick="window.open(this.href);return false;
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Treino de CRF 250R(vídeo)

Mensagem por Gustavo/PR »

muito legal.... sua posição em cima da magrela esta bem certinha... mas a pista tem muita grama, chama os amigos para andar que resolver isso rapidinho! rsrsrsrs
H.fehn
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Março 2011 à12 21:19

Re: Treino de CRF 250R(vídeo)

Mensagem por H.fehn »

Valeu mesmo... Temos tratores e equipamentos pra arar a pista mas me falta tempo(preguiça), e o único amigo que anda no motocross comigo ta de molho e sem moto, ai to meio desanimado mesmo e a pista é bastante pequena pra essa moto, tenho que mudar ela mas ainda não cheguei numa conclusão boa, no mais é isso.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Treino de CRF 250R(vídeo)

Mensagem por henriquejensen »

massa hein cara, dá pra ver que vc ja tem a mânha de saltar. O negócio agora é ir aumentando a dificuldade da pista.
H.fehn
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Março 2011 à12 21:19

Re: Treino de CRF 250R(vídeo)

Mensagem por H.fehn »

Manha até tem, mas tem que melhorar, a pista ta assim desde que andava de 230, nunca mais mexi, nesse verão quero mudar/aumentar ela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem