[Video] Bati de Frente.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

[Video] Bati de Frente.

Mensagem por GustavoT »

Fala galera. Comprei aquela câmera da china, a MINI DV 80.
Nenhum vídeo prestou, posicionei ela errado, vou ter que melhorar o ângulo na próxima filmagem. Encaixei ela no colete, porém quando eu ficava em pé ela filmava o guildon.

Logo na estreia da câmera e no início da trilha, bati de frente com o cara de uma KTM. Ainda estava de manhã, e apesar de trilha não ter mão, eu estava indo no sentido normal que o pessoal faz pela manhã, sentido trilhas. O cara estava voltando sentido cidade, então poderiamos dizer que ele estava errado em voltar rápido no sentido cidade a essa hora.
Acho que só não machucamos mais, porque como o cara estava descendo acho que ele me viu alguns milésimos de segundos antes e freou antes, então eu vi o lado que ele escorregou e me joguei pro outro lado. Então nossos ombros bateram no ar e eu parei de um lado e ele do outro. As motos bateram de frente no chão.
Pelo que eu puder perceber se eu e ele não tivessemos pulado das motos, teriamos machucados bem no impacto das motos.

Resultado: Ralados consideráveis na perna e braço direito e um raladinho na bacia. doeu::
Moto: Alguns arranhões, radiador furado, manete quebrada, suporte do escapamento quebrado, paralama dianteiro e number plate quebrados.
Já pedi no ebay outro radiador e outro suporte. danca::

Segue o video:
http://www.youtube.com/watch?v=naxAmgs9duU" onclick="window.open(this.href);return false;

Abaixo um outro vídeo na câmera on board subindo um famoso morro aqui da região, morro da arvrinha. Tem um video on board e um com um amigo me filmando, foram em dias diferentes mais é só pra vocês verem o morro.

http://www.youtube.com/watch?v=HHfqKfG1KW4" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=dn-UbDPVfFI" onclick="window.open(this.href);return false;


Aquele gritinho gay antes do impacto não fui eu, não sei como essa voz apareceu na filmagem ! lingua2:: rindo3::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [Video] Bati de Frente.

Mensagem por Juliano »

Pela sua narração eu imaginei um tombo épico, onde você tinha total controle da situação, tal qual um dublê americano, onde alguns "milésimos" de segundo foram suficientes para tomar qualquer decisão.


Contudo, assistindo o vídeo fica claro que você só tomou conhecimento do ocorrido um tempo após a queda desgovernada. Deu sorte de estar bem devagar.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [Video] Bati de Frente.

Mensagem por superagro »

Cara ontem teve um acidente sinistro na trilha, teve um engavetamento de umas dez motos, depois abro um tópico com o vídeo da minha gopro.
Sorte sua que não aconteceu nada gtrave joia:::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Video] Bati de Frente.

Mensagem por GustavoT »

Fala Juliano. Então, depende do que é devagar pra vc. Eu devia estar a uns 30 por hora nesse momento, e o cara que tava descendo também. Então somando as velocidades, deu uma porrada boa. Quando eu disse milésimos de segundos, é pq um segundo é muito tempo nessas situações, e no video não mostra porque é muito rápido, mais antes de bater eu vi que o carro escorregou pra um lado e joguei meu corpo pro outro de reflexo.

Superagro, poe o video ae!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [Video] Bati de Frente.

Mensagem por Rushdb »

Que zica em Gustavo? Conheço um cara bom de solda de radiador, não dá recuperação até o seu novo chegar não?

Tem trilha que é suicídio voltar no pau antes de meio dia... Uma delas é a Perdidas!
O unico guidon que empenei na vida foi batendo de frente com um mongoloide na perdidas...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: [Video] Bati de Frente.

Mensagem por paulao.cross »

Juliano escreveu:Pela sua narração eu imaginei um tombo épico, onde você tinha total controle da situação, tal qual um dublê americano, onde alguns "milésimos" de segundo foram suficientes para tomar qualquer decisão.


Contudo, assistindo o vídeo fica claro que você só tomou conhecimento do ocorrido um tempo após a queda desgovernada. Deu sorte de estar bem devagar.
Tio La nos primordios tu era mais engraçado! danca:: danca:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem