Brasileiro Enduro FIM Erechim-RS Cross Test Primeira volta

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Brasileiro Enduro FIM Erechim-RS Cross Test Primeira vol

Mensagem por Rafael R. »

Schneider Motos escreveu:animal é o onça pulando o barranco depois das valetas aos 57 segundos!!!
Um piloto daqui de Erechim-RS, ao tentar fazer essa mesma manobra, um fim de semana antes da prova, resultou em uma clavicula quebrada...hehehe
A galera daqui se apavorou, td mundo desceu de boa la...hahaha


valeu
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Brasileiro Enduro FIM Erechim-RS Cross Test Primeira vol

Mensagem por Rushdb »

Leonardo nunes escreveu:Bottrel no ct1! Putz, como esses loucos andam pra caralh...
Ultima trilha que fiz aqui em BH andei com os amigos do Bottrel...

Credo... Podia vender meu filtro de ar pra alguma mineradora! Devia estar pesando 1kg facil de tanta poeira que comi! hehehe
Strick
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Junho 2012 à58 20:42

Re: Brasileiro Enduro FIM Erechim-RS Cross Test Primeira vol

Mensagem por Strick »

rallyman escreveu:
Strick escreveu: Qual pneu vc vai colocar na sua moto? to indeciso e preciso urgentemente trocar o meu ecológico.
Ainda não sei... pelo que pesquisei tem o michelin AC10 com os cravos maiores... não ecológico, eu gosto dele porque apesar dele ser um pneu duro com alta durabilidade até que tem um bom grip. Na próxima devo testar medida 130 ou 120.
Imagem
Rally

Comprei o pneu AC10 110/100 18. Um ótimo pneu se comparado com o ecológico, arrisquei na medida, mas to achando muito bom.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Brasileiro Enduro FIM Erechim-RS Cross Test Primeira vol

Mensagem por rallyman »

Strick escreveu: Rally
Comprei o pneu AC10 110/100 18. Um ótimo pneu se comparado com o ecológico, arrisquei na medida, mas to achando muito bom.
Opa bom saber que também tem a versão não ecológica, eu provavelmente também vou fazer isso. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem