Trilha Barra Velha 26/10/2012

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Trilha Barra Velha 26/10/2012

Mensagem por Gabrielsul »

Fala galera.
Vim postar um pedaço da trilha de sabado.
Como não tenho as manhas pra editar vo ficar devendo um da trilha completo, pois eu simplismente upo o video da forma que tava na camera.

Postei o Video em HD entao quem puder, altera a qualidade para 1080p. que fica show.


flwwwwww

Tentei postar aq mais nao to conseguindo, se alguem puder ajudar.

http://www.youtube.com/watch?v=MgGaD0ye ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Trilha Barra Velha 26/10/2012

Mensagem por filipe_fsg »

Segue o video

No tombo do seu colega entorto os 2 manetes? acabo a trilha por ali?
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Trilha Barra Velha 26/10/2012

Mensagem por Gabrielsul »

no tombo dele, quebro o manete da embreagem.... dai fomos ateh uma parada, e colocamos fita esolante pra vir embora, na vinda embora, ele quis continuar a trilha, dai em um atoleiro a moto dele encalho e deu o diabo pra sair, mais ou menos uns 30 mim pra tirar a moto de la :S
e soh conseguimos quando chegou uma galera que eu conhecia.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Trilha Barra Velha 26/10/2012

Mensagem por Gabrielsul »

e nao acabo por ai.
vindo embora no estradao, um GOL entra na estrada sem olhar. como era uma estrada mt estreita , ele me fexou, nao sei como eu consegui passar com a moto pq ateh entao quando abri os olhos eu tava bem no final do vidro traseiro dele, minha perna raspou no parachoque dele, e fui pro chao!!!!!! ralou o pé e o joelho, e o cara nem pra parar, parou a uns 50 metros na frente troco o motorista e foram embora.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Trilha Barra Velha 26/10/2012

Mensagem por filipe_fsg »

Putz mano que zica hein, não foi a melhor trilha de vocês então né lacou:: . Bom que não aconteceu nada mais de grave.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem