Tornado 300 Prerarada em Goiânia...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Tornado 300 Prerarada em Goiânia...

Mensagem por Ramses »

Moto super preparada, suspensão dianteira race tech com garafas de oleo com regulagem, supensão trazeira preparada com regulaem e garafa, motor com kit 300cc, motor preparado na trilha aventura - GO, manete de embreagrm com três pontas(parece hidraulica) acelerador rápido, ponteira pró torque, toda adesivada e kit adesivo +capa de banco, freio a disco trazeiro Polaco Motos - SP, filtro de ar importado a óleo, protetor de carter, guidon taq de competição. E ai galera o que acham dessa preparação????

[img]http://C:\Documents%20and%20Settings\PC\Meus%20documentos\Minhas%20imagens/tornado300[img][/img]
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E aê Ramses, tudo blz? Quanto as preparações feitas devem ser "duca", parece q o conjunto está muito bem equilibrado....Gostaria, se possível, q vc postasse ainda mais informações a respeito da preparação...

Quanto a sua foto não aparecer, é pq ela tem q estar hospedada em um provedor...e não na sua máquina...
Ou vc tem q ter um motolog, por exemplo, ou vc pode me mardar as fotos para o e-mail [email protected] q coloco no seu tópico...

Tenho um pergunta pra fazer a vc.... Esse kit 300cc, é de que? de carro, ou de moto? Estou sabendo q a galera de Goiânia está colocando pistão de carro. Isso é verdade? Mande mais informações...

Abraços... :wink:
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Ue não apareceu a foto, tenho mais fotos para postar, como vou enviar???
Ta meio dificil hemmm...Ae galera me da uma ajuda.... :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Dá uma lida no meu post aí de cima...Para entender o q aconteceu, dê tb uma olhada neste tópico aqui..

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=91

:wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí vão as fotos da Toni do nosso amigo Ramses..

Imagem

Imagem

Imagem


As fotos estão aí...falta agora os dados da preparação....se puder colocar, inclusive valores, a galera vai gostar muito..

Abraços... :wink:
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

E ai Fabricio beleza, quem me dera se essa Tornado fosse minha, ela foi preparada aqui em Goiânia Com a galera do Territorio Aventura, essa moto foi mandada pro Mato Grosso, a minha tó preparando aos poucos, hoje to detonando é com uma XTZ que preparei, depois mando foto dela.
Apesar do motor dela ser fraco da pra dar uma curtida com a galera.
Há vou verificar com o pessoal lá do Territorio Aventura os dados e os valores depois eu posto. Valeu....
(a foto e só pra mostrar que tambem tem galera competente pra fazer preparação não é só em Sampa, a galera daqui de Goania (Territorio Aventura) e a galera de Brasilia ( Lider Motos) tão mandando ver...)
Valeu Galera.... :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

realmente ficou mto show a motinha, e deve ta andando direitinho tb neh, abracos
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Animal.........................

PS - Essa suspa tem regulagem? quanto vale?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:Animal.........................

PS - Essa suspa tem regulagem? quanto vale?
Ela está sendo vendida no Mercado Livre por R$ 12.000.00

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=22874271
Moto super preparada, suspensão dianteira race tech com garafas de oleo com regulagem, supensão traseira preparada com regulagem e garafa, motor com kit 300cc, motor preparado na trilha aventura - GO, manete de embreagrm com três pontas(parece hidraulica) acelerador rápido, ponteira pró tork, toda adesivada e kit adesivo +capa de banco, freio a disco trazeiro Polaco Motos - SP, filtro de ar importado a óleo, protetor de carter, moto com 5000KM, com documentos em dia o 2004.É para quem quer ter uma tornado com tudo de uma moto importada, não tem gambi, pode somar tudo q dá mais de 5000,00.Ano Modelo 2002 e guidon taq de competição, quia de corrente e pneus novos bem como relação.
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem