Novas Hondas - Brasil 2005

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Novas Hondas - Brasil 2005

Mensagem por Dig@o »

Não sei se é legal colocar esse tópico, mas achei legal pra quem não sabe ainda.
Bom, a principal novidade é a Hornet 600 (desculpem se não tiver a ver com o fórum)

Imagem

Não gostei das Tornadinhas
Preta
Imagem

Azul - a branca saiu de linha
Imagem

Vermelha
Imagem

É isso!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Que noticia boa pra nós donos de Tornados azuis!

Ela havia saido de linha em 2004 pra dar lugar a preta. Eu sempre achei a branca feia. E meio que me arrependo de ter pego a azul, embora a idéia fosse ter uma exclusiva XR250 azul (tenta comprar uma que não seja vermelha e branca, fora do Brasil...) Azul se tornou muito popular aqui no meu cantinho do mundo, todo mundo tem azul!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

e freio a disco trazeiro nada
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

leobalster escreveu:e freio a disco trazeiro nada
Hehehe, mais uma tradição Honda, do lançamento ao fim de linha, o importante é só mudar os grafismos :roll:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

É isso aí Crosschão, a Honda internacional faz isso pq a concorrência faz tb, daí é uma roda viva. Já aqui no Brasil...

...vamos mudando o grafismo! :roll: Tb, as fábricas evitam se confrontar, pra comparar, viram o q aconteceu com a CG, veio a YBR e a CGzinha cresceu e modernizou (bem pouquinho). Ah se fizessem isso com todas.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

poxa se realmente exisitisse algum interesse das fabricas disputar o mercado, com certeza nos teriamos motos muito melhores
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

pô a vermelha fico show bem tipo "especial importada"
bem de longe daria para dar uma rapida confundida ehehehe....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito bom o seu tópico DuF...tudo de moto interessa pra essa galera..aff credo..kia kia kia :wink:
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Meus Caros Colegas,

Infelizmente no Brasil não existe morros, estradões de terra, belas trilhas e paisagens, por isso que agora temos YAMAHA YBR, HONDA CG, SUZUKI YES, SUNDOWN MAX, KASINSK e uma fabricada no Norte do País, a qual esqueci o nome, totalizando algo em torno de 20 modelos 125 cc. Portanto, =D> =D> =D> para nossos fabricantes principalmente a YAMAHA que congue manter a XT 225 vendendo cerca de 156 motos mês em média (dados da ABRACICLO) contra as 1.613 Tornados mês.

Tenho um sentimento que estou vivendo no país errado. :cry: :cry: :cry:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Gabriel escreveu:Meus Caros Colegas,

Infelizmente no Brasil não existe morros, estradões de terra, belas trilhas e paisagens, por isso que agora temos YAMAHA YBR, HONDA CG, SUZUKI YES, SUNDOWN MAX, KASINSK e uma fabricada no Norte do País, a qual esqueci o nome, totalizando algo em torno de 20 modelos 125 cc. Portanto, =D> =D> =D> para nossos fabricantes principalmente a YAMAHA que congue manter a XT 225 vendendo cerca de 156 motos mês em média (dados da ABRACICLO) contra as 1.613 Tornados mês.

Tenho um sentimento que estou vivendo no país errado. :cry: :cry: :cry:
Será que uma moto feita especialmente para o fora de estrada não venderia mais de 156 motos por mês?

SACANAGEM COM A GENTE , SACANAGEM!!!!!!!
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Com certeza, vcs se lembram da MX 180 pra cross? Aquela motinha vendeu legal
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Dig@o escreveu:Com certeza, vcs se lembram da MX 180 pra cross? Aquela motinha vendeu legal
Num era nascido nesta época...kia kia kia.. :lol:
O crosschão ficou na fila aguardando o lançamento da moto...rsrsrss :twisted:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Aeh, Cosschão.

Essa molecada acha que tudo era fácil.... reclama de andar de Tornado com um montão de peças para fazer upgrade.... MX180 era o bicho, numa época onde o máximo de preparação que se conseguia fazer era trocar pneu e relação das dtzinhas
e equipamento então.... vc com certeza se lembra...as botas "Cobra" eram sonho de consumo.... capacete eram "peels" abertos...com narizeira ficava show... os coletes tinham uma bola no ombro que faziam vc parecer um jogador de futebol americano hehehehehe...
o pior é que com certeza era muito mais divertido...os lugares eram muito cascão...com certeza vc se lembra de Alphaville, quando só existia o Alpha 0....

eta conversinha de veio do kct....hehehehee

Abraço,

Marcão
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

crosschão escreveu:
Marcão escreveu:Aeh, Cosschão.

Essa molecada acha que tudo era fácil.... reclama de andar de Tornado com um montão de peças para fazer upgrade.... MX180 era o bicho, numa época onde o máximo de preparação que se conseguia fazer era trocar pneu e relação das dtzinhas
e equipamento então.... vc com certeza se lembra...as botas "Cobra" eram sonho de consumo.... capacete eram "peels" abertos...com narizeira ficava show... os coletes tinham uma bola no ombro que faziam vc parecer um jogador de futebol americano hehehehehe...
o pior é que com certeza era muito mais divertido...os lugares eram muito cascão...com certeza vc se lembra de Alphaville, quando só existia o Alpha 0....

eta conversinha de veio do kct....hehehehee

Abraço,

Marcão

eh marcão sorte a nossa ter vivido isso, foi para poucos realmente, uma classica do alphaville, não sei se vc lembra a subida da pinguela, v do rolf, subida do carlão todas classicas mas hoje não existem mais pena pois ali queria ver essa molecada gemer no barro , valeu marcão vc eh dos meus .
abração
crosschão

"E aquele Tiranossauro Rex q ficava correndo atrás de nós no morro do Mascaluba, vc lembra?"
Crosschão fala pra Marcão: :roll:


"Ô se lembro, e aqueles vulcões q jorravam lava, e nós tinhamos q saltar mesas de 30m para não cairmos no rio de lava? Vc lembra?"
Responde Marcão: :roll:

Kia kia kiak.....

Aff Credo, saiu até teia de aranha agora.... :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Fabricião, Meu filho....

Tiranossauro Rex não vi não, mas teve um enduro em Sorocaba que o Décio Fantozi (organizador e atual presidente da FPM) colocou um monte de "Dragões" (ou damas da noite, se vc preferir...) como vieram ao mundo (ou seja, completamente peladas) no meio da trilha...hehehehehehe....negin nem lembrô mais de olhá pra planilha.... não dá para esquecer.... e esses momentos só com muiitaaa experiência !!!

Crosschão,

Voltando para a seção nostalgia, eu me lembro da subida da pinguela...a gente gemia para subir nas Dt's e Xl's...aí em 1986 eu fui para Alphaville com uma galera da Amparo Motos, e o Rodney Smith tava junto de CR 250 (apesar de andar de Cagiva naquela época)...PQP...o cara emendava a ruazinha que tinha no fim da subida da pinguela e ia parar no morro em cima da rua...naquela época, muito antes dos "Terrafirma" e "Crusty Demons" era inacreditável ver aquele gringo fazendo aquilo...pô...e nem tinha rio de lava não Fabrício...hehehehehe....

Alguns anos depois eu conheci o "Carlão" que batizou o morro...ele é um coroa muito gente fina, pai do Carlãozinho Coachman.... eta nóis...nóis tá véio mesmo Crosschão....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tiranossauro Rex não vi não, mas teve um enduro em Sorocaba que o Décio Fantozi (organizador e atual presidente da FPM) colocou um monte de "Dragões" (ou damas da noite, se vc preferir...) como vieram ao mundo (ou seja, completamente peladas) no meio da trilha...hehehehehehe....negin nem lembrô mais de olhá pra planilha.... não dá para esquecer.... e esses momentos só com muiitaaa experiência !!!
:cry: :cry: :cry: :cry: Eu quero ir pra essa época.....buááááá......buuuáááááá......

Kia kia kia...Sacanagem...mas q essa época deve ter sido muito fera, disso eu não tenho dúvida...a medida q o tempo foi passando, o profissionalismo e o interesse comercial foi entrando nos esportes, e isso de uma certa forma "acabou" com esse clima de aventura, de adrenalina, de camaradagem, de curtição...etc..etc...
Claro q hj ainda tem turma q curte isso, mas se vc fizer uma analogia com a sua época, verá q hj não chega nem aos pés....Eu mesmo, nunca vi mulher pelada nas trilhas...kia kia kia...

Abração... :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Pô, Fabrício...vc falou uma verdade.

Dez, quainze anos atrás o Enduro era uma curtição pra todo mundo... eu nem esquentava com resultado..o que valia era a farra... deixar neguin atolado pra trás nos Enduros ?...de jeito nenhum...perdia a prova mas não perdia um amigo...
Quando começaram a chegar as importadas em peso (+/- 1993) neguin começou a achar que era piloto e coisa e tal.... o espirito da galera mudou...
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Muito legal esse papo de vcs, só não conheci nenhum desses feras pessoalmente, pois estava no interior de SP nessa época, fazendo os endurinhos meia boca, andando nas pistinhas buraqueras e até competindo moto x cavalo. Mas q foi bão isso foi!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem