Se você instalar e não fizer nada, pega sim.Beto57 escreveu:porém ouvi dizer que a mesa inferior pega no tanque, é verdade? como ficou a sua? vc soldou um novo batente?
Exato, eu soldei um batente maior. Tem gente que usa aquele soprador de ar quente e modela o tanque.
A adaptação que a gente fez na mesa é diferente, minha a bengala nao fica acima do nivel da mesa não, esta instalada como se fosse original.Beto57 escreveu:E outra, dá pra subir as canelas mais pra cima, diminuindo a altura q ficou um pouco desproporcional não? pelo menos em todas as 230 q vi com frente de 125, 250f, etc, o pessoal joga as canelas o mais alto possivel e coloca adaptador alto no guidão pra não pegar as bengalas no guidão.
Como citei em outra resposta acima a altura é exatamente a mesma da suspensão original.Beto57 escreveu:A frente muito alta em relação à original muda o angulo de caster, e acaba forçando o quadro que já costuma quebrar nessa moto....eu mesmo já quebrei o quadro da minha primeira 230, pois só ando em MX.......mais estou com receio de instalar suspa invertida e consequentemente jogar o impacto somente no quadro, já q a suspa vai absorver tudo.
Depende da suspensão que comprar, a da KXF é só colocar. Essa da CRF 250 só precisa de uma buchinha.Rushdb escreveu:A pinça dianteira é plug 'n' play na nova suspensão invertida? Ou teve de fazer uma flange?
O da 230, precisa sim de novos espaçadores.Rushdb escreveu:Eixo da roda dianteira, é da 250R ou 230? Teve de mandar fazer novos espaçadores ou os originais dão certo?
Exato, foi feita uma peça que e enroscada onde ficava o freio tambor e o disco de freio é parafusado nela. Tem até uma foto no link do site do Clube da Trilha que mostra o torneiro fazendo a peça de alumínio.Rushdb escreveu:Na roda traseira, como vc montou o disco no cubo?
http://clubedatrilha.com.br/moto-trilha ... reio-disco
Até mais