Banho de Gasolina

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Banho de Gasolina

Mensagem por rallyman »

Segundo o autor do vídeo a causa do problema foi o respiro da tampa do tanque de combustível que entupiu.

http://contour.com/videos/watch/ftr-snake-river
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Gato a Jato #53 »

uma pergunta boba, uma moto que não tem suspiro na tampa do tanque (como é caso da minha xr) como funciona?? doeu::
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por leo martini »

pode acreditar que tem! pode ver tira a tampa da xr e olha em baixo dela tem uns furinhos! ele so é escondido o respiro!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por jjacob »

Rapaz que perigo, é pra ser o homem tocha! heheheheheheheh

Olha tchê, pela logica a gasolina não deveria descer para o carburador se não tiver respiro na tampa, eu já tive uma moto onde usava uma mangueira ligada a tampa do tanque que descia ate na parte de baixo da moto mas ela encostou no cano e derreteu a ponta obstruindo o duto interno, resultado a moto apagava e falhava muito. Mas a gasolina deveria estar no fundo do tanque, e se o cara parou para reabastecer então deveria ter pouca, então deveria apenas ter saído vapor né e não liquido. Muito estranho.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Acho que o cara parou para abastecer achando que estava ficando sem gasolina porque a moto estava falhando (respiro entupido).

Agora não entendi porque a gasolina saiu, pois na realidade era o ar que deveria entrar com força, já que estava sendo criado um vácuo dentro do tanque.

A possibilidade que veja é do ar ter entrado tão rápido que causou um turbilhão e jogou a gasolina para fora. (Poso estar completamente enganado)
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Pensando bem o que aconteceu foi o contrario do que eu citei acima. surtei:: surtei:: surtei::

Pois o vácuo criado seria inicialmente muito pequeno e a moto pararia antes de gerar tanto vácuo.

Acho que o respiro entupiu e a pressão aumentou (não diminuiu como eu tinha falado), pois a gasolina estava muito quente por causa do sol e do calor do motor, evaporando e gerando uma pressão maior interna. já que não tinha como os vapores escaparem pelo respiro.

Assim que ele abriu o tanque a gasolina foi expelida para diminuir a pressão.

Abs
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Gato a Jato #53 »

isso mesmo juliano, o tanque tava cheio de pressão, e quando a pressão foi liberada de uma vez só, a gasolina vem junto, como num frasco de tinta spray. ou uma embalagem de todynho se você soprar o canudo.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Gato a Jato #53 »

há e valeu ai por me explicar como é o suspiro da minha moto, fui verificar e é cheio de furinhos mesmo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Gustavo/PR »

gente, por favor... é "respiro". Suspiro é outra coisa! rsrsrs
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Pedro07 »

hahahahaha
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por Will xtz »

isso acontece no reservatorio de agua também, so que lá é pressão positiva, no tanque é pressão negativa.
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: Banho de Gasolina

Mensagem por falemao »

Homem bomba ambulante...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem