[VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por tomazte »

Galera, achei uma comédia esse vídeo... rindo3::

Mas me respondam... Será q o cara da CRF é roia? No mínimo ele tinha q ter pulado na frente, pelos pneus adequados...



Tem umas dessas motos protótipos, com motor de cbx mexido, que ganham de Hornet na arrancada...

Mas ali era terra.... Como que o cara da CRF ficou sambando na arrancada, enquanto a CG foi de boa se distanciando? doeu::

Aqui mais um, agora Hornet vs protótipo:



E aqui, no asfalto...



Abraços joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por bieel120 »

A cgzinha também tinha pneu biscoito, saiu retinha assim por causa da balança mais comprida. Essas motos de arrancada não tem quase nada de baixa além da relação totalmente longa, o que também contribuiu pra ela sair "mansinha". Aqui na minha cidade, tem as melhores motos de arrancada do brasil, na categoria 210cc fazem em torno de 7s nos 201m.

Essa mesma moto, já vi dar manga em busa, srad 1000. É uma capetinha!

Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Matsui »

moto com a balanca alongada fica muito boa mesmo de acelerar com vontade, pois fica muito facil de controlar.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por tomazte »

Po, pelo que vi a CG tava com pneu slick... Assim como a Hornet...

Impressionante! Teve um cara que definiu bem esses protótipos: é uma vassoura com rodas... rindo3::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por jjacob »

O negocio é que a crf arranca assim umas 1000 vezes e a cg é umas 3 e já tem que abrir o motor.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por leo martini »

cara isso nao tem! o cara da crf nao sabe larga se nao ganhava! essas cg nunca vao te mais arrancada que uma moto de cross pode te certeza! a ultima vez que teve arrancadao um amigo meu com a yz d cross dele ganho a força livre com ela com pneu biscoito contra varias cg mechida pra kraleo hornet , srad 1000 , rd 350 , twister prototipo e o caraleo a 4 é so sabe larga bem! ele corria cross e largava sempre bem e abria varios metros na frete das outras so as 1000 chegavao perto la no final!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Will xtz »

depende, as cgs com motores de twister com +400ccs são strokers, não giram nada, porem tem uma baixa incrivel, tem vira cursado, pino cursado etc.. aliado ao alivio de peso no volante e conjunto fica violenta. Pena esses motores refrigerados a ar não serem muito eficientes, esquentou fudeu.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Juliano »

jjacob escreveu:O negocio é que a crf arranca assim umas 1000 vezes e a cg é umas 3 e já tem que abrir o motor.


joia::: joia::: joia:::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Gargamel »

Nao duvido q uma cgzinha preparada arranque muito perto Duma 250 mas nesse video o cara fez td errado. Nao sabe nada de largar....

Pra largar bem o segredo é espetar uma 2, sentar no tanque, botar os dois pés no chao ao memo tempo, acelerar cortando giro e soltar a embreagem. Com costume vc pega o jeito de nao virar pra traz...
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por zanelli »

O cara da CRF quiz se aparece porque tava de importada e levou uma TROLADA da cgzinha mexida KKKKKKKKKKKKKKK
paumvorais
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Abril 2012 à48 23:21

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por paumvorais »

tudo e possivel!!!!!! tava indo pra sao paulo numa twister , depois de uma baixada ela tava 140 numa reta passo um cara engarupado numa ML 125 motorzinho cromado o de vareta mesmo, passo igaul a uma bala naum peguei ele ....nem vi mais nem nas subida olha que o pinhao da minha era de 15 dentes
tem preparador ai caseiro que coloka POLACO ZENNI essa galera ai tudo no bolso
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por MoLoToV »

bieel120 escreveu:A cgzinha também tinha pneu biscoito, saiu retinha assim por causa da balança mais comprida. Essas motos de arrancada não tem quase nada de baixa além da relação totalmente longa, o que também contribuiu pra ela sair "mansinha". Aqui na minha cidade, tem as melhores motos de arrancada do brasil, na categoria 210cc fazem em torno de 7s nos 201m.

Essa mesma moto, já vi dar manga em busa, srad 1000. É uma capetinha!

Biel, essa moto é feita naquela moto karusky ?
Se for, nao conheco a oficina mas o cara é muito bom, tem um conhecido que anda no paranaense de veloterra que essa moto karusky prepara a 230 dele e aquela motinha a forte cara, e eu nunca vi deixar na mão...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Leo Racing »

MoLoToV escreveu:
bieel120 escreveu:A cgzinha também tinha pneu biscoito, saiu retinha assim por causa da balança mais comprida. Essas motos de arrancada não tem quase nada de baixa além da relação totalmente longa, o que também contribuiu pra ela sair "mansinha". Aqui na minha cidade, tem as melhores motos de arrancada do brasil, na categoria 210cc fazem em torno de 7s nos 201m.

Essa mesma moto, já vi dar manga em busa, srad 1000. É uma capetinha!

Biel, essa moto é feita naquela moto karusky ?
Se for, nao conheco a oficina mas o cara é muito bom, tem um conhecido que anda no paranaense de veloterra que essa moto karusky prepara a 230 dele e aquela motinha a forte cara, e eu nunca vi deixar na mão...
Crf forte que não quebra , deve ter motor de xr fome::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por bieel120 »

É sim Molotov. Ele faz a moto do Preslei de Carli, atualmente uma se não a mais rápida do Brasil. Hoje, ele tá com outro projeto, o monstro dos monstros, tá vindo pra quebrar tudo.
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por falemao »

credo...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por bessa27 »

bieel120 escreveu:Aqui na minha cidade, tem as melhores motos de arrancada do brasil, na categoria 210cc fazem em torno de 7s nos 201m.

Essa mesma moto, já vi dar manga em busa, srad 1000. É uma capetinha
Não tem jeito man..... hoje em dia as 1000 fazem o quarto de milha em 10 segundos.... se eu nao me engano a S1000RR ja faz abaixo de de 10s.....

As speed faz de 0-200km em 7 segundos pra menos.... não tem jeito de uma motinho dessa dar bucha numa speed, nem que se o motor durar 10 minutos....
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Leo Racing »

bieel120 escreveu:É sim Molotov. Ele faz a moto do Preslei de Carli, atualmente uma se não a mais rápida do Brasil. Hoje, ele tá com outro projeto, o monstro dos monstros, tá vindo pra quebrar tudo.
Preslei , fica sempre entre os 3 da 230 ..
em primeiro o jacson , depois o arnaldo ou o preslei .. anda muito e a moto é forte.

Mas todo mundo sabe que ele na ultima etapa da arena velocross não estava com o mesmo motor da 1° etapa ou seja não aguenta a quebradeira.

No cenário nacional hoje digo sem duvida alguma , não tem moto , nem piloto para andar na frente do jacson , agente até ameaçava , mas dava uma erradinha e o bicho passava , a mesma coisa com o preslei , as vezes largava de ponta , mas abria um pouco mais em uma curva fechada o bicho passava faceiro.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por bieel120 »

O preslei inclusive, é meu amigo pessoal. Não é que motor não aguenta, até hoje ele anda com o primeiro motor que foi feito na karuski. Nessa corrida do arena ele trocou de moto (pegou uma zero) e andou com ela quase original tanto é que nem bura não tinha. A moto é uma das mais fortes do brasil, o que não aguenta nela é a caixa, a tocada dele não faz ela aguentar.

O que conta também são os detalhes do piloto, ele vive se machucando e não larga tãaao bem também, faz só corrida de recuperação. O keil tá andando bastante mesmo, mas o cara só vive disso... não faz faculdade, só lida com moto. Ai fica fácil!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por Leo Racing »

bieel120 escreveu:O preslei inclusive, é meu amigo pessoal. Não é que motor não aguenta, até hoje ele anda com o primeiro motor que foi feito na karuski. Nessa corrida do arena ele trocou de moto (pegou uma zero) e andou com ela quase original tanto é que nem bura não tinha. A moto é uma das mais fortes do brasil, o que não aguenta nela é a caixa, a tocada dele não faz ela aguentar.

O que conta também são os detalhes do piloto, ele vive se machucando e não larga tãaao bem também, faz só corrida de recuperação. O keil tá andando bastante mesmo, mas o cara só vive disso... não faz faculdade, só lida com moto. Ai fica fácil!

O problema da crf é caixa mesmo isso que ela é quebradeira o resto não tem o que estragar com motorzão , mas não precisar ser destruidor para quebrar caixa .. se tu for médio e a moto for forte quebra mesmo .. a unica solução que encontramos foi colocar a caixa da xr 200 , fica muito bom mas da um trampo para colocar que é froids.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [VIDEO] CRF 250R x CG Mexida

Mensagem por bieel120 »

É a caixa que não aguenta mesmo... mas ele é pau ferro demais, não perdoa, ai quebra mesmo. Aqui tem bastante 230 forte, e vi só a dele de quebrar caixa, a minha nunca incomodou.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem