Pala SX practice

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Rider#49
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Janeiro 2012 à31 16:15

Pala SX practice

Mensagem por Rider#49 »

Pala SX practice
http://www.youtube.com/watch?v=" onclick="window.open(this.href);return false;
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Pala SX practice

Mensagem por joaolfarinon »

Muito boa a tocada do cara, tranquila e limpa. Sem exageros
dfv250
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Novembro 2011 à57 19:40

Re: Pala SX practice

Mensagem por dfv250 »

Estive em Pala em dezembro, a unica coisa a comentar dessa pista de SX é PQP!
Passei um dia la com o pessoal da CMH (California Motocross Holiday), ao longo do dia vi 3 cara mandando tudo. É coisa de doido mesmo. Eu que so roião fiquei na minha, um amigo que anda direitinho no cross, foi anda, e nao teve coragem de manda nada. É outro nivel. Vale muito a pena a visita la, sao 20 doletas com varias pistas, do nivel basico do basico ate essa SX.. Sem conta a estrutura!
QUERO VOLTA!!!!!!!!!! love::
Rider#49
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Janeiro 2012 à31 16:15

Re: Pala SX practice

Mensagem por Rider#49 »

dfv250 escreveu:Estive em Pala em dezembro, a unica coisa a comentar dessa pista de SX é PQP!
Passei um dia la com o pessoal da CMH (California Motocross Holiday), ao longo do dia vi 3 cara mandando tudo. É coisa de doido mesmo. Eu que so roião fiquei na minha, um amigo que anda direitinho no cross, foi anda, e nao teve coragem de manda nada. É outro nivel. Vale muito a pena a visita la, sao 20 doletas com varias pistas, do nivel basico do basico ate essa SX.. Sem conta a estrutura!
QUERO VOLTA!!!!!!!!!! love::
Nossa cara que loco em?
Quanto custou essa brincadeira? Ou você mora na gringa?
Desculpa as perguntas mais é um sonho meu ir na gringa pra anda em uma pista la hehe
dfv250
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Novembro 2011 à57 19:40

Re: Pala SX practice

Mensagem por dfv250 »

Cara quando eu falo o que aconteceu comigo ninguem acredita.
Fui para San Diego estudar ingles, la conheci um brasileiro que estava estudando no mesmo esquema que o meu e iria passar uma semana com o pessoal da CMH. Ai ele me convidou para passar o final de semana la, no rancho da CMH. No final das contas paguei 30 doletas, na moradia e toda estrutura da CMH... Foi um sonho! A estrutura deles é show, fui em um show de FMX, conversei com a galera da Metal Mulisha, fui em varias lojas, pistas... Tenho que abrir um topico aqui e colocar as fotos.
Te falar que vale muito apena. Sem contar para o ingles, que la pratiquei muito mais que na escola em SD. Pretendo voltar em breve.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Pala SX practice

Mensagem por girinnu »

joaolfarinon escreveu:Muito boa a tocada do cara, tranquila e limpa. Sem exageros
Bah eu com uma tocada assim estaria grandão! kkkk
Mas não me arriscou em pista não, rsrsrs deixo para quem sabe!
joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem