[VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por tomazte »

Galera, voltei ao offroad esse fds numa trilhazinha leve em Avaré-SP... Na boa, na manha, pois o joelho ainda tá se recuperando, mas rolou de me divertir muito!

Foi muito gostoso poder subir novamente na WR e enrolar um pouco o cabo!




Estávamos eu, de WR450F, a minha namorada na TTR125, e um amigo que tbm tem casa lá, Luis Tardivo, de RMX 250...

O vídeo começa com a gnt comparando a arrancada das duas motocas... É, não deu para a 2T... :D

Espero que gostem do vídeo!

Forte abraço!

Tomaz
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por mgarcia »

Fala Tomazte!!

legal o vídeo, passeio sem compromisso , só com a diversão, tua guria também ta encarnada, não inventa de deixar ela entrar numa pista de motocross que ela abandona as trilhas, heheheh, só quer saltar os morrinhos, e tu só no grau, já comprasse a joelheira articulada?, agora tem que proteger pra não se encrencar denovo.

tem pessoas com tantas filmadoras e eu sem nenhuma, hehehehe
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por tomazte »

Valeu MGarcia!

Realmente as vezes que fomos pra uma pistinha de MX ela se divertiu!

Cara, eu já tenho joelheira articulada. Rompi o ligamento usando a minha POD K700 (fibra de carbono).

PS: Poxa, o povo desse fórum costumava curtir mais vídeos... Lembro que a gnt postava vídeo e o tópico enchia de posts em minutos...
Até no fórum da BMW o povo deu mais valor pro vídeo.. kkkk

Abraços!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por PERUCH »

Pow... show de bola a muié na trilha... eu tento de todas as formas convencer a minha, ela ate gosta de moto, mas nao quer uma moto p ela andar cmgo...

Tomazte, tb sinto isso qdo posto vídeos... ninguem comenta, penso que é algo contra a minha pessoa.. aehueahueahuaehae

Abraços e vai de leve ai p preservar o joelho!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por tomazte »

Valeu pelo feedback Peruca! rsrsr... Achei que era contra minha pessoa tbm...

Poxa, tenta colocar ela pra andar de TTR 125... Se vcs fossem de sampa, a gnt marcava pra sua patroa conhecer a minha namorada, e tentar dar um rolezinho de TTR 125...

Abração e muito obrigado por não me deixar no vácuo... rsrsrs... joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por GELOUS »

A questão dos vídeos, pra mim, é porque é bloqueado no trampo. E acho que como a maioria também tem determinados bloqueadores nos seus trabalhos, facebook, youtube, etc, tudo fica "sem ser visto".

O que não é visto, não é comentado. Pra mim é isso!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por PERUCH »

Bem nessa Gelous.

Aqui no trampo só consigo ver videos do VIMEO, e um outro la... mas o resto é tudo bloqueado.

Aí eu vejo o forum durante o dia aki na empresa, e a noite nem entro no forum, só dou uma olhada nos e-mails e face e ja era... ai acabo eskecendo de ver.. aehauehae
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por tomazte »

Verdade Gelous e Peruch...

Eu mesmo perco alguns... Mas tem uma molecada aqui do fórum tbm, que não faz nada... kkkk rindo3::
E nem TODOS têm vídeos bloqueados no trampo...

Mas tá valendo... no youtoba a galera tá assistindo e comentando sempre...

Quem quiser acompanhar meus vídeos, só se inscrever no meu canal, e configurar pra receber aviso de vídeo novo por e-mail...
Daí quando chegar em casa vai ter e-mail não lido dizendo que eu postei algo novo... Grande parte dos meus inscritos do youtube fazem isso... Vejo que eu posto, e em segundos mais de 10 assistiram 5 comentaram e deram joinha... joia:::

Esses caras ficam sabendo que tem vídeo novo, alguns segundos depois de eu ter feito o upload...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por GELOUS »

Fica tranquilo, vou passar no seu canal! rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por Gustavo/PR »

O vídeo ficou muito bom... além de estar brincando sem compromisso (assim que é bom), também ficou bem editado... parabéns!
pabloandradepereira
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Agosto 2012 à00 10:56

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por pabloandradepereira »

Cara Aqui na minha cidade um amigo nosso de trilha comprou uma 2006 a moto empina de quinta marcha, rsrsr bruta demais, tem que ter muito braço pois as nossas trilhas aqui em Picos/PI são muito travadas!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] WR450F Voltando às trilhas em Avaré/SP

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:Fica tranquilo, vou passar no seu canal! rindo3::
Vc acha que é assim? Tem que me levar pra jantar, antes... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gustavo/PR escreveu:O vídeo ficou muito bom... além de estar brincando sem compromisso (assim que é bom), também ficou bem editado... parabéns!
Muito obrigado Gustavo!!! Valeu mesmo!
pabloandradepereira escreveu:Cara Aqui na minha cidade um amigo nosso de trilha comprou uma 2006 a moto empina de quinta marcha, rsrsr bruta demais, tem que ter muito braço pois as nossas trilhas aqui em Picos/PI são muito travadas!
É bruta mesmo, velho! Adoro demais essa moto!!! Só alegrias com ela!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem