[VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Mensagem por tomazte »

Antes de ir pra nossa pista...

phpBB [video]


Depois de esquentar:

phpBB [video]
Editado pela última vez por tomazte em 31 Maio 2013 à55 01:55, em um total de 1 vez.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Tomazte,

Você gosta mesmo de um barranco!! Muito bacana!! palmas::

Pena que nestes vídeos não da nem para ter idéia da dificuldade e muito menos da inclinação da subida.

Como esta o joelho?

Abs
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Mensagem por tomazte »

Valeu Fernando.

Realmente a GoPro sempre mente pra menos... As coisas se tornam menores, menos íngremes... Um pouco por conta da lente angular dela...

Mas cara, é simples entender a inclinação... É a inclinação normal de quando a terra simplesmente escorrega... Tem um ângulo meio padrão... Da mesma forma que em Erzberg os caminhões jogam a terra morro abaixo, provocando aquele ângulo que vemos na TV, nesses terrenos aplainados, a terra jogada tbm se amontoa no ângulo "padrão"... A diferença básica é o comprimento da ladeira (em Ezrberg é muito mais longa), e a aderência do piso (acho que em Ezrberg a terra é mais fofa)...
Mas a sensação é boa! :D

O joelho está cada vez melhor. Estou fazendo academia, perdi 8kg, fortaleci bastante as pernas... Agora é voltar a andar com frequência pra evitar a fadiga nos braços, pois estou meio enferrujado... 5 minutos acelerando FORTE, e meus braços acabam... rsrsrs...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Mensagem por guisnt »

Tomaz, vou tirar fotos dos barrancos que tem por aqui...tem um do ultimo role que eu não tive coragem e to com ele na cabeça hahaha...aqui tem muito barreiro, onde tiram a argila pra fazer tijolo, daí fica um barranco tipo esse com um paredão lá em cima, a moto bate na parede e cai lá em cima...é mto cagaço, amanhã se a chuva parar eu vou dar um role passo por lá tirar as fotos.

Abraço
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Mensagem por tomazte »

Legal Gui! Manda as fotos aqui depois sim! joia:::

Eu gosto de barranco... rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Esquentando antes de ir pra Trilha

Mensagem por tomazte »

Aqui vai o vídeo, depois de esquentar:

phpBB [video]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem