Minha Xr200

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

Depois de tres semanas de agunia na reforma ta ai algumas fotos.. falta preparar a susp da frente e por o alongador deslocado no guidao pra ficar top.

Xr200r (1998)

- Guidao Pro Taper SE
- Alongador deslocado (obs:falta colocar)
- Pneu Diant michelin ac10
- Pneu trazei rinald sr39
- Ponteira de agrale adaptada "ronca mt"
- protetor de mao corona (obs:falta colocar)
- Raios 4mm
- Manopla ims cinza/preta
- pintura eletrostática preto fosco nos cubos e aros

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

e aqui é ela antes da reforma!

Imagem

Imagem
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Minha Xr200

Mensagem por diegog174 »

Ponteira de 2 tempos ?
Ficou legal mesmo ?
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

diegog174 escreveu:Ponteira de 2 tempos ?
Ficou legal mesmo ?
o ronco na minha ficou muito top..
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Minha Xr200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

posta um video pra gente ver então joia:::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Minha Xr200

Mensagem por Careca »

Linda a Xrrinha... Gostei dos gráficos. Muliiiiiiiiiiiiiiishaaaa diabo:: !
Mfmoraes
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Outubro 2011 à26 19:07

Re: Minha Xr200

Mensagem por Mfmoraes »

Que moto linda,
queria ter coragem (R$) pra da um Up na minha.
que paralama dianteiro é esse,ficou top na moto.
abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Minha Xr200

Mensagem por guilherme_sbc »

Ficou loka assim com disse em outro tópico.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

Gato a Jato #53 escreveu:posta um video pra gente ver então joia:::
assim que der vou fazer um video e postar, pq a ponteira ta desmontada tenho q comprar os arrebites, abri pra trocar a lan,
Mfmoraes escreveu:Que moto linda,
queria ter coragem (R$) pra da um Up na minha.
que paralama dianteiro é esse,ficou top na moto.
abraço


valeu, o paralama é o da xtz branco, ficou show mesmo nela curti mt!
Careca escreveu:Linda a Xrrinha... Gostei dos gráficos. Muliiiiiiiiiiiiiiishaaaa diabo:: !
mulisha na veiaaa ::evil::

assim que por os alongador e protetor de mao e preparar a susp dianteira, bato outras fotos dos ups, e ela no barro também é claro, o pior eh que ta tao linda que da até pena aeuhaeuh tudo cromadinho
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

phpBB [video]


deu pra fazer um videozinho agora anoite, só pra ter uma noçao do ronco com a ponteira de 2t, vou gravar com a gopro ela na trilha sabado dai vai ser melhor.. danca::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Minha Xr200

Mensagem por guilherme_sbc »

Ainda bem que você postou que era de noite............kkkkkk eu doido pra ver a motoca e ficou tudo preto huahuaahuhau

Cara as XR estão em Alta várias dominando no Fórum.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

uaehuahaueh é pq eu tava dando uma banda dai ja gravei com o celular mesmo, quebro gravar um legal com a gopro de dia, dai vai ficar show...

as xrzinhas sao boas née guentam pau... sempre tive
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Minha Xr200

Mensagem por diegog174 »

kkkk eu tambem tava querendo ver ela hsahasuashuuhasauhs
Ficou louco o ronco cara.
XR 200 é o que ha
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

pra quem tava querendo ver ela ta ai um video que fiz agora atarde, ja ta com outros ups como protetor de mao e alongador deslocado, e a preparaçao da susp dianteira, valeu galera! n vejo a hora de chegar sabado pra dar na baga com a magrela ::evil::
phpBB [video]
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Minha Xr200

Mensagem por guilherme_sbc »

aplauso:: a Agrale tá filé heim
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Minha Xr200

Mensagem por matheus loyo »

Haha a xt 225 tmb guentam pau kk ( guentam mais quando quebra , quebra o cara no meio ) aqui minha ponteira é uma V-Pro nunca cortei.. oq vc acham de corta uns 10 cm dela, vai ficar uma barulho legal , ela vai ficar mais solta ?
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

matheus loyo escreveu:Haha a xt 225 tmb guentam pau kk ( guentam mais quando quebra , quebra o cara no meio ) aqui minha ponteira é uma V-Pro nunca cortei.. oq vc acham de corta uns 10 cm dela, vai ficar uma barulho legal , ela vai ficar mais solta ?
eu tinha uma v3 na minha antiga xr cordei uns 15 fico um ronco bem mais bonito.. essas ponteiras da protork sao muito grandes..
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Minha Xr200

Mensagem por diegog174 »

Cara eu comprei uma v3 pra minha também, http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 21&t=31375" onclick="window.open(this.href);return false; , porem ficou grande demais, e vou te falar o produto mal feito, a porca lá de baixo do cano tive que tirar a que estava soldada porque já veio espanada, na primeira esquentada ela já perde o cromo.
Vou cortar a minha em 11,5cm que falam que fica legal.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

diegog174 escreveu:Cara eu comprei uma v3 pra minha também, http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 21&t=31375" onclick="window.open(this.href);return false; , porem ficou grande demais, e vou te falar o produto mal feito, a porca lá de baixo do cano tive que tirar a que estava soldada porque já veio espanada, na primeira esquentada ela já perde o cromo.
Vou cortar a minha em 11,5cm que falam que fica legal.
magina poe mal feita nisso, hora que eu for comprar outra "se eu comprar" eu vou comprar uma wacs que é uma otima ponteira faz um ronco top e da uma diferença na moto.. eu tinha na minha crf230 era muito top, e ela nao é tao cara... vale mais a pena guarda o money e juntar mais um pouquinho e investir numa wacs
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Minha Xr200

Mensagem por Dehdao »

eriickm escreveu:
diegog174 escreveu:Cara eu comprei uma v3 pra minha também, http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 21&t=31375" onclick="window.open(this.href);return false; , porem ficou grande demais, e vou te falar o produto mal feito, a porca lá de baixo do cano tive que tirar a que estava soldada porque já veio espanada, na primeira esquentada ela já perde o cromo.
Vou cortar a minha em 11,5cm que falam que fica legal.
magina poe mal feita nisso, hora que eu for comprar outra "se eu comprar" eu vou comprar uma wacs que é uma otima ponteira faz um ronco top e da uma diferença na moto.. eu tinha na minha crf230 era muito top, e ela nao é tao cara... vale mais a pena guarda o money e juntar mais um pouquinho e investir numa wacs
Não sei ai, mais aqui em SP, quando fui comprar a ponteira, a diferença entre a WACS (Ponteira + Curva) e essa ai com a curva, pra Tornado, a diferença era 30 reais rsrs. Levei a WACS na época por achar mais bonita, não gosto dessas ponteiras colorê. A WACS cromadinha eu achei mais bonita :)
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Minha Xr200

Mensagem por João Neres »

Eu tenho uma v3 na minha xsalada ehaiaeu ja comprei com ela dizem que não aguenta nada esses da protork mais o meu ta aguentando smile:: não acho o mais bonito mais eu gosto do ronco legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem